antes e depois

antes e depois

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Blog de Emagrecimento

Mulherada CHEGUEI!!!
Dancei muuuuuuuuuuuito e agora tô aqui!!!
Hoje as aulas de dança foram ótimas, aproveitei tudo que tinha direito!!!! Agora só segunda...que pena!!! Se pudesse dançava todos os dias!!!


Vamos ao assunto de hoje...
Só quem tem um blog de emagrecimento sabe o quanto é motivador, não é mesmo?
Se eu soubesse, que a troca de experiência seria tão incentivadora, teria criado esse blog durante o meu processo de emagrecimento!!!
Sinto tê-lo criado só há 4 meses, mesmo assim, ele tem servido de semente para que a vontade de emagrecer cresça e gere bons  frutos...esse é  meu maior objetivo! Frutos de vida saudável, auto-estima elevada, felicidade, alegria, disposição e tudo de bom que o fim da obesidade proporciona!!!

Vejam as estatísticas do blog magra depois dos 30:

Criado em 25/12/2011


Total de membros: 827


Total de visualizações: 106,600

Brazil
 97.920
United States
 2.430
Portugal
 1.278
Germany
 476
Japan
 446
France  
313
Switzerland
 259
United Kingdom
 243
Bolivia
 201
Spain
 153

Eu só tenho que agradecer o carinho que recebo de vocês!!! Obrigada meninas! Vocês moram no meu coração....Todos os 827 rostinhos fazem parte da minha vida!
Mais uma vez obrigada por estarem aqui!

Beijinhos em todas..uma por uma..
Carlinha..... Magra depois dos 30!

21 comentários:

  1. e cada e estatistica da Bélgica? eu tb leio td dia! :D

    ResponderExcluir
  2. que bommmm!! q vitórias !

    beijinho e q continue!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a você querida pela sua determinação...Olhar seu blog é prazeroso,incentivador,Adoro mesmo...Um cheiro viu flor!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha.
    Como somos 827 pessoas aqui, não espero que você lembre exatamente de mim, mas coisa de 3 meses atrás achei seu site e fiquei numa empolgação só! Não passava um dia sem visitar. Cheguei a trocar algumas informações com você.
    Mas, devido a alguns acontecimentos, me relaxei total! Comida era tudo que eu queria, doces, etc... Não engordei, mas também não emagreci.
    Queria pedir sua ajuda para me reanimar!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Isso é reflexo de sua vida, de sua história, de seu carinho.
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Carlinha, esta é a recompensa da sua dedicação e carinho com que trata todas que entram aqui no seu cantinho.

    beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns um ótimo espelho pra quem esta começando essa luta visite meu blog http://processodeemagrecimentodamari.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
  8. 22 de outubro de 2012 uma segunda feira, e estou muito triste por estar 24kg acima do meu peso e ver o seu blog é inspirador tenho 35 anos não gosto do que vejo no espelho, mas vou tentar mais uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vamos nos ajudar, também preciso muito emagrecer, cerca de 30 quilos, criei hoje um blog, meajudemaemagrecerlogo.blogspot.com.br, por favor me visite...

      Excluir
  9. Oi meu nome e adriana e estou precisando de ajuda PRA emagrecer , presciso de um apoio, porque inizio a dieta e depois nao Vou avante,e sinto fraca de caracter

    ResponderExcluir
  10. sou a Michele e tb estou na luta a 3 meses,até agora elimenei 5 kls o q é bom dito pela minha nutricionista p n voltar a engordar.estou no r.a. as vezes é uma tortura mais tenho q alcançar meu objetivo

    ResponderExcluir
  11. Simpatia poderosa para emagrecer - Chico Xavier

    Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.


    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.


    Importante:

    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir
  12. Eu tomo 1 cápsula de óleo de cártamo todo dia e estou adorando os resultados.
    Emagreci 2kg em 1 mês. Não é nada milagroso, mas também não faço nenhuma dieta maluca.
    Vale a pena experimentar!

    ResponderExcluir
  13. temos dietas prontas para perder até 7 Kg em 14 dias
    visite www.sattvanatural.com.br CUIDAMOS DA SUA SAÚDE E BELEZA DESDE 1976

    não trabalhamos com remédios, não trabalhamos com suplementos, não trabalhamos com Shake, nossa dieta é alimentação e fazemos a mais de 30 anos criada por nutricionista e endocrinologista

    EMAGREÇA COMENDO, SÃO 28 REFEIÇÕES BEM SERVIDAS, TODAS DIFERENTES E VOCÊ NÃO PASSA FOME !

