antes e depois

antes e depois

sábado, 21 de abril de 2012

Dia de Pesagem + Feriado com Chuva!



Oiê!!! Aqui feriadinho com muita chuva!!!!! Chatinho né, feriado de sábado!?!
Hoje subi na balança e.............


Ela marcou 63,900kg
Será que engordei um pouquinho ou tô inchada??? Vai saber, né!
Mas tá bom, tudo dentro da minha meta, que vocês já estão carecas de saber.........
Não pesar menos que 62kg
Não pesar mais que 65Kg
E se algo der errado, não permitir pesar mais que 68kg..

Então é isso minhas lindas... ótimo fim de sábado para vocês e até amanhã!!
Ah! respondi os comentários do post do dia 19/04, vejam lá ok!?!

6 comentários:

  1. Oi Carlinha td bem, Parabens por tudo viu....estou sempre por aqui...vc pode me ensinar como faz o cha de cavalinha com gengibre? bjus e bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele!
      Que bom que você sempre está aqui...
      Bem, o chá de cavalinha eu compro um saco fechado com a erva.
      Em um copo de 250 ml de água quase fervendo coloco 2 colheres da erva cavalinha e pedacinhos de gengibre a gosto, tampo para abafar, tem que coar e adoçar (adoçante de preferencia) as vezes coloco gotas de limão também.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi CArlinha!
    Feriado no sabado ninguem merece né? Ainda com chuva....affe.
    Bom, li o post anterior e fiquei mega curiosa pra ver os videos do bem estar e kkkkkkkkk, morri de rir!!!!!! Como existem pessoas desengoçadas não? acho que tbm sou um pouquinho assim....mais daquele jeito não, ate porque tenho senso de ridiculo e preferiria ficar na minha,...mais ele ganhou pontos comigo, achei o maximo!
    Ah, seu peso oscila bem pouco, acho super normal, e esta com um peso maravilhsos. Adorei a sua tecnica das metas, acho que da pra vc se controlar bem.

    Beijos e otimo finde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léia..tava com saudades de você..senti sua falta por aqui...
      É, achei o apresentador do bem estar muito autêntico..não tava nem aí para o que iam pensar dele...soltou a franga geral!!!
      Léia, a técnica das metas se deve a eu já ter estado nesses três pesos e ter me sentido bem neles, então se variar entre 62 a 68 tenho uma margem boa para oscilar e não me preocupar tanto!
      Beijos amiga!

      Excluir
  3. Parabéns!! Eu estou também no processo de emagrecimento. Já +pesei 102Kg e agora estou com 70kg (72kg apos ferias para ser sincera), Gostava de pesar 67kg e sair dos 70kg mesmo! Parabéns mais uma vez é sempre bom ver outros exemplos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz em ver a sua vitória ..Parabéns!
      Beijinhos e volte aqui sempre!

      Excluir