antes e depois

antes e depois

sexta-feira, 30 de março de 2012

Ingerir Proteína Evita a Compulsão Por Doces + Clips Que Eu Adoro!


Oi turma!! Novamente sexta- feira, né? Achei que essa semana passou muito rápido!!
Amanhã tem DIA DE PESAGEM!! Tô me sentindo inchada (semana de TPM) então, acho que a balança subirá um pouco!!! Amanhã veremos!!!


O assunto de hoje é curtinho, mas muito valioso!!! Confiram:

Muitas pessoas recorrem aos doces em momentos de stresse e ansiedade, o que acaba gerando um prazer imediato.O problema não é o consumo em si desses alimentos, mas mas o descontrole na hora da ingestão.
Uma das formas de amenizar a vontade por guloseimas é o consumo de alimentos que sejam fontes de proteínas, pois liberam um hormônio chamado triptofano, que também proporciona sensação de bem-estar.

Agora deixo vocês com mais dois clips que eu adoro!!! A música tem algo a ver com o meu sobrenome MANSUR!!!! Sobrenome herdado do meu Pai Osvaldo Mansur..
Assistam, acho que vocês vão gostar!! Tem uma versão indiana também bem legal!
Até amanhã!
Beijo Grande...
Carlinha...... Magra depois dos 30!

9 comentários:

  1. Toda vez que assisto um clip de música que tenha dançarinos nesse estilo que você gosta, lembro de você. rsrsrsrsrsr
    Bjokas e tenha um abençoado final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any!
      Me deixa muito feliz ser lembrada por você!
      Obrigada mais uma vez pelo carinho!
      Beijinhos e fica com Deus!

      Excluir
  2. Oi querida, eu sumo, mas volto rsss.
    Vim te contar que já mandei embora 8,2kg, bom né?
    Aos pouquinhos eu chego lá.Também vim aqui te convidar para conhecer o meu blog http://slimlets.blogspot.com.br/
    No menu dicas eu citei você na dica do leite com canela rsss e já linkei você na minha lista de blogs. Dá uma passadinha lá.
    Queria que você me enviasse seu antes e depois com foto e um resuminho da sua conquista para eu colocar no menu "histórias de sucesso" é sem bom para insentivar quem está no inicio da batalha. Aaaaaa envia para o e-mail do blog tem o endereço lá em contato.

    beijinhos e um ótimo fim de semana para você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê!
      Parabéns pelos 8,2 eliminados...bela conquista!
      Vou te vsitar com certeza e assim que tiver um tempinho (minha vida é uma loucura, não reapara) mando minha história e foto, tá!
      Beijinhos e obrigada pelo seu carinho, viu
      Apareça sempre!!

      Excluir
  3. Ops, postei com nome e URL, por isso não saiu minha foto rsss, mas sou euzinha aí em cima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito lindinha por sinal!!!
      Amiga, até mais!

      Excluir
  4. Ola Carlinha!!!

    Nossa minha querida, primeiro eu gostaria de parabenizar vc pela sua história. Bem eu estavafazendo uma pesquisa e por acaso encontrei o seu blog e simplismente adorei, achei maravilhoso e pode ter certeza que vou seguir vc... e de vagar vou ler tudo de bom que tem aqui.

    bjs e um abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa, seja muito bem vinda aqui no blog magra depois dos 30!
      Fico feliz em saber que você está seguindo o blog!!
      Beijos e apareça sempre!!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir