antes e depois

antes e depois

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Quanta Benção!!!

Olá Meus amigos!!! Gente, cheguei agora do trabalho e fiquei impressionanda com tanto carinho!!! Sinceramente não esperava toda essa manifestação! Simplesmente maravilhoso, não consigo agora, escrever tudo o que eu estou sentindo....
Mas, primeiramente gostaria de agradecer a  Deus por tudo o que está acontecendo comigo...
Depois agradeço ao meu esposo, minha mãezinha, meu filhote, minha sogrinha...a família toda e aos amigos é claro... Aline Moreno, Marta Amorim, o Stúdio de Dança MD e aos mais de 390 amigos que conquistei até agora!!!
GALERA....MUITO OBRIGADA! De todo coração!
Prometo que na medida do possível vou responder todos os comentários e perguntas deixados aqui no blog!!!
Hoje fico por aqui...  e FELIZ DA VIDA!



Um super abraço em cada um de vocês!
Carlinha...magra depois dos 30!

59 comentários:

  1. Nossa, estou na mesma lida que vc já passou! Tenho 34 anos, 1,71m, já perdí 27 Kg, já recuperei 10... mas já perdí 4 nessa nova retomada da minha dieta! Porque é tão difícil???..mas ainda bem que encontrei uma pessoa como vc! Me deu coragem e vontade de conquista! Tb tenho um blog...http://emagrecendodeterminaoeuvouconseguir.blogspot.com/...fiz pensando em ter mais coragem, afinal me expondo pensei que teria mais determinação...emagrecí, só que derrapei! Agora voltei com toda garra!O seu blog e sua história me ajudam muito. Prazer em conhecê-la!!!
    Marjori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marjori, oi
      Visitarei seu blog em breve, tá!
      Força de vontade é a base!Continue focada.. tenho certeza que você chega lá!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Super parabéns pela sua determinação! Vc realmente é um exemplo disso e como vc mesma disse: não adianta os outros falarem, pois tem que partir da gente!
    Agora que conheci seu blog, não vou mais sair daqui. rs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilica Obrigada por me visitar, seja bem vinda espero realmente sempre te ver por aqui!
      Beijão

      Excluir
  3. Nossa Carla, li a sua história pelo seu blog e pelo site da globo.com
    Quem viu a sua história foi o meu marido, e logo em seguida ele me mostrou o seu blog e sua história, enfim!!!
    Ele melhor que ninguém sabe da minha vontade de emagrecer, mas sinto que falta algo em mim pra isso começar, sempre começo as dietas mas nunca termino, tbm tenho um filhinho...
    Me sinto muito mal o meu corpo atual, sempre fui bonita de corpo e depois que casei parece que a coisa desandou.
    Preciso muito dos seus incentivos e gostaria de saber como começar, que alimentos comer e tal!!!
    Espero conseguir dessa vez...
    To com muita vontade de começar algo pra valer...
    Quero emagrecer pra mim e não pra alguém, é pro meu bem estar mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rhandara!
      O primeiro passo é tomar a decisão!
      Depois analise tudo aquilo que tem de errado na sua alimentação, corrija aos poucos, vou postar sobre o meu cardápio inicial em breve tá!
      Continue me visitando, o que eu puder fazer prá te ajudar, conte comigo viu?
      Abraços

      Excluir
    2. Nossa,com certeza!!!
      Hoje me pesei e estou com 97 kg. fiquei triste mas ao mesmo tempo aumentou ainda mais a minha vontade de iniciar a dieta, to esperando anciosa vc postar o inicio da sua dieta pra eu poder serguir direitinho!!!
      Qualquer coisa pode escrever pro meu email: rhandaradiniz@hotmail.com
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, é a primeira vez que entro e estou encantada com tudo. E acho que esse blog vai ser uma feramenta a mais nas mudança que me propus para alcançar as minhas metas,uma ja está a contecendo que uma no pespectivade de trabalho novo, outra é emagrecer. Mas queria saber se com perda de peso vc. fez alguma cirurgia pq fico com medo da flacidez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Madalena!
      Seja bem vinda...!
      Ainda não fiz nenhuma cirurgia, flacidez tenho um pouco nos braços e rosto.
      Pernas e barriga até que bem pouco, a dança ajudou!
      Gostaria de fazer plástica nos seios, e uma lipo pequenininha no culote, mas agora não dá R$R$R$R$!!!
      Se o emagrecimento for gradativo e natural a flacidez é menor.
      Beijão

