antes e depois

antes e depois

terça-feira, 6 de março de 2012

Alimentos do Bem!! Parte Final

Oi minhas lindas... Como estão todas? Bem?
Hoje estou feliz porque consegui fazer minhas aulas de dança direitinho, aproveitando bem todos os exercícios.. Adorei!!!!


Hoje vamos terminar a lista com os alimentos do bem:



CHÁS:

Os chás emagrecem porque a maioria incentiva o bom funcionamento do organismo. Alguns exemplos são o de cavalinha(diurético), camomila (antiflamatório), hortelã (ótimo para o intestino), gengibre (acelera o metabolismo) e o chá verde(elimina gordura). Beba entre as refeições.

ESPINAFRE:

Emagrece porque suas fibras fazem com que o alimento permaneça mais no estômago e no intestino, evitando que a fome apareça. Coma aliado a molhos feito de limão, azeite, alho e orégano. Mastigue-o bem.

IOGURTE:


Contém uma bactéria saudável responsável por aumentar a produção de compostos químicos intestinai, que são capazes de acelerar o metabolismo. Prefira os desnatados e acrescente duas colheres de aveia todos os dias.

LARANJA:

Emagrece porque sua casca é rica em sinefrina:  a substância tem efeito termogênico e, por isso, estimula a queima de gordura. Coma a própria futa ou em forma de farinha duas vezes ao dia salpicada em sucos, iogurtes ou salada de frutas.

MAÇÃ:


Emagrece porque possui pectina, fibra que dificulta a absorção de gordura e glicose, além de evitar a prisão de ventre. Coma diariamente a fruta sempre com a casca.

MELÃO:


Emagrece porque sua ação desintoxicante de deve aos altos níveis de água. Coma duas fatias médias por dia.

PEPINO:

Emagrece porque é considerado um excelente diurético: ou seja: faz o corpo desinchar. Coma um pepino por dia na salada ou em suco.

Hoje é só...Beijocas!
Carlinha... Magra depois dos 30!

Fonte de pesquisa desta postagem revista Viva!

12 comentários:

  1. Oi Carlinha, além de fazer bem esses almientos ainda são deliciosos..beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna!
      Eu gosto bastante também!
      Beijos

      Excluir
  2. Adoro seus posts, sempre muito interessante!
    Precisamos dar valor aos chás são grandes companheiros da nossa RA!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda! Oi
      Os chás são de grande ajuda no emagrecimento, grandes aliados!
      Beijão

      Excluir
  3. Adorei suas poderosas dicas amiga! Eu já fazia uso de quase tudo, mas vou passar a fazer ainda mais sabendo tudo isso! Só uma pergunta a laranja, se a vitamina está na casca como fazemos, pois não comemos a laranja com casca! Depois me dz uma maneira de tomar proveito desse poder da laranja tb! E o chá verde, eu já tomava todos os dias, mas de uma semana pra cá deixei de fazer, pois estava tomando um drenante, mas hoje já vou fazer novamente, quem sabe me ajuda né? Beijos amiga e continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Para aproveitar os benefícios da laranja a reportagem da revista indicou ingerir a farinha da casca, acho que tenho a receita em alguma das minhas outras revistas..vou procurar e depois te escrevo, tá!
      Beijos

      Excluir
  4. Quanta dica legal. Aprender é um dos passos para uma boa RA. E aqui em seu blog, eu aprendo muito. Além de ver suas fotos que me dão um incentivo enorrrrrme! Bjokas e tenha uma abençoada quarta-feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any!
      Adoro repassar o que aprendí!
      Obrigada por me acompanhar, viu!
      Deus te abençõe!

      Excluir
  5. oi carlinha tudo bem com você?espero que sim,hoje gostaria de saber oque você acha do chá verde,que é vendido na feira,tenho medo dele não ser, tão eficaz como os que são vendido nos supermercados.
    tambem gostaria de saber se você conhece, e já consumiu óleo de coco. tambem aproveitando carlinha, gostaria que você me indicasse um adoçante,estou tomando o de aspartame dietético da gold ,não sei se você conhece!
    beijooosss e até lógo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty! Oi..
      Nunca comprei chás em feiras livres, óleo de coco também nunca tomei, mas já lí reportagens falando maravilhas desse óleo!
      Eu consumo adoçantes a base de sucralose ou stévia das marcas Línea ou Doce Menor.
      O Gold nunca utilizei!
      Beijos

      Excluir
  6. OI, Carla tudo bem estou com muita dificuldade para perder peso
    só essas dietas basta porque sou muito anciosa mercia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não entendi sua pergunta!
      Beijinhos

      Excluir