antes e depois

antes e depois

segunda-feira, 26 de março de 2012

Dicas de Ouro Para Emagrecer!

Olá amigas!!! Vocês estão bem?
Hoje resolvi falar mais uma vez, sobre dicas preciosas para te ajudar a perder peso!
Apesar de ter seguido minha R.A com bastante disciplina, o que mais me ajudou emagrecer, foi encarar o espelho e enchergar que, a imagem refletida nele não podia mais continuar...eu tinha que mudar!
Mudar pela minha saúde, pela minha auto-estima...mudar para ser feliz!!! As imagens eram realmente de assustar!! Olhar no espelho e ver 105Kg de gordura era desesperador!!! Eu fui a luta...e venci a obesidade!! Hoje meu maior desejo é que muitos também consigam emagrecer....








Depois dessas imagens, vamos as dicas!!!!
  1. ATENÇÃO- De acordo com uma pesquisa, as pessoas comem 15% a mais quando estão desatentas.
  2. MOVIMENTE-SE- Levar seu cachorro para passear, por exemplo, é uma boa opção.Cada 30 minutos elimina de 300 a 400 calorias.
  3. CAFÉ DA MANHÃ- Essa primeira refeição do dia deve ser reforçada ,  já nos lanches escolha 1 barra de cereais ou 1 fruta.
  4. COLOQUE  INTESTINO PRESO EM DIA- Ingerindo verduras, frutas com casca e cereais integrais. Beber bastante água auxilia a ação das fibras.
  5. PARA CONTROLAR A FOME- Consuma 10 g de colágeno hidrolisado diluído em 1 copo de água. Aumenta a saciedade.
  6. PROCURE UM EXERCÍCIO QUE GOSTE DE FAZER- Assim, irá acelerar a queima de gordura, emagrecendo sem flacidez,
  7. EMAGREÇA REDUZINDO- Aos poucos, reduza os alimentos no prato.Nunca coma até estufar.
  8. PREFIRA UM RESTAURANTE POR QUILO- Encha o prato de saladas.Complete com uma pequena porção de carboidrato e proteína.
  9. COMBATA A RETENÇÃO DE LÍQUIDOS-  Beba 2 litros de água, chás, sucos e água de coco todos os dias. Coma frutas diuréticas como abacaxi, melancia e melão.
  10. TROQUE O PÃO FRANCÊS- Até 2 fatias de pão integral estão liberadas no café da manhã. Se for light, melhor ainda.
  11. FUJA DO EFEITO SANFONA- Aposte na reeducação alimentar.Nutrição adequada e novos hábitos garantem a manutenção do peso ideal.
  12. EXPERIMENTE DANÇAR- A dança de salão, por exemplo, queima até 400 calorias a cada 30 minutos.
  13. ANALISE A SUA IDADE- Em geral uma mulher de 40 anos, por exemplo, precisa de 300 calorias a menos do que quando tinha 20. Associe alguma atividade física a uma alimentação balanceada.
  14. ANTES DAS REFEIÇÕES PROCURE ENGANAR A SUA FOME- Uma boa opção é beber 1 copo de suco de couve com limão, laranja, gengibre e cenoura. Ele é repleto de fibras e acaba com a fome.
  15. DURMA BEM- Dormir mal diminui a leptina, hormônio responsável pela saciedade. Cansado o organismo estimula a fome para guardar energia.
  16. NÃO DEIXE DE COMER ARROZ E FEIJÃO- Essa mistura é rica em fibras, minerais e vitaminas. Complete com carne sem gordura, preparada com pouco óleo.
  17. NO JANTAR- Coma uma salada com folhas verdes, cenoura e beterraba raladas, cubos de queijo branco ou frango desfiado.
  18. DIVIDA A ALIMENTAÇÃO EM 3 REFEIÇÕES PRINCIPAIS E 3 LANCHES- Isso aumenta o trabalho intestinal e o gasto de energia para a digestão.
 Reeducando meus hábitos, com determinação, fé, otimismo eu venci a obesidade!!!
Forte abraço!!!
Beijinhos
Carlinha...magra depois dos 30!

Obs. Fonte de pesquisa desta postagem Revista Shape edição especial receitas e dietas.

12 comentários:

  1. Nossa CArla que inspiração que vc é....muito ver essas fotos e ver que podemos sim, é só querer né? Parabens vc parecer uns 20 anos mais jovem, esta linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amiga!
      Obrigada pelos elogios...Adorei os 20 anos mais nova!!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  2. Carla, você já sabe que sou sua fã não é? E o que mais me deixa feliz, é saber do teu interesse para ajudar a nós que ainda estamos acima do peso. Obrigada por não desistir de nós minha amiga. Bjokas e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any!
      Ajudar outra pessoas emagrecerem, me ajuda a manter o meu peso!!
      Eu é que agradeço a força que vocês me dão, fazer o blog com o intuito de ajudar me mantem focada...
      Um super abraço, viu!

      Excluir
  3. Nossa vc é uma diva carla...Minha motivação...esta linda....Obrigada pelas dicas...bejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!
      Fico feliz em servir de motivação pra você!
      Apareça por aqui sempre, tá!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Hoje Amiga estou passando para te agradecer pelo carinho e dedicação que vc tem em ajudar cada uma de nos que estamos em busca do emagrecimento, que Deus abençoe cada dia mais vc e sua família!!!
    Beijussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri!
      Vocês também me ajudam muito!!
      Obrigada por estar sempre aqui comigo..!
      Sem te conhecer pessoalmente, gosto muito de você, viu!
      Fique com Deus, amiga!

      Excluir
  5. Adorei Carla, obrigada pelas motivaçoes e dicas que nos ajudam a levantar a moral e termos esperança nessa luta contra a balança!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei Carla, obrigada pelas motivaçoes e dicas que nos ajudam a levantar a moral e termos esperança nessa luta contra a balança!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Contem comigo sempre!!!
      Juntas a luta contra a balança já está ganha!!!
      Beijos

      Excluir
  7. nossa realmente você é

    vencedora.... já sou fã de vc...

    bjs

    ResponderExcluir