      Excluir
  5. Olá Carla!!!
    Li a reportagem no site da globo...muito bom mesmo parabéns vou dar a dica para minha mãe. Obrigada por compartilhar! Deus te abençoe hj e sempre!!! bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Erika!
      Apareça mais vezes...
      Beijão

      Excluir
  6. Ola Carla!
    Tudo bem?
    Vi sua historia no site da globo e li seu blog tbm, sou gordinha desde pequena sabe, e mes passado eu fui consultar pq quero muito ter filhos e nao posso devido ao meu excesso de peso ai fiz uns exames graças a Deus deram bons, so q preciso emagrecer pra poder segurar o bebe, ano passado tive dois abortos espontaneos na sexta semana de gestaçao é muito triste sabe, ai o medico disse q eu preciso perder peso so q quando fico nervosa ai q como mais e ja tem uma semana q to em ensaiando pra comecar uma dieta e nao consigo. Mas a partir de agora vou usar as dicas q vc tem aqui no blog e quando eu perder alguns quilinhos eu volto pra te contar.
    Bjinhux fica com Deus e otimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Kelly!
      Vou esperar sua próxima visita aqui me contando do seu emagrecimento!
      Agora vamos profetizar uma coisa boa? Querida as palavra tem poder!
      Você crê que em breve postaremos uma foto do seu bebê aqui no blog? Eu creio..
      Sua gravidez vai acontecer, tenha fé em Jesus!
      Conte comigo tá!
      Querida Um abraço forte!

      Excluir
  7. CArla o mérito é todo seu, vc merece!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, mais uma vez obrigada pela força!
      Beijinhos

      Excluir
  8. Olá Carla! Tudo bem? Meu nome é Caroline, tenho 28 anos. Bom, te "achei" lendo a reportagem na globo.com. Adorei!!! Parabéns por ter conseguido emagrecer e o que é melhor, com saúde!! Eu estou em uma fase meio "complicada", porque não estou satisfeita com meu peso e não estou tendo força de vontade para reeducar minha alimentação (tenho 1,60 de altura e estou pesando 78 kg). Amo cozinhar mas amo mais ainda comer, e comer comidas um pouco calóricas. Lendo sua história resolvi me dar mais uma chance. Vou começar minha reeducação hoje mesmo e espero que desta vez dê certo. Um beijo e obrigada pelas dicas que você está passando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline, não deixar para amnhã já é um passo valioso! Conte comigo, apareça sempre e conte-nos seus progressos!
      Um abraço!

      Excluir
  9. Li sua história no blog e gostaria de saber se este cardápio de manutenção que você posta pode ser o mesmo usado como cardápio para regime regular, até atingir o peso desejado !
    Grata desde já
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda;
      Esse cardápio que eu chamo de manutenção do peso é basicamente o que como desde o início da minha reeducação alimentar, só que em quantidades menores. Em breve farei uma postagem falando sobre isso pois percebí que é uma dúvida comum entre os comentários.
      Abraços...

      Excluir
  10. olá Carla, vi sua historia por acaso na globo.com e adorei parabéns... isso me animou, preciso eliminar 40 quilos e olha eu sofro com isso viu, naum acho roupa p comprar, nd entra dai o q entra eu pego e isso é muito ruim, vou começar hj e volto durante a semana p te contar ta....bjsssss e obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou esperar novidades boas!
      Beijinhos

      Excluir
  11. Oi Carla!
    Espero que realmente possamos trocar experiências pois temos histórias parecidas. Como deixei na postagem anterior, sou de Santos e meu e-mail é: mari40fonseca@hotmail.com .
    Aguardo seu retorno ansiosa.
    Preciso de ajuda de alguém q sabe o q estou sentindo...
    obrigada.
    Abraços.
    Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari
      Logo te escrevo querida...Que legal que você está pertinho de mim! Com certeza teremos muito para conversar, e o que estiver ao meu alcance fique tranquila que eu te ajudo!
      Um abraço e até breve!

      Excluir
  12. Acabei de conhecer teu blog...vc agora é a minha mais nova inspiração.

    Eu tinha que perder 40kg quando comecei...confesso que não acreditava que seria possivel, ate conhecer algumas garotas blogueiras.
    Ate agora eu consegui eliminar 7kg, o que torna a minha meta mais proxima, ja que agora são apenas 33kg, (prefiro pensar que é pouca coisa, assim não fico neurótica).

