antes e depois

antes e depois

sábado, 17 de março de 2012

Dia de Pesagem!

Olá meus amores!!!
Tudo bem neste sabadão?
Hoje tô aqui só para registrar a pesagem da semana...

A balança marcou?????



 E aí será que consegui recuperar os kilinhos perdidos com a virose, e ficar com a manutenção do meu peso em dia????



E então?


A balança marcou???????
62,200KG......   Muito bom! Muito bom!!!!!!!!!!

Bem melhor, né meninas???

E hoje é isso!!!
Um mega abraço em cada uma de vocês e até amanhã!!!
Carlinha....magra depois dos 30!

14 comentários:

  1. Ai amiga...dá até um 'frio na espinha' (como dizem...rs) qdo chega o dia da pesagem. Aliás, só de imaginar um dia da pesagem eu suo frio...aff...é muita coragem sua mesmoooooooo...Parabéns mesmoooooooooo....
    Um ótimo domingo pra ti e pra tua família tá?
    Fica com Deus.
    Bj.
    Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Tenho certeza que logo você irá conseguir se livrar do medo da balança...Sei que você é capaz!!
      Beijos amiga...

      Excluir
  2. legal Carlinha parabens! bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vania Querida,
      Obrigada pela força!
      Beijos

      Excluir
  3. Ai...ai!!! Quero que chegue o dia de manter só. Deve ser tão bom! rsrsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any!
      Só manter é bom, eu achei que seria mais fácil...mas tô vendo que não!!
      Beijos

      Excluir
  4. Oláa .
    Bem você parece muito mais nova agora.
    você conseguiu isso só com R.A?
    Vou segui la, para ser mias um incentivo para mim.
    Meus parabéns
    Beijinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vera!
      Seja bem vinda aqui no magra depois dos 30!
      Obrigada pelo ¨mais nova¨!! Sim, eu consegui eliminar 42 kilos em 9 meses só com R.A... espero servir de motivação pra você!
      Abraço!

      Excluir
  5. Oi Carlinha,
    Que bom que vc melhorou e recuperou o peso perdido.
    Andei sumida, mas as coisas por aqui estavam complicadas, marido internado com problemas de coração, mas agora já está bem e em casa.
    Eu neste meio tempo fui fazer a ecografia de tireoide e figado. O figado não tem nada muito assustador, é só emagrecer que ele se recupera, inclusive já diminuiu aquela taxa de 112 para 78 blz. Já a tireoide acusou hipotiroidismo já estou tomando remédio, agora é uma questão de acertar a dose e manter o controle.
    Com essa loucura toda minha RA ficou meio bagunçada, não que eu tivesse comendo alimentos pouco calóricos, mas esta comendo muito fora de hora, dando intervalos longos, não comi minhas frutinhas direito nem bebia água. Pensei: se eu não engordar já é uma vitória, e não é que no meio do furacão ainda consegui eliminar 700kg? bom né!!, vamo que vamo
    beijão minha linda

    P.S ahhhhhhhhhhhh eu comprei a revista no domingo passado, lembra que eu falei que ia comprar?? Pois é, comprei e adorei sua matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida!
      Que bom que seu marido se recuperou e você está cuidando da sua saúde!
      Parabéns...com tudo isso que aconteceu, você ainda emaagreceu!!
      Obrigada por comprar a revista, viu!
      Não tenho nem palavras para agradecer o seu carinho..
      Beijinhos

      Excluir
  6. Oi Amiga, passei só pra te desejar uma semana Abençoada!!!
    Fica com Deus!!!
    Ah, parabéns pelo peso tá lindo...
    Beijussssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drí!
      Amiga, tô em falta com você...preciso aparecer lá no seu cantinho! Eu te acompanho, mas não consigo comentar..Vou tentar me organizar para estar lá com você mais vezes!!
      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  7. Carla, descobri o seu blog, e estou fascinanda!!!! Já tinha lido a sua história na revista sou mais eu, mais aqui no blog, todo o processo está bme mais detalhado......estou anotando todas as dicas aqui postadas.....e espero logo chegar a fase da manutenção.....deve ser mt bom.....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena!
      Seja bem vinda aqui no magra depois dos 30!
      Legal que você já me viu na Sou mais Eu!!
      Com determinação você chegana manutenção, fácil, fácil!
      Beijos

      Excluir