antes e depois

antes e depois

sábado, 10 de março de 2012

Em Busca da Felicidade!

Olá minhas queridas!!! Tudo bem com vocês?
Hoje foi dia de Pesagem!!!

Minha meta de manutenção continua sendo não pesar menos que 62kg; não pesar mais que 65kg e se algo der errado, não permitir pesar mais que 68kg......Depois que peguei uma virose na semana passada minha manutenção foi afetada e acabei emagrecendo muito... estava com 60,200kg e hoje a balança marcou!?!?!?
61,400KG......que bom! Já melhorou um pouquinho!!! Semana que vem quero estar na casa dos 62/63Kg!

Vamos ao assunto de hoje:
Quer mandar embora o baixo-astral? Faça um exercício simples: toda noite, lembre de três coisas boas que aconteceram no seu dia - qualquer coisa: seu cabelo que acordou bom, um almoço gostoso, um elogio, o papo com uma amiga na hora do café.
Estudos mostram que fazer disso um hábito diário diminui a depressão e levanta o astral logo na primeira semana de prática. Os psicólogos justificam que esse olhar positivo da vida turbina a autoconfiança  e a capacidade de lidar com dificuldades, além de reduzir o impacto dos problemas corriqueiros na nossa vida. De quebra,você vai perceber que mesmo nos dias ruins há algo para celebrar

E aí meninas, vamos tentar fazer esse execício? Sentir-se feliz pode ajudar no emagrecimento... uma pessoa otimista sempre encara melhor quando o visor da balança não marca aquilo que se deseja!! 
Então, não esqueçam: Esta noite tentem lembrar de três coisas boas, ok!?


Um super abraço!
Carlinha...magra depois dos30!
Obs: Fonte de pesquisa desta postagem Revista Boa Forma 12/11.









14 comentários:

  1. Oi carlinha tudo bem! Desde que descobri seu blog acompanho todos os dias! Preciso emagrecer uns 8 kilos, mas nao sei por onde começar, poderia me dar algumas dicas...bjus e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gí!
      Obrigada por estar aqui sempre!
      Bem, acho que você pode começar comendo a cada três horas e bebendo muita água.
      Cortando doce, fritura, refrigerante.
      Trocando versões normais pelas light e comece a pensar em alguma atividade física prazerosa prá você realizar!
      Acho que é isso...
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Carlinha td bem?Então estou seguindo minha RA com mta gosto pois antes de completar um mês ja baixei de 124kg para 118kg,sempre lembrando do seu blog pois vc é a minha maior inspiração!bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia!
      Super Parabéns pela conquista!!!
      Cntinue assim...No que eu puder te ajudar estou a disposição!
      Beijos

      Excluir
  3. Vou experimentar, tô dentro.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa boa? Hummm...
    Ter conhecido a sua história de superações. Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Any pensar na minha história como uma das três coisas boas no seu dia...Obrigada!
      Beijinhos

      Excluir
  5. Oi Carlinha, td bem? Queria teria uma duvida com vc....oq costuma comer antes da atividade física? Sempre acabo abusando demais ....comendo um sanduíche ou algo do tipo....gostaria que desse essa dica para nos leitoras do blog! Obrigada e bjinhossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari!
      Vou preparar algo sobre esse assunto, e ainda essa semana eu posto alguma coisa, ok!
      Beijinhos

      Excluir
  6. Olá
    Quero praticar também!
    Otima dica!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Então comece hoje mesmo!
      Beijnhos

      Excluir
  7. OI Carlinha tudo bem? fiz a pasta de banana,mais achei simplesmente orrivel,mais estou comendo assim mesmo, aqui em casa ninguen quis então só eu estou comendo, vamos ver se vai dar algun resultado,espero que sim! por falar nisso Carlinha você comia ela em jejum de manhã, ou a colquer hora do dia,tambem achei a pergunta da Mari bem enteresante, é ótimo saber oque comer antes e depois da caminhada.
    Sabe Carlinha seria bem enteresante saber os horarios das suas reifeções pra gente ter mais ou menos uma idéia de como fazer.
    É claro que cada um as vezes tem um horario diferente,mais seria muito legal ter alguma dica.
    BEIJOS minha linda e até logo se deus quisér.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty!
      Eu estava comendo a pasta no café da manhã e na ceia na preparação de um suco.
      Agora parei de comer a pasta porque não posso emagrecer mais. Preciso voltar aos 63kg pelo menos.
      Vou postar algo falando sobre a sugestão de assunto da Mari ainda essa semana.
      Meus horários costumam ser assim:
      7hs-café da manhã
      10hs-Lanche da Manhã
      12:30-Almoço
      15:00-Lanche da Tarde
      19:00- Jantar
      22:00-Ceia
      Quando vou para o studio de dança os horários são alterados para:
      18:30Lanche da tade II
      21:30Jantar
      É isso!
      Um super abraço!

      Excluir