    Foi um prazer conhecer a tua história de sucesso...minha diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo seu comentário!
      Obrigada pelos elogios!
      Tenho certeza que você alcançará sua meta! Conte comigo, tá!
      Abraços!

      Excluir
  13. Olá Carla, estou confesso meio desanimada para começar uma maneira de eliminar meu peso extra, e estava vendo uma reportagem que por coincidencia era a sua, então resolvi entrar no seu blog e li tudo que postou, depois que li, acabei tendo um ânimo a mais para começar uma reeducação alimentar, Bjs e obrigada =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, é isso aí tenha bom ânimo, você consegue!
      Beijos!

      Excluir
  14. Oi Carla! Descobri seu blog ao ver uma reportagem sua no G1. Também fiz um blog no mês passado (http://diariodaexmagra.blogspot.com)para contar minha luta com a balança. Comecei a RA no dia 1 de fevereiro, com 99 kg. Fiz uma listinha de 30 metas em 300 dias. Pensei em perder uns 15 quilos neste período, mas depois de ver seu blog, acho que posso conseguir até mais que isso. Sua história é inspiradora e espera mesmo que eu tenha a mesma perseverança que vc. Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Se eu consegui, você também consegue e logo irei retribuir sua visita aí no seu blog!
      Me aguarde!
      Beijão

      Excluir
  15. Nós é que agradecemos sua gentileza de compartilhar tudo que você vivenciou. Claro, que escrever é bem diferente do que viver né..imagino as vezes que se sentiu sozinha, se perguntando se ia conseguir...igual a tantas ficam e hoje você pode contemplar sua vitória e ajudar tantas meninas que também querem se sentir bonitas e melhores.
    OBRIGADA PELA SUA GENEROSIDADE.
    NO QUE DEPENDER DE MIM, NÃO PRECISA SE DAR AO TRABALHO DE TER QUE RESPONDER. SÓ EM PODER TE CONHECER E CONHECER SUA HISTÓRIA JÁ É UM PRESENTE.
    UM BEIJO E MAIS UMA VEZ PARABÉNS, CONTINUE CADA VEZ MAIS LINDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda..Obrigada por me visitar!
      Apareça mais vezes!!
      Abraço...

      Excluir
  16. Olá Carla,me chamo Anna Paula, tenho trinta e um anos e setenta e sete quilos.Quero muito perder peso, mas não tenho tanta força de vontade. Gostaria que você me desse algumas dicas pra dominar a vontade de comer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna Paula, olá!
      Eu encontrei na fé a saída para driblar a vontade louca de comer!
      Encarei como um vício e luto contra ele até hoje!
      Tem uma postagem que tem como título capsulas de força de vontade.. lá falo exatamente sobre isso!
      Abraços e volte mais vezes...

      Excluir
  17. Olha tive a sorte de ver seu blog agorinha e fiquei muito feliz nossa...É o meu sonho... Tento e tenho que eliminar 20 kg e vc me inspirou gritantemente muito obg por ser esse exemplo de vida...Que Deus continue te abençoando querida vc é linda beijos carinhosos :=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Roberta
      Torne seu sonho realidade.. lute, você consegue
      Querida que Deus te abençoe também!
      Apareça sempre...
      Obrigada pelo Linda!
      Beijinhos

      Excluir
    2. Todos os dias vou ver seu blog querida pode ter certeza...Quando olho pra vc me dar uma esperança incrível uma paz...Mais uma vez obg por vc existir...Linda u_u

      Excluir
    3. Oi Rô!
      Que bom que você voltou!
      Muito bom transmitir paz, espero sempre poder trazer algo de bom para as pessoas!
      Beijão e até mais!

