antes e depois

antes e depois

domingo, 18 de março de 2012

Passeio de Domingo!


Olá minhas queridas!!!! Vocês passaram bem o domingo?
Estou aqui pra contar que hoje EU FUI PESCAR!!!



É verdade, eu e toda família (marido, filho, mãe, sogra e eu) fomos ao pesqueiro Girassol em Peruíbe. Prá ser sincera eu não pesco nada...não tenho nenhuma paciência!!! Mas adoro o lugar, o ar puro, as risadas com a minha mãezinha e a sogra que, quando se juntam sai de baixo!!! E fora a alegria do meu filho que fica feliz da vida com a liberdade de poder correr, brincar e se divertir... Foi um domingo abençoado!
Obrigada Senhor!!!
Hoje ninguém conseguiu pescar nadinha!! Que pena meu marido fica frustrado quando isso acontece ( e cá prá nós, que ele não me ouça...isso quase sempre acontece) mas, o bom é que nesse pesqueiro tem um restaurante bem caseiro com uma comidinha ótima! Foi uma comilança só!! Até eu hoje, extrapolei um pouquinho!!!
Fiquem agora com as imagens desse dia....
MA-RA-VI-LHO-SO!!


Minha mãezinha e a sogrinha...


Conheçam a minha sogra! Eu acho ela muito elegante... costumo dizer que ela é a ¨barbie da terceira idade¨!

Vejam a comilança!!! Que pratão!!! Salada de alface, tomate e cebola, yakisoba, arroz branco e tilápia...
E assim foi meu domingo!
Beijos meninas!! Fiquem com Deus e até amanhã!
Carlinha ...magra depois dos 30!


10 comentários:

  1. oi Carlinha, visito seu blog acho que já tem um mês, já peguei dicas e cardápio, não que precise emagrecer muito, mas tem uma barriga que não era minha até o início deste ano que quero me ver livre, além de também querer melhorar minha alimentação, pois bem vi sua rotina de três em três horas e tudo o que leva consigo, ai que entra a minha pergunta: posso cortar as frutas e leva-las numa vasilha? saiu de casa as 5:30 e só volto as 22:20...beijos e parabéns pelas suas conquistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada por visitar o blog, viu!
      Quanto as frutas eu levo elas inteiras e procuro comer com casca. Se você tiver geladeira ou algo térmico para guardar as frutas cortadas acredito que pode sim!
      Beijos

      Excluir
  2. nossa que domingo espetacular foi o seu em Carla, eu conheco Peruíbe, adorei as fotos, muito lindo esse lugar bjs ate a proxima

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm adoro peixe. E essa tilápia parece tudo de bom rsrsrsrsrs.
    bjokas e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any!
      Boa semana pra você também!!
      Beijinhos e fique com Deus!

      Excluir
  4. Todas lindaaaaaaaaaaaaaas beijos flor!

    ResponderExcluir
  5. Olá entrei no seu blog e preciso urgenteeeeeeeeee de ajuda...só q olhei e não vi cardápio p perca de peso só o de manutenção... vc teria como passar essas dicas? meu email é : anielle@radiocanada.com.br por favor preciso de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anielle!
      Vou te mandar um e-mail em breve viu, por enquanto tem uma postagem com o titulo meu cardápio lá no inicio da minha R.A onde eu falo sobre o que comia na fase de emagrecimento...corre lá, tá?!
      Beijinhos

      Excluir