antes e depois

antes e depois

terça-feira, 10 de abril de 2012

Bem Rapidinho!!!


Olá meus amores!!!
Tô passando hoje aqui bem rapidinho, só pra contar pra vocês que deu tudo certo na sessão de fotos que fiz hoje para mais uma revista que vai contar a história do meu emagrecimento!
Fui muito bem tratada, foi tudo maravilhoso...Espero que o resultado final fique bom!!!
Não sou modelo, né! Então já viu!! Vamos esperar pra ver!!!
Quando tiver certeza da publicação falo pra vocês, tá!

Minhas queridas, hoje é só isso...tô meio apressada porque ainda vou fazer minhas aulas de dança! Sei que tô em falta com os cardápios aqui no blog e em breve estarei voltando a postar as dicas que me ajudaram a eliminar 42 kilos, ok!

Ah!!! Tô lendo sim os comentários de vocês, só não tenho respondido..mas leio todos e adooooooooro quando vocês escrevem aqui!
Beijos,beijos,beijos!!!!!
Carlinha...magra depois dos30!!!

2 comentários:

  1. Hummmm....mais uma revista a contar a sua história? Que maravilha, PARABÉNS! Bjokas e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any!
      Obrigada e linda semana prá você!
      Hoje fui lá no seu cantinho e ví que você tá como eu super ansiosa!
      É fogo né amiga!
      Beijos

      Excluir