      Excluir
  18. Oi Carla, parabéns por sua conquista!!!
    Gostaria que nos contasse como foi sua relação com a dança: qdo iniciou, ainda estava acima do peso, a dança que te ajudou no processo de emagrecimento?
    Compartilhe essa sua experiência!
    Preciso perder 40 kg também e vendo seu exemplo tenho fé que vou conseguir!
    Bjo
    Heloísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena!
      Fiz ballet clássico dos 06 aos 11 anos... mas sempre gostei muito de dançar!
      Procurei o stúdio de dança que frequento em março de 2011 quando já havia emagrecido os primeiros 10Kg.Com 95Kg, comecei a fazer aulas de jazz. Tenho certeza que a dança me ajudou muito no emagrecimento e digo mais, foi peça fundamental, já que, não sou fã de academia de musculação, a dança é a atividade física que me proporciona prazer e bem estar!
      Tenho certeza que você também consiguirá emagrecer os 40kg!
      Abraços

      Excluir
  19. Olá Carla, estou impressionada com sua história e com a sua determinação. Conte-nos tudo. Como foi o início da sua RA: o que vc deixou de comer, o quanto comia no início, como se controlava, quais exercícios. Enfim, hoje em dia o fato de emagrecer e permanecer magra é um caso de utilidade pública. bjs e seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo bem Keila?
      Olha, as próximas postagens serão para contar tudo o que você quer saber , tá bom! Continue me acompanhando e pbrigada por sua visita.
      Abraços!

      Excluir
  20. Carlinha, comecei a ler hoje seu blog desde o comecinho, e estou encantada com a sua vitória em tão pouco tempo!! Vc é uma batalhadora que merece todo esse reconhecimento :)

    Só uma dúvida que eu fiquei: Vc emagreceu MUITO mesmo, em um relativo pouco tempo.. como ficou a questão do excesso de pele? Vc teve algum problema com isso, precisou recorrer à alguma plástica pra retirar a pele em excesso, ou ela se retraiu normalmente?? Eh um dos meus medos quando emagrecer =S

    Um bjao e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha!
      Obrigada por estar aqui...Bem, eu não fiz ainda plásticas, a flacidez nos braços, ceios e rosto me incomodam um pouco,o resto do corpo a dança tratou de ajudar..até que está bem legal!
      Se você tiver um emagrecimento saúdavel e a prática de algum exercício físico a flacidez é controlável!
      Beijos

      Excluir
  21. Parabens pela força de vontade, Carla! Tb estou na reeducaçao, ja se foram 14 kg em 3 meses de trabalho mto duro! ainda faltam mais 15, mas se Deus quiser até o meio desse ano eu vou conseguir! Ler historias como as suas é um incentivo. Ja li qse tds os seus posts, mas gostaria que vc, se possivel, escrevesse mais sobre a sua dieta na epoca da perda de peso, o que vc comia, qntas calorias, o que acontecia se vc furava a dieta. Estou acompanhando! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, parabéns você está no caminho carto, apareça sempre e conte-nos o seu progreço!
      Vou fazer um post em breve para falar sobre o meu cardápio na época que eu estava eliminando peso...aguarde um pouquinho!
      Abraço

      Excluir
  22. Olá Carla, conheci sua historia hoje através do jornal a tribuna do espirito santo. Parabéns pela sua disciplina que muito me incentiva a fazer a mesma dieta. Percebo que a maioria dos seguidores são mulheres portando não ficarei chateado se você acrescentar olá aos amiguinhos também! kkk. Sou casado a vinte anos e tenho um casal de filhos, tenho 37 anos e o meu sonho é voltar a ser magro, quero emagrecer mais não consigo fazer dieta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexandre, tentarei fazer cumprimentos no masculino também.. é força do hábito sabe falar com a mulherada...é que eu imagino todas aqui em uma mega sala.. conversando, fofocando...coisa de mulher!
      Mas ó, não desista dos seus sonhos jamais e nunca diga que não consegue!
      Apareça sempre..
      Um abraço

      Excluir
  23. Pronto!! Já sou sua fã!! De novembro para cá perdi 5kg, mas faltam muitos... Fiquei feliz de te encontrar pq também amo a dança mas tive que parar pq a coluna não aguenta tanto peso.
    Quero voltar logo pois a dança é minha melhor terapia de alegria. Creio que para você também!! Beijo grande... Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, olá!
      Faltam muitos, mas 5Kg é um excelente começo! Você tem razão, dançar realmente é uma terapia de alegria, quando você voltar a dançar conte-nos tudo, hein!

      Excluir
  24. Oi Carlinha,

    Eu sou mais uma que leu sua história pela globo e vim correndo conhecer seu blog rssss.

    Eu tenho 38 anos e agora no dia 7/02 fez 1 ano que parei de fumar, isso é ótimo, só que eu que já era fofa, fiquei foférrimaaaaa.

    Eu tenho 1.62 de altura e estava com 80 kg, parei de fumar e cheguei aos 90, antes que chegasse aos 100 kg, corri para o vigilantes do peso no dia 18 de janeiro de 2012, mês passado.

