antes e depois

antes e depois

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Os Erros Mais Comuns!

Oi amores!
Sabadão de novo! Hoje é dia de pesagem....mas acabei deixando para amanhã!!! Não tenho balança em casa e não fui me pesar na farmácia como de costume!
Amanhã a gente confere quantos quilos a balança irá marcar, ok!

Hoje vamos falar sobre as ¨ciladas¨mais comuns do emagrecimento!
Se você anda super comportada na sua reeducação alimentar e, mesmo assim, não vê os ponteiros da balança se mexerem, você pode estar fazendo algo errado!!!
Confira agora alguns dos erros mais comuns cometidos por aqueles que desejam emagrecer:
  1. Comer só salada com grelhado;
  2. Trocar sempre o jantar por sanduíche;
  3. Beber pouca água;
  4. Evitar a reeducação alimentar no final de semana;
  5. Ficar apenas contando calorias;
  6. Cortar de vez o carboidrato do seu cardápio;
  7. Consumir produtos diet ou light sem prestar atenção na quantia da porção;
  8. Tomar o famoso cafézinho para enganar a fome;
  9. Fazer somente 3 refeições por dia.
De forma gradativa irei fazer algumas postagens que falarão das soluções para cada um desses erros, ok!

Bom fim de sábado pra vocês; um super abraço e até amanhã!!!
Carlinha...magra depois dos 30!

17 comentários:

  1. Os que eu mais faço são esses:

    Evitar a reeducação alimentar no final de semana;
    Ficar apenas contando calorias;

    eu não evito, mas abuso um pouquinho no fim de semana, até porque a família vai comer fora..mas ja estou mudando isso. e eu adoro contar calorias, porque acabo pegando o que tem menos por quantidade do produto.. do resto sigo certinho.. beijos Carlinha, bom restinho de fim de semana :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna!
      Um bom fim de domingo pra você querida e mais uma vez, muito abrigada por estar sempre aqui comigo, viu!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Reduzi meus carbos a 40gr dia e tirei os doces. Com exercicios emagreci quase 10k em 02 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Deise!
      Seja bem vinda aqui no magradepoisdos30 e párabens pela conquista dos 10 kg off!
      Abraço!

      Excluir
  3. oi carla, essa foi pra mim rsrsrs como havia te falado o onteiro da minha balanca travo d vez aff, mais vi que estou comentendo um erro, tem 3 semanas q nao como arroz nem feijao sendo q era p consumir no almoço 2 colheres de sopa cada, como so salada e verduras e um grelhado, mais como 2 fatias de pao integral 12 graos no cafe da manha, creio q ja é o suficiente de carboidrato. bjs ate amanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vania!
      É assim mesmo!
      Quando o ponteiro trava é só usar algo que acelere o metabolismo que ele mexe nem que for na marra!
      Beijos

      Excluir
  4. AFF ESTOU COMETENDO QUASE TODOS ESSES ARROS , VAMOS VER AS DICAS , AGUARDO ANSIOSA KKKK , BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Elisangela
      Pretendo começar a postar na terça-feira as dicas para não cometer tais erros!
      Beijinhos!!

      Excluir
  5. Oi Carla, vi uma reportagem falando do seu emagrecimento no site do Bem Estar e adorei sua história!
    Tb tenho um blog pois estou em RA. Se puder depois, faça uma visita!

    Beijos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora!
      Seja bem vinda!
      Logo apareço lá no seu blog, tá!
      Beijinhos

      Excluir
  6. Carla, amei seu blog. Parabéns pela determinação. =) Queria te perguntar uma coisa. Só achei cardápios de manutenção e nenhum do começo da sua dieta. Tem em algum link aqui? Fiquei SUPER curiosa. Beijos e um ótimo Domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Seja bem vinda!!
      Que bom que você gostou do magradepoisdos30!
      Tem uma postagem com o titulo ¨Meu cardápio lá no inicio da RA¨ que explica sobre os meus primeiros cardápios

      Excluir
  7. Muito boa querida é importante saber disso obg amei suas dicas...OLHA DÁ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG FICAREI MUITO FELIZ COM SUA VISITA :-D

    http://euqueroevouperderpeso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rô!
      Tô devendo muitas visitas por aí!
      Queria que o meu dia tivesse 48 horas!!
      Vou me organizar para retribuir o carinho de vocês, ok!
      Beijinhos

      Excluir
  8. Oi Carlinha,

    Nem me fale no ponteiro que não mexe, pior que isso aconteceu na quarta (meu dia de VP) ele mexeu sim, mas para cima, 600g a mais, mas eu tinha menstruado 1 dia antes, acho que foi isso. Vamos ver na próxima quarta. Não sei se a tireóide não anda me atrapalhando no emagrecimento também, estou louca que chegue sexta para falar com a Dra.
    Fico aguardando as soluções para os errinhos acima.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo postar sobre as soluções a partir de terça-feira!
      Quanto aos + 600 gr é super normal!
      Não desanime!
      Beijinhos

      Excluir
  9. Cria um perfil no facebook dando dicas e falando sobre suas experiencias como ex gordinha,amei sua história. Bjos

    ResponderExcluir