antes e depois

antes e depois

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tô Dodói!

 
Olá Meninas! Como vocês estão? Bem?
Vocês perceberam que eu não apareci por aqui ontem? Então, é que eu fiquei doentinha!!! Ontem a tarde fiz a besteira de comer um copinho pequeno (desses de café) de amendoim japonês e foi a conta para eu passar muito mal...

 

No fim da tarde comecei a sentir náuseas e ficar bem indisposta, quando cheguei em casa tomei um cházinho de hortelã, fiz um esforço além da conta e fui para o stúdio de dança, fiz uma hora de aula de jazz, e olha que a aula foi pesada, viu! E emendei com a aula de ballet....mas essa só fiz 20 minutos e comecei a passar muito mal!!!
Fui para a casa andando como faço sempre, só que o caminho do stúdio para casa faço no máximo em 10 minutos..é bem pertinho, ontem acho que levei uns 30 minutos pra chegar!!!
Quando entrei em casa fiquei muito mal mesmo... direto para o banheiro!!! Não consegui jantar (comida), nem podia, né!
Passei a noite toda levantando com dores abdominais fortíssimas, ânsia de vômito, dores em todo o corpo, fraqueza, febre e etc....
Perdi tanto líquido, que a desidratação já era evidente!!! Fiz soro caseiro e tomei água de coco.
Hoje de manhã levantei da cama muito fraca, sem forças..mesmo assim tive que ir trabalhar!!! Me arrastei o dia todo e fiquei na base de maçã, bolacha água e sal, bolacha maisena e muita água.
Agora não sabemos se todos esses sintomas tiveram a ver com o bendito do amendoim( intoxicação alimentar) ou  se estou com as famosas viroses de verão. Agora tô com uma dor de cabeça de matar!!!
Só apareci aqui hoje porque não gosto de deixar o blog sem as postagens diárias, mas até prá digitar o texto tá difícil!!! Agora vou ver se consigo comer um pouco de purê de batata e um franguinho!
Peço desculpas por não ter respondido nenhum comentário e por não falar de nenhum assunto que possa ajudá-las no emagrecimento!
Mais tarde vou tentar atualizar os cardápio, apesar que esses dois dias a alimentação ficou meio bagunçada! 
 Bem, hoje sou obrigada a ficar por aqui!
Beijinhos 
Carlinha Magra depois dos 30!! 

37 comentários:

  1. Te desejo melhoras. Eu tenho dores horriveis de cabeça quando como coisas oleosas e o amendoim para mim é uma forca
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Acho que foi virose mesmo!
      Beijinhos!!

      Excluir
  2. Ahaaaa que peninha!!!! rsrsrr espero que se recupere logo, viu??? virose ninguém merece mesmo, melhoras pra vc e volta logo tá??? bjks...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Já tô de volta!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Abraço

      Excluir
  3. carla. espero realmente que melhore,comecei acompanhar seu blog hj atraves de uma amiga e quero parabeniza-la pela perseveraça.....vou tentar segi seus passos...afinal vou tirar ferias em junho e pretendo fazer uma cirurgia plastica....preciso emagrecer maas ta dificil....vou tentar seguir suas dieta e sucos....bjs e melhoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meire, olá!
      Seja bem vinda!!!
      Cirurgia plástica? Que legal!!! Depois conta tudo aqui pra gente, tá!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Ow minha querida melhoras pra ti...Que vc amanheça bem disposta amanhã viu? Bejim :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!
      Amanheci bem melhor!
      Obrigada pelo carinho, viu!
      Beijos

      Excluir
  5. Oi!
    Ai que ruim! Melhoras... to torcendo pra ti!Bj

    ResponderExcluir
  6. Espero que vc esteja melhor...
    Se cuida...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mí!
      Obrigada!!! Beijinhos e até mais!

      Excluir
  7. Oi querida,
    Tadinha de você, espero que já esteja melhor. Passei aqui para te contar que esta semana foram embora mais 1.300kg, ao todo já foram 5.200kg, iupiiiii, ainda estou longe, mas vamos que vamos.
    Achei a banana verde no supermercado, vou fazer a pasta que vc ensinou, tenho que fazer amanhã senão a banana amadurece rsss.... nem sei que banana é, só vi que era verde.

    beijinhos com desejo de melhoras para vc.

