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quarta-feira, 28 de março de 2012

O Pão Nosso De Cada Dia + Clips Com Coreografias que Eu Adoro!


Olá Meninas!!! Tudo bem?
Que friuzinho gostoso, né? Tava com saudade dele...E vocês??

Então, hoje vou falar sobre os tipos de pães, depois de fazer essa leitura faça sua opção e, afaste a fome por mais tempo!


Pão integral, preto, light e tradicional são só algumas das muitas variedades desse alimento tão presente na mesa dos brasileiros.Com tanta opção, quem quer escolher o mais saudável acaba cheio de dúvidas na hora de comprar.Qual realmente ajuda a atingir o objetivo, seja ele para regular o intestino, controlar as calorias do cardápio ou aumentar a ingestão de determinado nutriente?

Confira a variedade e escolha o seu tipo de pão favorito:
  • Pão Preto: Entre os ingredientes, a farinha de trigo integral e a de centeio se sobressaem.Como são compostas por carboidratos complexos, elas aumentam a saciedade.Calorias por fatia: 70kcal
  • Pão Integral: A composição deste tipo é basante  variável. Existe o pão 100% integral- feito só com farinha integral - e o pão integral que vem da mistura da farinha refinada com a integral, mas os pães com farinha integral são os mais indicados.Basta checar os rótulos.Calorias por fatia 53kcal.
  • Pão de Aveia: composto por aveia em flocos, que é rica em carboidratos complexos, é ideal para saciar a fome com porções menores. A aveia ainda é ótima fonte de fibras, nutriente essencial para o bom andamento do intestino.Calorias por fatia: 58kcal.
  • Pão de Centeio: Em vez de farinha de trigo, esse pão leva farinha de centeio , grão rico em fibras.Uma ótima alternativa contra prisão de ventre.Calorias por fatia: 61 kcal.
  • Pão Light: Essa classificação indica que o pão é isento ou tem baixa quantidade de açúcar e óleo vegetal. Apesar da vantagem nutricional, a diferença de calorias nem sempre é expressiva.Calorias por fatia: 35kcal.
  • Pão de Forma Tradicional: Feito somente com farinha de trigo refinada, essa versão tem uma rápida absorção pelo organismo. Com isso, a saciedade que proporciona é bem menor.Calorias por fatia: 65kcal.
  • Pão de Iogurte: Sua composição inclui farinha de trigo integral e leite fermentado, o que resulta em um pão leve com um certo sabor adocicado.Calorias por fatia: 47kcal.
  • Pão de Soja: Além de farinha integral, o pão apresenta flocos e grãos de soja. Uma boa opção para mulheres na menopausa, já que o alimento é rico em fitoestrógenos e funcionam como um hormônio natural.Calorias por fatia: 35kcal.
  • Pão de Linho: A semente de linhaça dá um toque especial a esse tipo de pão.Alimento rico em antioxidantes, como ômega 3, a linhaça ajuda a prevenir doenças cardiovasculares.Calorias por fatia: 49kcal.
  • Pão 7 Grãos: Semente de girassol e de linhaça, flocos de aveia, de centeio e de soja dão variedade de grãos  a esse pão. A combinação acelera a sensação da saciedade e aumenta o tempo de esvaziamento gástrico, retardando a fome.Calorias por fatia: 54Kcal.
MUDANDO DE ASSUNTO...Separei esses clips de músicas com coreografias que eu adoro!
Acho que são indianos...tem uma produção um pouco exagerada, chega até se engraçado, mas o interessante é ver a mistura de ritmos, até que as músicas são contagiantes...enquanto assistia até tentei acompanhar cantando e mexendo o corpo aqui sentada no computador!!! Aff!!!



E aí meninas, o que acharam?
Bem, hoje é isso...super beijo e até amanhã!!!
Carlinha Magra depois dos 30

13 comentários:

  1. Oi Linda!
    Seu blog tem me ajudado muito, comecei a minha R.A no Vigilantes do peso em janeiro desse ano e já eliminei 6 kg, mesmo com muitos tropeços...
    Mas o mais importante é não desistir né Carlinha!

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    1. Olá Luciene!
      Isso mesmo o importante é não desistir!!!
      Se eu não tivesse consiguido emagrecer sozinha os vigilantes do peso seria minha segunda opção...uma parente minha emagreceu muito com esse programa e nunca mais engordou...ele realmente dá certo!
      Beijinhos

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  2. Adoreiiiiii já quero dançar,e meu pão preferido é o de cereais,amo morder umas sementes,acho que vou comprar uma máquina de pão,e fazer o meu pãozinho =)

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    1. Oi, querida!
      Quando comprar a máquina e fizer seu pãozinho conte-nos o que achou, tá!
      Beijinhos

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  3. Nossa, descobri seu blog hoje. Vc é um exemplo e uma inspiração. Parabéns!!!
    Quanto ao post, muito legal... Adoro pão.
    Um bjinho!

    http://emagrecendoocorpo.blogspot.com/

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    1. Oi Jô!
      Seja bem vinda aqui no magra depois dos 30!
      Depois vou visitar o seu cantinho também, tá!
      Beijinhos!

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  4. Oi! Nossa que conquista hein! Acabo de conhecer o seu blog...sou nova por aqui, nesse mundo dos blogs!!rss
    Também estou em busca de emagrecimento saudável e duradouro, e também de muitas novas amizades!
    Visita meu blog http://nanyvaialuta.blogspot.com.br/

    Bjoss Nany

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    1. Oi Nany!
      Seja muito bem vinda!!
      Vou te visitar com ceteza..me espera, tá!
      Um abraço!

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  5. Amei os vídeos, até eu que não sei dançar deu vontade! rsrsrsrs
    Bjokas e fica com Deus.

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    1. Viu Any.. é contagiante mesmo, né!
      Beijocas amiga!!!

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  6. Carlinha tenho acompanhado seus post desde fevereiro, vejo que vc já posta seu cardápio de manutenção, como faço para ver seu cardapio de emagrecimento, aqueles do começo de tudo?
    Beijos fique com Deus, saúde sempre

    Fernanda

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    1. Oi Fernanda!
      Fico feliz em saber que você acompanha o blog!
      Bem, tem uma postagem com o título ¨meu cardápio lá no início da R.A¨ onde explico como eram minhas refeições durante o processo de emagrecimento!!
      Muita saúde pra você também e apareça aqui mais vezes, tá!
      Beijos

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  7. Adorei. A sua historia. Tambem. Preciso. Emagrecer. E. Agora. Sei. Que. Posso conseguir. Monica pacheco

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