antes e depois

antes e depois

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Semana dos Sucos que Emagrecem!


Oi amores! Tudo bem? Comigo tudo certinho...
Gente, eu ando meio enjoada de tomar leite ou iogurtes no café da manhã e chás na ceia, então essa semana resolvi investir nos sucos naturais!
Além de serem fresquinhos para essa época de calor, os sucos naturais nutrem o organismo, previnem doenças e combatem diversos problemas de saúde.
Escolhi algumas receitas diferentes, com funções variadas para tomar diariamente durante toda a semana!

Quem tiver afim de me acompanhar, anote aí as receitinhas!!!
    
SUCO 1-DESINTOXICANTE: No liquidificador, bata 1 folha de couve, 1 laranja sem casca, 1 pedaço pequeno de gengibre sem casca, 200ml de água filtrada e 2 cubos de gelo. Adoce de preferência com adoçante de stévia e tome sem coar.


SUCO 2- ANTI-INCHAÇO (SUCO DE CLOROFILA): No liquidificador, bata 1 copo de suco de laranja com 1/2 folha de couve, 1 galho de agrião  e 1 folha de hortelã. Adoce de preferência com adoçante de stévia e tome sem coar. 


SUCO 3-NUTRITIVO DE BANANA: No liquidificador, bata 300ml de água filtrada, 2 colheres(sopa) de pasta de banana verde, 1 maçã em pedaços s/ o miolo e 1 folha de couve escaldada e fria. Adoce e beba sem coar.


SUCO 4 -CONTRA FLACIDEZ: No liquidificador bata 2 carambolas picadas sem sementes, 250ml de água filtrada e mel a gosto. Coe e beba em seguida.


SUCO 5-CONTROLADOR DE APETITE: No liquidificador, bata 1 maçã descascada e sem sementes, 1 pêra, 1 colher de aveia e 1 xícara de chá de água.


SUCO 6-CHAPA A BARRIGA: No liquidificador, bata até ficar homogêneo 1 pêra picada e sem sementes, 1/2 mamão picado sem casca e sem sementes, 1/2 colher de chá de gengibre fresco e 250ml de água.


SUCO 7-CHAPA A BARRIGA: No liquidificador, bata 250ml de água de coco, 1 maçã com casca e sem sementes e 10 folhas frescas de hortelã.

Mais 2 opções para quem não gostou de algum dos sucos descritos acima:


SUCO 8- CHAPA A BARRIGA:No liquidificador, bata 1/2 laranja descascada fatiada, 1  maçã sem o miolo, 6 morangos e 250ml de água.


SUCO 9-ANTI-INCHAÇO: No liquidificador bata uma porção de abacaxi com casca, 1 colher(sopa) de folhas frescas de hortelã, 1 colher(café) de gengibre fresco ralado e 250ml de água. Coe, adoce e beba em seguida.

É isso meninas... Uma ótima noite, bons sonhos a todas
Beijinhos...Carlinha Magra depois dos 30!

Obs. Fonte de pesquisa desta postagem revista Shape e Malu Edições Especiais

39 comentários:

  1. Adorei ;) Anotei todos já ! Beijão querida ! Mudei meu blog, dê uma passada por lá : http://buscandominhasmetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê!
      Já fui visitar o seu blog. viu!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Nanda!
      Se gostar das receitas, experimenta, tá!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Tbm gostei dos sucos...mas eh uma pena pra mim ser um pouquinho mais dificil de conseguir algumas frutas..por morar no japao..algumas frutas sao raras por aki...mas vou ver a fruta que encontro e vou fazer...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga... sei que seu dia é bem corrido mais gostaria de te pedir um favor.Da uma olhada no meu cardápio e me diz o que eu preciso mudar,pq eu as vezes não sei se tá certo ou não. Lembrando que estou em faze de emagrecimento...
    Muito obrigo!!!!
    Beijusssss :)
    Adriana-Nasci pra Vencer!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Carlinha!!!

    Descobri seu blog na semana passada, dentro do Bem Estar, e diariamente dou uma passada por aqui( ate mais de uma p/ ser sincera)Ja tentei algumas vezes fazer essa virada na minha vida e sempre caio e nunca chego onde quero chegar. Vendo seu blog estou me animando novamente. Tenho 30 anos 1,69 e não sei exatamente quanto estou pesando(ando correndo da balança)mas acredito q não passa de 78Kg e o meu sonho é chegar a 63kg... perto da sua transformação isso parece pouco, mas p mim... vou começar amanha dia 29/02 faltando exatos 2 meses para meu niver de 31!!! è o presente que kero me dar e acho que mereço... esse é o 1° passo p conquistar muitas coisas ainda!!! E conto com sua força!!! Obstáculos existem, mas a superação e capaz de enfrentar cada um... então força p nós!!! BjHoje depois que eu sair do serviço passo na farmacia p/ me pesar!!! A garrafinha de agua ja é minha companheira!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amoooo sucos. Vou tentar inserir em minha RA. Bjokas e uma semana linda pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Ah que maravilha adorei...Vou tomar alguns...kkkkkkkkk Obg linda vc como sempre ajudando no nosso emagrecimento valeu...Bjim!

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla. Meu nome é Adriana. Confesso que seu blog está sendo pra mim algo impulsionador..ele me fez repensar sobre a minha capacidade de vencer que até então estava esquecida! Vc é um grande exemplo. Estou começando minha luta..peso 87.600 e preciso voltar aos 60. Sei que irei enfrentar muitos desafios, mas a vitória será certa!! Seu blog é excelente! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Queria a sugestão de algum adoçante, pois eu tenho muita dificuldade de usá-los devido ao gosto. Bj!

