antes e depois

antes e depois

quinta-feira, 8 de março de 2012

Uma Mulher de Fé!

Olá meus amores!!! Neste dia 8 de março, separei um vídeo prá nós mulheres!!!
A letra da música deste vídeo, fala do que eu simplesmente quero ser... !
Eu quero ser uma mulher de fé! Sei que isso me basta para que as demais coisas me sejam acrescentadas!
Desejo que esse dia, e todos os outros, sejam abençoados e repleto de vitórias!
Um abraço forte em cada uma de vocês e um feliz DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!

18 comentários:

  1. Bom dia !

    A fé é que nos faz crer que Deus é por nos , e assim vivemos .
    fiquei feliz em ver que você respondeu meu comentário.
    Ontem fiz a pasta de Banana Verde até postei uma foto no meu blog ,como foi sua experiencia com a pasta?
    Bjim bom dia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polyana!
      Deus é Maravilhoso!
      Bem, depois que eu fiquei com virose parei um pouco de consumir a pasta, pois não posso se quer pensar em emagrecer 1/2 grama, pelo contrário preciso recuperar 3 kilos perdidos indevidamente com os sintomas que tive!
      Mas pelo tempo que ingeri a pasta ela me parece dar saciedade, ou seja, demoramos para sentir fome!
      Depois vou dar um pulinho no seu blog, tá!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Ow obg pra vc tb linda...Amei o vídeo muito lindo...Jesus é tudo em nossas vidas...Um beijo bem carinhoso pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!
      Concordo com você! Jesus é tudo em nossas vidas!
      Obrigada viu, por você estar sempre por aqui!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Se não fosse a Fé eu juro que já teria desistido do meu R.A

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú!
      Prá mim a Fé é a minha capsula de força de vontade!! Sem Ela não teria conseguido!!!
      Beijos

      Excluir
  4. Ola Carla querida...nossa nem sabe? esse video foi passado ontem
    (08/03) no culto na minha igreja em homenagem as mulheres, nossa! Deus confirma mesmo viu?
    Ah...eu estou firme na minha R.A, ja eliminei 2,400kg em menos de um mês, nem imaginas como estou feliz. E foi através do teu blog, do teu testemunho que me encorajei...que Deus continue te abençoando, e que você seja sempre essa mulher guerreira, disposta a ajudar, querida e linda!!
    Beijos com carinho...LISA!
    FELIZ DIA DA MULHER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisa!
      Amei seu comentário!!!
      Que felicidade saber que te encorajei.. servir de bom testemunho é o meu maior desejo!!
      Parabéns pelos kilos eliminados... Sua vitória só está começando! Deus te abençõe cada vez mais!
      Beijinhos

      Excluir
  5. oi Carlinha como vai você?obrigada por tirar tantas duvidas e dar tantas dicas,sabe aqui em casa só eu faço RA as vezes é tão difícil sózinha,mais ai entro no seu blog e vejo todos os comentários,ai vejo que assim como eu tem muitas pessoas correndo atrás de um mesmo objetivo,uma vida mais saúdavel,ai fico mais forte e cheia de animo.
    Carlinha gostaria de saber uma coisa,você fica as 3 horas entre as refeições sem comer e beber nada,ou você come alguma fruta sabe essas 3 horas entre as refeições parecem uma eternidade.
    Tambem gostaria de saber se você usa caldo kinór e sazon, no preparo das refeições,porque acho que não consigo deixar de usar, ja diminuir. Beijão Carlinha e até breve se Deus quisér.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!
      No começo da minha R.A, as três horas pareciam uma eternidade, mas durante elas até hoje eu só bebo água.
      Temperos industrializados? Nem pensar...São os vilões do inchaço (retenção de líquidos.
      Se puder substitua por sal light e temperos naturais.
      Se surgir mais dúvidas estou a disposição, tá!
      Beijinhos

      Excluir
  6. ...é...desacreditei faz tempo...talvez seja por isso q os dias são iguais...tédio total...posso estar no meio de uma multidão pq sempre estarei sozinha...pq odeio a minha companhia...detesto este corpo...não me olho no espelho...não tiro fotos...e nunca vou aceitar...se pudesse me trancava novamente num quarto escuro e por lá ficava...Não estou deprimida...tenho depressão...muito diferente...infelizmente....estou a um passo do abismo... sinto isso...foram tantos recomeços q não tenho mais motivos pra recomeçar...queria ser vc por um dia ao menos...ou seja, gostaria de ser magra. Será q é pedir muito? aff...
    Desculpa o desabafo Carlinha...
    Mandei um e-mail pra vc...qdo puder responde tá...
    Obrigada pela força.
    Bjo
    Mari.
    www.marilandgeleiageral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari Querida!
      Veja só como existem pessoas que nem te conhecem e querem te ajudar!!
      A Paty fez um comentário sobre você... veja só aí em baixo... Ajuda com orações é o melhor que uma pessoa pode fazer pela outra, se orassemos uns pelos outros o mundo seria o paraíso!!!
      Força Mari, bola prá frente... Hoje a Net aqui na minha cidade ficou sem sinal por várias horas, acabei me atrapalhando com o blog e não consegui ver os e-mails ainda, mas vou te responder, tá! Beijinhos

      Excluir
    2. Obrigada Carlinha...
      pela paciência e atenção...Te garanto q já fazem grande diferença...Assim q eu ver a revista na banca vou comprar sim...'quero ser vc qdo crescer'...rs...
      Cuide-se bem...
      Obrigada mesmo...
      Bjos
      Mari.

      Excluir
  7. OI CARLINHA estava lendo o cometario da MARI,nossa como ela esta triste né.
    MARI não fica assim não querida,saiba que você nunca esta sozinha, pois você tem um amigo verdadeiro que nunca desampara os seus, que é o senhor Jesus, ele esta sempre olhando por você, e pode esta certa se você pedi ele te dara a força que esta precisando, basta pedi com toda fé do seu coração.
    BEIJOS querida vou orar por você fique com deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!
      Obrigada por se preocupar com a Mari, ela realmente precisa da nossa ajuda com orações!
      Beijinhos

      Excluir
    2. Oi Paty...obrigada por se importar...pra mim é surpreendente uma pessoa q nem me conhece se importar...pq as q estão a minha volta nem me notam...o desamparo e a tristeza guardo pra mim...obrigada mesmo...vc deve ser outra Carlinha na Terra...rs...são dois pontinhos de luz...
      Obrigada mesmo...
      Cuide-se bem tá
      bjo
      Mari.

      Excluir
    3. Carlinha,
      desculpe usar teu espaço pra deixar recadinho pra Paty tá???É q quero q ela saiba das novas...e vc é a grande responsável por isso hein...
      Paty, me manda e-mail pra eu te contar algo novo...só entre nós...vc, Carlinha, Dri e eu.
      mari40fonseca@hotmail.com
      bjos duplos...
      Mari.

      Excluir
    4. Oi Mari!
      O blog é de todas nós..Ver vocês fazendo amizade me deixa imensamente feliz!!
      Beijinhos!

      Excluir