antes e depois

antes e depois

domingo, 29 de abril de 2012

Dia Internacional da Dança....

Olá minha queridas....
O dia 29 de abril celebra a dança. No Brasil, a data não é esquecida desde sua criação e várias iniciativas estão agendadas por todo o país para comemorar o Dia Mundial da Dança.
O Dia Internacional da dança, promovido pelo Conselho Internacional de Dança (CID), uma organização internacional da UNESCO para todos tipos de dança. A comemoração foi intituida em 1992 pelo CID; a data comemora o nascimento de Jean- Jorges Noverre (1727-1810), o criador do balé moderno.
A data é assinalada em todo o mundo com inúmeras iniciativas e no Brasil não é exceção.
O foco do Dia da Dança está na Educação Infantil, através da dança a criança e o adolescente aprende a se expressar com o corpo, fazendo com que se sintam mais a vontade em expressar suas emoções e sentimentos no seu dia-a-dia, ou seja, a dança favorece a criança no aspecto de fazer com que ela adquira uma habilidade maior para se expressar quer seja pela pela dança, quer seja através de outros meios.

É isso minha gente, eu que gosto muito de dançar, não poderia deixar de fazer essa postagem no dia de hoje!!! A dança foi minha aliada no processo de emagrecimento, hoje é minha aliada na manutenção do meu peso e pra vida toda será a minha aliada para o meu bem estar!!!
EU SIMPLESMENTE AMO DANÇAR!!!



Deixo vocês com alguns tipos de dança que eu adoro!!!







Um ótimo domingo para vocês...
Beijinhos
Carlinha..magra depois dos 30!!

15 comentários:

  1. Olá Carla, dançar é mesmo uma delícia, faz bem pra alma , pena que eu sou bem tímida , bjs e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda!!!
      A dança pode também trabalhar a sua timidez...Vale a pena tentar!!
      Beijos

      Excluir
  2. Amo dança do ventre tb, e a dança tribal!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline..Beijinho pra você também!!

      Excluir
  3. Oi Carla, Tb postei sobre o dia internacional da Dança, dá uma passadinha qdo puder! Beijos e que bom que vc voltou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika!
      Visitei o seu cantinho e lí sua postagem!!!
      Beijos amiga!!

      Excluir
  4. Oi Carlinha querida!
    Estou um pouco sumida né? É a correria do dia a dia casa, filhas, marido,etcs... confesso que não sabia dessa data apesar de gostar muito de dança.E se tudo por aqui der certo me matricularei na aula de jazz no mês que vem estou super ansiosa rsrs
    Beijussss estou sempre te acompanhado afinal vc é minha incentivadora!!!
    FICA COM DEUS E UMA SEMANA DE MUITAS BENÇÃOS PRA VC!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drí!!
      Eu também tô meio em falta com o blog e com as visitas por aí..a vida da gente realmente é uma loucura!!
      Assim que você iniciar as aulas de dança conte-nos tudo em detalhes, ok!!!
      Beijinhos ...adoro você, viu! Fica com Deus, amiga!

      Excluir
  5. Olá minha linda passando e deixando meu carinho viu flor fique com Deus!
    O blog está cada vez mais lindo ^+^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!!!
      Obrigada pelo carinho!!
      Você é muito querida, viu!!!
      Beijinhos Amiga!!!

      Excluir
  6. Quero te presentear com selinhos para enfeitar o seu blog.
    Passa lá no meu para pegar.
    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!
      Vou passar lá para pegar, ok!!
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  7. Carlinhaaaaaaaaaaa...Kd vc? Consegui achar a revista Dieta Já de maio!!! Gente, ficou muitoooooo legal...Fui em várias bancas e não tinha...Eu, ariana exagerada, estava por acaso passando por aquela banca do Gonzaga e vi q estavam chegando revista novas. Bingo! rs...Lá esta ela...Praticamente arrecantei do distribuidor...kkkkkkkkkkkkkk...A louca né.....Meu, ficaram ótimas as fotos...aqui em casa todo mundo adorou...e a matéria tá muito bem escrita nas páginas 60 e 61...
    Amiga, parabéns...mesmooooooo...Como já te disse: "eu quero ser vc qdo crescer"! risos... Vou tentar postar no meu blog tá....
    Parabéns amigaa....tô orgulhosa mesmo...saí mostrando pra todo mundo...rs...
    Olha...gente...tá muito legal...Comprem...Vale a pena...
    Parabéns.......
    Sucessooooo...
    Cuide-se bem...
    Fica com Deus...
    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari!!
      Você é simplesmente amiga mesmo!!!
      Cheguei em casa, abri o painel do blog e não acreditei quando li seu comentário!!! Sem eu avisar nada você já tinha comprado a revista!! Nem meus parentes fizeram isso, sabia? Eu realmente não tenho palavras para agradecer o seu carinho!!
      Meu muito abrigada do fundo do meu coração..que Deus te abençõe sempre!!!
      Beijinhos

      Excluir
    2. Carlinha, minha amiga...
      Vc não tem nada a agradecer não...talvez ainda não tenha a dimensão do qto vc está ajudando centenas de mulheres a sair da depressão e voltar a ter esperança...Falo isso pq leio os comentários...E como já fiz RA e 'jaquei' tudo, vou ficar no seu pé para não acontecer o q aconteceu comigo viu? Por isso qdo não posta já me preocupo...rs...Sou chatona né...risos...
      Amiga,
      Parabéns mesmooo...
      Vc merece!
      Cuide-se bem e fique com Deus.
      Bom final de semana...
      Bjos.
      Mari.

      Excluir