    ResponderExcluir
  10. Carla, meu nome é Shiara e ADOREI o seu blog!! Ele foi um estimulante para mim! Estou de dieta desde segunda e todo dia entro no blog para me manter firme e forte com suas dicas!! Estou com o IMC de 32! Tenho 37 anos,1, 67m e 90 kg!! Tive trigemeos de 3a e 6 meses, fiz a abdomoplastia e relaxei!! Quero voltar aos meus 65kg!! E para não desistir no meio do caminho, coloquei uma data na minha cabeça e estou seguindo em frente!! Beijos e obrigada!!

    ResponderExcluir
  11. oi ,oii querida vitoriosa carlinha estou sempre por aqui agora ,haa fiquei muito triste em saber que vc passou mal ,mas ...estarei orando por vc ok bjos suas diacas tem me alegrado e me insentivado muito .bjo ,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi..eu adorei o seu blog tem varias dicas legais ...estou tentando emagrecer ja tem 2 anos depois q tive meu filho e ta dificil ...mas lendo seu blog me deu um gas novo ...brigado

      Excluir
  12. Otimas dicas de sucos, realmente são um grande aliado para que procurar perder peso. Gostaria de colaborar indicando o link http://www.emagrecercomdietas.com/sucos-que-emagrecem/ que também descreve alguns sucos que auxilia no emagrecimento.

    ResponderExcluir
  13. ooi, me diz uma coisa, esse suco pra eliminar a barriga, o certo é tomar em jejum ou nao precisa?

    ResponderExcluir
  14. adorei as dicas , mas gostaria d saber se posso substituir algumas frutas, e se os sucos dispensam alguma refeiçoes

    ResponderExcluir
  15. amigas perdi 12kq mas preciso perder a flacidez.to com tudo mole.e ta muito dificil de perder os pneus das costas,to fazendo muito exercicio mas ta dificil de perder hein...

    ResponderExcluir
  16. Oi meu nome e vanessa e adorei os sucos

    ResponderExcluir
  17. Iniciei a dieta, pretendo chegar ao final do ano com menos 10 quilos. Adorei sua página, é inspiradora. Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Qual a quantidade certa de canela ao dia?

    ResponderExcluir
  19. Oi, Carlinha bao noite acabei de conhecer seu blog e tô gostando muito estou um pouco acima do peso e estou procurando um apoio e acho que encontrei.
    Grande beijo e boa noite,

    ResponderExcluir
  20. Oi linda adorei seu blog e comecarei amanha minha dieta.bj Alice

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Suco de limão e gemgibre ajudam a emagrecer?

    ResponderExcluir
  23. Suco de limão, abacaxi e gengibre ajudam a emagresse?

    ResponderExcluir
  24. Olá , estava procurando sucos que emagrecem e vi seu bolg , não entendo muito de blogs mas vamos lá , tenho 36 anos e peso 94 kilos , li sua história e achei o máximo , como faço para te seguir e pedir ajudar ????

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Adorei, tem muitas opções, já estava fazendo todos os dias, em jejum, laranja com gengibre, que minha cunhada afirma ser bom para perder a barriga, mas agora vou incluir todos estes.
    Obrigada se você tiver algum para quem tem colesterol alto, agradeço.

    ResponderExcluir
  27. Olá, conheci seu blog hoje quando fui pesquisar sobre sucos detox e esotu adorando! Vou dar mais uma olhada nele para saber tudinho como foi seu emagrecimento, adorei as dicas dos sucos!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá quero saber se o suco de beringela, laranja e gengibre emagrece? Pode responder pois eu estou tomando com essa função.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. ENTREI AQUI NA NET PARA PESQUISAR COMO FAZER A PASTA DE BANANA VERDE,POIS EU TINHA COLOCADO UMAS BANANAS VERDES PRA COZINHAS E AS BANANAS SE PARTIRAM,FOI QUANDO VI SEU BLOG E ME ANIMEI UM POUCO...JA ESTOU COM 46 ANOS 1,62 E ESTOU PESANDO 102 QUILOS E ESTOU DESESPERADA...QUANTO MAIS ENGORDO MAIS ME SINTO ANSIOSA E DESANIMADA...MAIS LENDO SEUS ARTIGOS AQUI ME DEU UM CERTO ANIMO,EU QUERO MTO EMAGRECER E VOU CONSEGUIR,E DEPOIS TE CONTO AQUI NO SEU BLOG,QUANDO ISSO ACONTECER EU SEREI ETERNAMENTE GRATA A VOCE CARLINHA,VOCE ESTA MARAVILHOSA PARABENS!!!!!

    ResponderExcluir
  31. OIE VC SO TOMA SUCO EM TODAS AS REFEIÇOES?

    ResponderExcluir
  32. BOA NOITE!!! EU AINDA NAO CONSEGUI AS BANANAS VERDES....SERA Q AS QUE ENCONTRO NO SUPERMERCADO FAZEM O MESMO EFEITO????

    ResponderExcluir
  33. ameiiii suas dicas, vou fazer alguns sucos diariamente, obrigada por compartilhar. bjusss

    ResponderExcluir
  34. comecei minha dieta nao e facil mais eu vou conseguir , todos os dias peço força a Deus existe nutricionista melhor. ha tambem comprei um eliptico e uma plataforma para ajudar faço todos os dias 30 minutos .

    ResponderExcluir