antes e depois

antes e depois

domingo, 22 de abril de 2012

Eu gostei!


Olá meninas super poderosas!!! Como estão neste domingo??? Eu tô aqui com essa chuvinha sem fazer nada, só procurando na Net alguns clips com músicas e danças diferentes...Meu marido já conhecia e gostava, confesso que quando ouvi pela primeira vez achei estranho, mas depois fiquei gostando da batida da música e até do cantor que parece ser meio doidinho e engraçado....De uma voz singular...O cara canta muito, na minha opinião, é claro!
Estou falando da banda Beirut, eles já tiveram uma de suas músicas como trilha sonora do seriado Captu da Rede Globo... Se estiverem entediadas, assim como eu, assistam,ok..Depois comentem aqui o que acharam!!
Assim não vão falar que pensamos só em emagrecimento, balança, comida light, exercícios, corpo perfeito e etc... Falamos, pensamos e gostamos de outras coisas também!!! Não é meninas???
Separei alguns clips da banda! O primeiro é o da música do seriado Captu, tem uma coreografia de dança maravilhosa..super diferente..não são todos que gostam não, eu particularmente curto quase tudo na dança, então, sou suspeita para falar! 

Esses eu gostei da batida da música, um deles foi feito da rua mesmo..tudo meio improvisado..Aí que você vê o talento do vocalista cantando!!!
Esse aqui é o engraçado, apesar do vocalista estar mais arrumadinho, com o cabelo penteado..kkkkkkkk!
O engraçado é o sotaque dele cantando uma música brasileira...Vejam só!
Fiquem à vontade para comentar, gostando ou não podem falar, tá!
Beijos...volto bem mais tarde com os cardápios de manutenção atualizados, ok
Carlinha!

8 comentários:

  1. Olá, vi a sua atualização no blog da teresa e passei para conhecê-la. O que eu não esperava era uma surpresa dessas!

    Fiquei impressionada com a sua determinação e com a sua vitória.
    Parabéns!

    Eu também adoro dançar.

    Estou te seguindo e será um prazer receber a sua visita viu?

    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Je!
      Seja bem vinda e com certeza vou te visitar...
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei um monte! Com certeza vou passar a ouvir!
    Tks,
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Mel que você gostou..
      Beijos

      Excluir
  3. de Comecei a seguir seu blog hoje,tenho 30 anos 3 filhos 12,04 e 3meses de idade quero muito emagrecer e voltar a me sentir uma mulher feliz comigo mesma.Tenho certeza que hoje estou dando o primeiro passo com a ajuda de todas vcs vou conseguir vencer um dia de cada vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lauci!
      Isso mesmo...o primeiro passo é muito importante!! Lute ^que você chega lá!
      Conte com o blog magra depois dos 30, ok!
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Acabei de esperimentar leite com canela é uma delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lauci..
      Sou suspeita para falar..eu simplesmente adooooooro canela!

      Excluir