    Em 2 semanas eliminei 3.200kg e na semana passada ganhei 100g, nossaaaaaaaa, fiquei muito decepcionada comigo. Meu grande problema é a carne, sou extremamente carnivora e como tenho comido pouca acabo sentindo muita fome rsss. Outro problema é a preguiça, affffff me sinto muito cansada com tanto peso aí da uma preguiça hehehe, mas preciso me mexer.

    Enfim, adorei sua história e assim como as outras amigas aqui em cima fiquei super motivada com o seu exemplo e pretendo atingir minha meta de -27kg até o fim deste ano.

    Aqui ao lado onde você coloca sua pesagem mensal, vi que você conseguiu uma média alta de perda de peso, tipo 4, 5kg ao mês, queria saber como você conseguiu manter essa média.

    Agora vou ler o inicio do seu blog, quero ver tudo por aqui, e pode ter certeza que serei frequentadora acidua do seu blog, pode ter certeza.

    Beijos e parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia, Tudo bem?
      Parabéns pela sua conquista em um mês!!!
      As 100gr a mais não deve te desanimar de jeito nenhum.. na maioria das vezes, se você fez tudo direitinho, você até eliminou peso, mas não aprece na balança porque nós mulheres inchamos muito..Mas você vai aprender a identificar os inchaços do seu corpo com o tempo!
      Se eu não tivesse consiguido emagrecer por conta própria eu iria procurar os vigilantes do peso também! Você está no caminho certo!
      Beijos

      Excluir
  25. Oi Carla.
    Quando li seu blog não acreditei ter encontrado um incentivo tão legal para meu projeto de reeducação alimentar. Já estou com obesidade mórbida, e agora resolvi fazer tudo direitinho e buscar saúde.
    Confesso a vc que tenho medo de cair novamente, mas estou na caminhada. Comecei ontem e torço para conseguir bons resultados.
    Estarei sempre por aqui.
    Um beijo grande e continue escrevendo, por favor, não pare.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Apareça sempre e medo não é uma coisa que você deve sentir!
      Estou torcendo por você!
      Abraço!

      Excluir
    2. Obrigada linda. Que você receba em dobro o bem que oferece. Estamos juntas!!! ÊÊÊÊÊÊ

      Excluir
  26. Ola Carla!! Nossa!! tua história me motivou a recomeçar minha caminhada de perder peso. Com 16 pra 17 anos perdi 22kg, mas com o tempo fui ganhando peso e hoje preciso recomeçar essa caminhada novamente.
    Li a reportagem que saiu no site da Globo, e entrei no teu site, amei tudo que vi...Deus continue te abençoando, pra você poder continuar nos abençoando.
    Beijos com carinho...LISA!!
    Obrigada pelo teu exemplo.

    ResponderExcluir
  27. Voce não tem idéia de como somos parecidas! Tenho 30 anos, vou fazer 31 no mes que vez... cheguei quase aos 100, mas sempre fui gordinha. Sou APAIXONADA pela dança, mas nunca me aventurei por ser gordinha. Além de não ter muita agilidade me sentia mal em ser uma estranha no ninho, ser a unica gordinha em uma escola de dança. Tomara que eu consiga atingir o mesmo sucesso que voc~e atingiu. Parabéns.

    ResponderExcluir
  28. Incrivel a sua força de vontade e transformação,s erá meu espelhor, vou segui seu blog, depois da uma passadinha la no meu, http://saigorduradessecorpo.blogspot.com/ bjao

    ResponderExcluir
  29. Carla, meu nome é Elâine. Por favor, gostaria q vc me passasse o seu primeiro cardápio. Vc pode me responder no meu e-mail. Tenho 46 anos, 1,60m de altura e 66Kg. Quero mto chegar em 62kg. Caminho em torno de 7km de seg a sexta. Obrigada...ah, meu e-mail: elaineosss@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  30. oi carla, meu nome é juliene, e no ano passado consegui emagrecer 10 kilos, após introduzir frutas na minha dieta e comer de três em três horas, acontece q depois das festas de fim de ano, está difícil volta a rotina, estou sentindo uma ansiedade muit grande, principalmente de noite, quero comer toda hora....preciso voltar...mas não consigo retomar o que faço???? (julieg@bol.com.br)

    ResponderExcluir