    ResponderExcluir
  8. Carlinha estou com uma dúvida, ferve a água com as bananas ou ferve a água, desliga o fogo e deixa as bananas de 15 a 20 minutos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida!
      Parabéns por mais 1,3 eliminados!!
      Quanto a pasta você ferve a água só depois coloca a banana, deixa o fogo ligado cozinhando de 15 a 20 minutos.
      Beijinhos

      Excluir
  9. Carlinha minha amiga...
    MELHORA LOGO TÁ?
    NÓS PRECISAMOS DE VC!!!
    Hj com certeza já estará tudo bem tá...Tb com o calor q anda fazendo né? Ontem caí na rua do nada... E depois fui fazer um exame de rotina e quase desmaiei...aff...'tá puxado' o calor aqui...rs...
    MELHORA LOGO...SAUDADE...
    Bjo.
    Mari.
    www.marilandgeleiageral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Já estou bem melhor e de volta aqui no blog!
      Beijinhos amiga!

      Excluir
  10. Se cuida!
    estimo melhoras
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Marisa,Nanda e Mônica!
      Obrigada pelo carinho!
      Já estou bem melhor!
      Beijinhos...

      Excluir
  12. Carlinha, me tire uma dúvida: como era sua dieta no início mesmo da RA? Vc deixou de comer alguma coisa radicalmente??
    Como já lhe disse, comecei a minha essa semana, estou regrada em questão de horário, quantidades mas na dúvida com relação à qualidade dos alimentos nesse início.
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica,
      No início da minha RA os cardápios eram iguais aos atuais, depois diminui as quantidades e cortei gradativamente os carboidratos a noite.
      Mas, desde a decisão de emagrecer, desde o primeiro dia, cortei definitivamente, doces, guloseimas, refrigerante, liquidos com a comida frituras, evitando ao máximo comer na rua.
      Passei a tomar muita água durante todo o dia e comer de 3 em 3 horas.
      Acho que basicamente é isso!
      Surgindo dúvidas me escreva!
      Beijinhos

      Excluir
  13. Nossa amiga que horror! Isso pode ter sido uma virose mesmo, acho que o amendoim não te faria tanto mal, e se estivesse estragado vc sentiria no gosto uma diferença né? Ainda bem que já melhorou! Olha tenho uma receitinha ótima de quibe de beringela, maravilhosa, depois te passo a receita tá? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Também tô achando que foi virose!
      Manda a receita da berinjela..acho que já deu pra perceber que eu amo berinjela e com o kibe deve ser divino!
      Beijinhos

      Excluir
  14. Olá carla tudo bem??
    Eu me chamo Ellen e gostaria de perder 30 quilos e vou seguir sua dieta. e vou continuar naum vou parar vc me deu força pra continuar meu proposito a emagrecer beijos estimo melhoras pra vc .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen!
      Seja bem vinda!
      No que eu puder ajudar conte comigo!
      Abraço

      Excluir
  15. Oi amiga, melhoras estarei orando por vc, tá?
    Bejusssssss
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drí!
      Obrigada pelas orações!
      Tenho certeza que oração é o melhor remédio!
      Um abraço, Deus te abençõe!

      Excluir
  16. Carla! Nunca comentei, mas sigo o blog a cerca de 3 meses! Parabéns pela determinação, melhoras!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Obrigada pelo carinho em seguir o blog e comente mais vezes, ok!
      Um super abraço!

      Excluir
  17. Olá carla !!me chamo alessandra estou 14 kg a cima do peso,comecei a te seguir tem quase um mes e estou tentando emagrecer inspirada na sua vitoria!!para mim o mais dificil é ficar sem beber coca-cola ja estava viciada no dia q não tomava tinha ate dor de cabeça,ja estou a 1 semana sem tomar pra mim ja é uma vitoria!!tenho 30 anos ,1,68 e 74 kg ,desde q tive minha filha á 12 anos venho lutando contra a balança!!espero chegar aos 60 com fé em DEUS e com sua ajuda !!!parabens pelo blogger!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra!
      Parabéns pela luta contra a coca-cola!
      Eu nunca fui viciada, mas tomava com frequencia, fez um ano que não tomo. Acho que se eu dei umas bicadinhas no copo durante este um ano, ao todo não deve ter dado 1/2 copo!
      Se eu consegui , você também consegue..
      Conte com o blog para te ajudar!
      Beijos

      Excluir