antes e depois

antes e depois

domingo, 25 de março de 2012

Continuando o Post: Por que você não emagrece??


Oi lindonas!!!!
Mais um domingão chegando ao fim, né!? Amanhã segunda outra vez.... e outra vez tuuuuuuudo de novo!!


Vamos continuar falando sobre alguns dos principais motivos que emperram a perda de peso e maneiras de como dar a volta por cima!!!

8. IR A UMA FESTA COM FOME: Sair de casa sem comer é uma das piores atitudes para a dieta, pois estimula o ataque a alimentos gordurosos e calóricos.Aposte em um prato de sobremesa de saladas de folhas, 1 copo de 200ml de leite desnadato, 1 fruta ou um prato fundo de sopa de legumes para controlar a fome exagerada.
9. RETER LÍQUIDOS: Acumular água no corpo impede que o organismo expulse toxinas, o que pode comprometer seu plano de emagrecimento.  Por isso, é importante garantir o bom funcionamento dos rins diminuindo o uso do sal, não consumindo alimentos industrializados e evitando as gorduras de origem animal.
10. ENCARAR DIETAS RESTRITIVAS: Deixar de consumir determinados alimentos pode até favorecer a perda de peso no começo, mas quando você volta a incluir esses ingredientes no dia a dia, a chance de recuperar os quilos perdidos é grande.Invista em uma alimentação equilibrada, reduzindo as porções e escolhendo os ingredientes saudáveis.
11. NÃO CONTROLAR A TIREOIDE- O hipotireodismo faz com que o corpo execute suas funções de forma lenta, impedindo o emagrecimento. Os principais sintomas da doença são: ganho de peso, intestino preguiçoso, inchaço , fadiga e aumento do colesterol.Se você apresenta um ou mais sintomas, procure seu médico para fazer um diagnóstico e tratar o problema, caso seja necessário.
12. TER UMA VIDA SEDENTÁRIA- Não é preciso encarar a academia para acelerar a queima calórica.Mudando alguns hábitos no dia a dia, você consegue ter sucesso no emagrecimento. Em vez do carro ou ônibus, prefira ir andando ao seu destino.Elevador ou escada rolante? Nenhum dos dois, utilize as escadas. Outra maneira gostosa de eliminar os quilinhos a mais é aposentar o controle da televisão e levantar do sofá para trocar de canal.Adotando essas atitudes simples e práticas, é possível perder peso e tonificar o bumbum pernas e abdômen.
13.NÃO SABER O QUE COME- Crie uma agenda e anote tudo o que consumir durante o dia.A dica vale também para as bebidas, desde água até refrigerante. E nada de esconder os escorregões! É importante que você perceba em que momento exagerou para, no dia seguinte, compensar os exageros.
14.TER ALEGRIA ALIMENTAR- Quando o corpo não reage bem a um determinado alimento, ele tende a acumular toxinas, ocasionando desconforto n região da barriga, aumento dos ponteiros da balança, inchaço, coceira e até desarranjos gastrointestinais. Caso você sinta alguns desses sintomas depois de comer, procure um médico para realizar exames que possam diagnosticar o problema.

Minhas queridas... hoje, então é isso..!!
Um excelente fim de noite pra vocês...
Volto mais tarde com os cardápios de ontem e hoje...
Beijinhos
Carlinha...magra depois dos 30!

obs. Fonte de pesquisa desta postagem Revista Dieta Sem Segredos Ano 4 n. 9/11 

2 comentários:

  1. 8,9,13,14 esses são concerteza o que está fazendo com o que pare nos 73 kg. Mas tudo tem jeito, e vou dar esse jeitinho de fazer as coisas corretas. Bjokas e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any!
      Uma semana abençoada pra você!!!
      Beijinhos

      Excluir