antes e depois

antes e depois

sábado, 10 de março de 2012

Carla Mansur Na Revista Shape!

Oi meninas!! Tudo bem com vocês??
Eu estou super feliz!!! Quem lembra que falei que mais uma revista iria contar a história do meu emagrecimento? Então... a revista já está nas bancas! É a Shape março2012 número 31. A capa é a atriz Helena Ranaldi, a revista toda está o máximo! 
CapaSHAPE_ed_31
A história do meu emagrecimento está na página 57... eu adorei a foto escolhida, a maneira como a reportagem foi escrita....eu simplesmente ameeeeeeeei tudo! Obrigada Shape!!!
Quem me conhece vai perceber dois errinhos pequenos na reportagem. Um deles, é que colocaram que tenho 35 anos, e só completo mês que vem. O outro erro é que disseram que eu mantenho meu peso há 9 meses e o certo é que o mantenho há 6 meses!
Ainda não vou registrar a reportagem aqui no blog, só depois que a revista sair das bancas, ok! A produção não me pediu isso, mas sou eu que quero respeitar o tempo de vendagem da revista. Quem puder comprar e depois fazer um comentário aqui dizendo o que achou da matéria, vai me deixar imensamente feliz!!!
Mas não vou deixar vocês tão curiosas assim .....!!!
O maridão fez esses clicks no dia das fotos... Esse look não foi o escolhido pela revista e também tem algumas fotos que registram a produção.... produção das fotos e make e também mostra a beleza do local que a revista escolheu para fazer as fotos: Buffet La Luna: Vejam







Quem puder comprar a revista comenta aqui, tá bom!
Um super beijo... Até mais
Carlinha..... Magra depois dos 30!

15 comentários:

  1. Opa..Parabéns Carla, eu vou comprar com certeza, assim que ler a reportagem te digo o que achei.
    Parabéns mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  2. Vc merece! Todo esforço tem sua recompensa
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,querida!
      Obrigada...
      Beijinhos

      Excluir
    2. Ola Carlinha bom dia
      Meu nome é Cristiane sou de Guarulhos/SP ... eu hj peço tb 105 kgs e vc me deu forças para vencer esta guerra ... não quero emagrecer so pra ter um corpo bonito, mas pela minha saúde e auto estima. e o legal é que não é venda de remédios ou algo assim, é tudo natural. vou começar hoje e vou conseguir ... volto a contar a minha vitória ...
      bjs e parabéns pela sua força de coragem e determinação.
      bjsss
      fique com Deus !!!

      Excluir
  3. Linda Carlinhaa, você merece! =)

    ResponderExcluir
  4. Essas fotos ficaram lindassssss principalmente a preto e branco que vc tá de vestido...
    Vc merece tudo o que está acontecendo de bom na sua vida,pois vc é iluminada por DEUS!!!
    Beijussssssss Amiga
    S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drí!
      Obrigada por tudo...
      Gosto muito de você, viu!
      Beijinhos

      Excluir
  5. Oi Carlinha,
    já respondi o e-mail tá...
    Obrigada...
    Bjos.
    Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, florzinha!
      Já te mandei 2 depois desse, você viu?
      Beijinhos

      Excluir
    2. Vi sim...obrigada!!!
      Graças a vc, a Dri e a Paty tomei uma decisão...conto por e-mail tá?
      Brigaduuuuuuu...
      Mari.

      Excluir
  6. Que máximo Carlinha, amanhã de manhã vou correr na banca para comprar uma com certeza.
    Só ficará faltando o autografo hehehehehe.

    Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijinhos

      Excluir
  7. Carla minha irmã querida... Eu te amo!!!!
    Do seu Irmão KLEBER
    Balneario Piçarras Santa e Bela Catarina -SC
    Vc me deve uma visita e traga meu sobrinho amado!!

    ResponderExcluir