antes e depois

antes e depois

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Chá-Mate Afina a Cintura!


Tudo bem por aí?!? Aqui naquela rotina louca...casa, trabalho, aulas de dança, marido, filho, cachorro, gatos, passarinhos e R.A...aff!
Ainda bem que no meio disso tudo, tenho minha mãezinha, que me ajuda muito....
Meninas, hoje começo postar novamente as dicas daquilo que eu faço na minha R.A, ok! E os cardápios também tô voltando a registrá-los.

Vamos lá, então? Assunto de hoje: Chá-Mate!




A erva-mate típica do chimarrão e do tereré, pode ser sua aliada contra as gordurinhas, segundo um novo estudo da Universidade do vale do Itajaí (Univali), em Santa Catarina.
O teste foi feito em ratinhos obesos: aqueles que receberam goles do chá da erva emagreceram mais facilmente. Os pesquisadores atribuíram esse poder à cafeína, que aparece na folha em boa quantidade e tem ação lipolítica- ou seja, é capaz de pôr fim à gordura teimosa.Quer tentar? O ideal é beber quatro xícaras do chá por dia, entre as refeições.
Então prepare uma jarra da infusão e beba aos poucos (pode ser geladinho e, claro sem açúcar).
Só evite-o à noite, caso você tenha dificuldade de pregar os olhos.

É isso minha queridas...hoje termino aqui! Uma excelente noite de sono para todas...
Beijinhos e até amanhã!
Carlinha.....magra depois dos 30!

obs: Fonte de pesquisa desta postagem Revista Boa Forma Edição 303

7 comentários:

  1. to usando o chá mate como aliado, vamos ver os resultados né!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,
      Também tô usando!!
      Beijos

      Excluir
    2. E ai deu pra emagrecer?

      Excluir
  2. Mais uma dica legal. Valeu! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. oi, estou muito feliz por que eu conheci a sua história ,chorei muito lendo tudo e a partir daí tomei vc como exemplo e resolvi ir a luta.comecei minha RA E ATIVIDADE FÍSICA dia 14/03..um mês depois passei de 94.250 para 90 ..estou radiante cada dia mais confiante ,caminho 1 hora de manhâ vou para academia a tarde e estou recuperando minha auto -estima...obrigada pela força..gostaria de ver sua resposta..aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi quelle!
      SUPER parabéns!
      Que alegria saber de suas conquistas!!
      Logo colocarei um
      e-mail disponível no blog para as pessoas me enviarem o antes e depois.. gostaria muito de ver o seu, tá!?
      Um forte abraço
      Beijinhos

      Excluir