    A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é rápida, são apenas duas semanas. Tem em média 1.000 calorias por dia e o cardápio é balanceado (vitaminas, proteínas e carbo-hidratos), na medida certa.

    A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é para emagrecer e desintoxicar. Emagrece até 7 kg em 14 dias, quando está 7 kg ou mais acima do peso normal. É também recomendada para quem tem diabete e colesterol alto, porque não tem gordura nem açúcar. O cardápio é a base de laticínios, legumes e frutas; e você não passa fome.

    ResponderExcluir
  14. Perca de 4 a 10 kilos por mês,peça já o seu nesse link:

    http://todaoferta.uol.com.br/comprar/botanical-slimming-meizitang-strong-version-COQNSSZKHR

    Maiores informações nesse email:

    botanical.jlle@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Primeiro passo – Sempre as quartas-feiras prepare meio copo de água, e dentro da água, coloque grãos de arroz correspondentes à quantidade de quilos que deseja perder. Exemplo: Se deseja perder 10 Kg, coloque dentro da água 10 grãos de arroz.

    Alerta: Não coloque mais grãos do que realmente precisa, pois os quilos que você vier a perder serão recuperados.
    Segundo passo – Na noite da quarta-feira em que fez a simpatia você deve beber a água em que os grãos de arroz se encontram, e deixar os grãos intactos dentro do copo, depois de beber a água você deve completar novamente com meio copo de água.

    Terceiro passo – Na quinta-feira, segundo dia da simpatia, você deve beber a água do copo logo pela manhã em completo jejum. Após beber a água complete novamente o copo com mais meio copo de água.

    Quarto passo – Na sexta-feira você deve beber a água e junto com ela os grãos de arroz, e assim passar para próximo passo da simpatia para emagrecer.

    Depois de seguir o ritual do copo, você deve criar cartas escritas a mão correspondendo ao número de quilos que deseja perder. Se desejar emagrecer 10 Kg, precisa escrever 10 cartas. O conteúdo da carta é simpatia que você acabou de ler



    Read more: http://www.aprendda.com/simpatia-para-emagrecer-chico-xavier.html#ixzz2hnHlB3nz

    ResponderExcluir
  16. Primeiro passo - Sempre as quartas-feiras prepare meio copo de água,

    e dentro da água, coloque grãos de arroz correspondentes à quantidade

    de quilos que deseja perder. Exemplo: Se deseja perder 10 Kg, coloque

    dentro da água 10 grãos de arroz.

    Alerta: Não coloque mais grãos do que realmente precisa, pois os quilos

    que você vier a perder serão recuperados.

    Segundo passo - Na noite da quarta-feira em que fez a simpatia você deve

    beber a água em que os grãos de arroz se encontram, e deixar os grãos

    intactos dentro do copo, depois de beber a água você deve completar

    novamente com meio copo de água.

    Terceiro passo - Na quinta-feira, segundo dia da simpatia, você deve

    beber a água do copo logo pela manhã em completo jejum. Após beber a

    água complete novamente o copo com mais meio copo de água.

    Quarto passo - Na sexta-feira você deve beber a água e junto com ela

    os grãos de arroz, e assim passar para próximo passo da simpatia para

    emagrecer.

    Depois de seguir o ritual do copo, você deve criar cartas escritas a mão

    correspondendo ao número de quilos que deseja perder. Se desejar

    emagrecer 10 Kg, precisa escrever 10 cartas. O conteúdo da carta é

    simpatia que você acabou de ler.

    Confira mais sobre essa simpatia em www.aprendda.com/ simpatia-para-
    emagrecer-chico-xavier.html

    ResponderExcluir

  17. Olá amigas.

    Gostaria de compartilhar com vocês meu blog.

    balofanuncamais.blogspot.com.br

    Estou no comecinho da minha R.A e conto com o apoio de vocês.

    beijo

    ResponderExcluir
  18. Superação!! parabéns pelo emagrecimento na saúde.

    ResponderExcluir
  19. Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.

    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, é atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.

    Se você aceitar publicar o artigo(grátis) eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações e ainda te dou link do meu blog.

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação = locais onde seu blog será divulgado.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!


    Convite Especial!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!

    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa

    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,

    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir