antes e depois

antes e depois

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Obesidade = Infelicidade Peso ideal=felicidade!

Um super Oi para todos!!!!
Gente, o dia hoje foi simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!!!
Deu tudo certo, fui muito bem recebida pelo pessoal da revista, foram atenciosos e me encheram de elogios!!
A produtora das fotos, dias antes, já havia me perguntado o que eu não gostava de vestir, que peças eu me sentia melhor.. achei isso bem legal......muito carinhoso da parte deles terem esses cuidados!!!
Adorei o local escolhido para as fotos...Muito lindo o lugar!
Maquiagem discreta (do jeito que eu gosto), cabelo bem natural...tudo perfeito!
Por enquanto não posso mostrar as fotos com as roupas escolhidas (só depois que a revista for publicada), mas assim que cheguei lá o maridão fez alguns clicks!
Assim que eu souber a data da publicação da matéria eu aviso vocês, ok!
Com todo esse agito das fotos, o cardápio de hoje ficou meio bagunçado, mesmo assim, não saí muito fora da R.A não!!! Vejam aí ao lado...
Hoje percebo a obesidade como sinônimo de infelicidade, a angústia que eu muitas vezes sentia e não sabia o motivo, vinha com certeza da insatisfação em relação ao meu corpo!
Muitas vezes eu disse ¨sou feliz assim, eu não me importo em ser gorda¨.... mentira minha! A gente tenta se enganar, fugir da triste realidade.... Hoje está muito na moda o tal plus size.. acho válido, nem sempre ser gordinha é sinal de tristeza...mas no fundo, bem lá no fundo deve existir o desejo de ser magra!


Ainda quando se é gordinha mas se tem saúde, ainda vai lá, né! Mas isso quase nunca acontece, a gordura é maléfica ao organismo na grande maioria!
As vezes tô andando na rua, vejo alguém obeso e é automático eu imaginar a pessoa magra!!! Fico pensando o quanto a pessoa iria sentir-se mais feliz se conseguisse emagrecer!
Se você se identificou com o que eu falei, fique sabendo que você também pode conseguir emagrecer e sentir-se feliz!



A obesidade prá mim era uma pedra na minha vida, que me impedia de ser feliz...eu me sentia no escuro, via os meus sonhos cancelados, minha alegria estava sepultada...Eu precisava ver a a luz do dia, precisava ter a minha vida e o meu estado transformados... precisava de um milagre, precisava reviver e sempre soube que existia um Nome acima de todos os Nomes que poderia me ajudar... Esse Nome é Jesus!!!
Eu queria ouvir a Sua Voz, eu sempre acreditei que o  Mestre poderia remover a minha pedra, poderia mudar a minha vida, a minha história e ressuscitar os meus sonhos!!!



Sozinha eu não podia.. eu não tinha forças!!! Jesus me tocou...me chamou para fora...me chamou pelo meu nome!!! E fez o meu milagre... Removeu  finalmente a minha pedra! Hoje sou Feliz graças a Ele!
A Ti Jesus, toda honra, glória e louvor!
Pai..Obrigada!
As palavras mencionadas aqui, eu ouvi na música da Aline Barros, se encaixou tanto com que eu vivi que achei legal escrever prá vocês.....Longe de mim falar de religião... mas sim de Fé! A minha me curou e me salvou! Simplesmente quero dividir isso com vocês! Vocês conseguem entender minhas intenções?
Coloquei a música da Aline ai do lado para que vocês possam ouvi-la ( antes ajuste o volume na barrinha).
 O milagre também pode acontecer com você..Creia, confie e lute!
Abraços e bons Sonhos!

29 comentários:

  1. Curiosa para ver a revista. Já está sabendo que vc é um exemplo e que vai ajudar muita gente, n é? rsrsrs
    bjs e parabéns por tanta determinação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keila,
      Obrigada...também estou curiosa pra ver a revista..mas a previsão é só para março ou abril!
      Abraço

      Excluir
  2. Curiosa também!! imagino queas fotos ficaram bem legais.. beeijos carlinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna.. oi
      Eu tô morrendo de curiosidade!!!
      Espero que o resultado final fique legal...vamos esperar pra ver, né?!

      Excluir
  3. Amém minha linda! Eu creio, eu confio, eu luto...Obg pelas palavras pela sua história pelo carinho que tem conosco, fico imensamente grata viu...RA estou fazendo faz duas semanas e vc com seu blog vai me ajudar muitoooooo valeu anjinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro,
      Gostaria muito do seu antes e depois aqui no blog magra depois dos 30! Topa?
      Beijão

      Excluir
  4. Belo relato da vida real! Nossas histórias batem, parecidas demais. Bjokas e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any!
      Fico feliz que você se identificou comigo!
      Beijão

      Excluir
  5. Tambem preciso dar um upgrade em minha vida...estou bem acima do peso, com um corpo horroroso, baixa alta estima, depressão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Então, comece a sua RA o quanto antes!!!
      Conte comigo
      Beijos

      Excluir
  6. Lindaaaaa!!!! Parabéns tenho certeza que a revista vai ser um sucesso !!! Pois vc tem uma energia e um brilho que contagia a todos...e creio que vem da sua fé.pq aquele que crer e confiar verdadeiramente no Senhor,nesse brilhara a luz de Deus!!!Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana...Amém!
      Deus te abençoe!
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Carla!!! concordo com td que vc falou ai no seu post rsrsr ser gordinha é muito ruim mesmo, tanto estou no processo de emagrecimento, já eliminei 11 quilos e é muuuuuiiitttoooo bom rsrsr visita meu blog rsrsr 2012umanovamulher.blogspot.com , também vou comprar a revista quando sair rsrsr bjs e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      11KILOS...PARABÉNS!!!
      Pode deixar que vou te visitar sem falta...Ah! me espera no seu blog com bolo e cafézinho...?!!
      Beijos

      Excluir
  8. Olá Carla, estou te acompanhando hanh uma semana, desde que, comecei minha RA, senceramente ta dificil, mudar totalmente o meu ritmo de vida alimentar. Mas hj qd li seu depoimento, fiquei bem mais intusiasmada para poder seguir em frente, ainda mais pq esta chegando o final de semana e a gente passa a comer um pouco mais. Estou um pouco acima do peso, precisando perder uns 15 quilos, mas tenho muita fé que vou conseguir. Obrigada por todas s dicas e pelos cardápios, e concerteza quando for publicada a revista eu tb comprarei... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Phamela..Oi minha linda!
      Gostaria de publicar seu antes e depois aqui no blog quando você alcançar a sua meta! Topa?
      Ah! E obrigada pelo carinho, tá!

      Excluir
  9. Oi Carla,
    Estou te acompanhando e quero muito seguir o mesmo caminho que você. Depois que casei engordei quase 30 quilos, isso em 4 anos. Preciso urgente voltar aos meus 63 kg. Não localizei ainda o começo da sua RA, Queria os cardápios....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariele, olá
      Foque nos 63 que você chega lá!
      Eu só comecei o blog depois que emagreci tudo o eu queria!
      Fiz uma postagem que fala do meu cardápio lá no início da RA!
      Beijinhos

      Excluir
  10. "...a angústia que eu muitas vezes sentia e não sabia o motivo, vinha com certeza da insatisfação em relação ao meu corpo!..."
    PERFEITA! ESTA FRASE PARECE TER SIDO ESCRITA POR MIM!
    Ai que alívio saber q não estou sozinha no mundo e q em algum lugar existe alguém q sabe o q realmento sinto e vivo atualmente.
    Obrigada por entender.
    Seja cada dia mais feliz.
    E me escreva qdo puder tá?
    Ah, minha amiga da Praia Grande quer saber onde fica teu Pet. Me manda o endereço por e-mail?
    mari40fonseca@hotmail.com
    Fica com Deus.
    Bjos.
    Mari.

    PS: ouço muito Aline Barros...muito bom...obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Que bom que você gostou da postagem!
      Vou te escrever sim, sem falta! No feriado do carnaval vou tentar retribuir todas as visitas...
      Beijos

      Excluir
  11. Olá Carla! Parabéns pelo Blog, muito construtivo!!! Minha fase está parecida com a da Mariele, tb engordei, só que 20kg depois q me casei (há 04 anos tb)... Tô me sentindo horrorosaaaa! Sempre fui "cheinha" mas gostava do meu corpo, só q depois dos 30 ele mudou demais, começou a apareceum gordura localizada onde nunca houve... tb né... 20kg a mais... tinha q se localizar em algum lugar... ou lugares...rsrs! Bem, tdo no seu Blog é muito legal, mas a parte q vc falou sobre a fé como sua aliada me despertou muito... Agora, em vez de ficar tomando anorexígenos, vou tomar cápsulas de fé, vou orar ao Senhor Jesus pra me ajudar tb... Sei q fazendo a minha parte Ele COM CERTEZA irá olhar em meu favor... Preciso emagrecer... minha vida tá passando eu eu dentro de casa sem vontade de viajar, passear... Preciso realmente de um milagre e vc me despertou com o Post sobre a Fé. Deus te abençõe minha querida irmã, precisamos de vc nesta caminhada! Bjs!
    **Depois volto pra contar como está sendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone!
      Simplesmente amei seu comentário, gostaria muito que você voltasse aqui mais vezes, tá?!
      E fique firme na Fé em Jesus!
      Seu milagre chegará!
      Beijos

      Excluir
  12. Oi Carlinha,

    Concordo com vc, não dá pra ser feliz completamente quando estamos acima do peso. Não conseguir usar uma roupa da moda pq na gente fica ridiculo, é ruim demais. Acabamos por perder a vaidade.

    Carlinha eu pedi para a médica do meu filho pedir uns exames pra mim para vermos como andavam as coisas comigo. Estava tudo indo bem até chegar na parte de analise das funções epaticas ai ai ai, TGP que o valor de referencia deveria dar até 33 U/L o meu deu 112,3 U/L. o TGO que deveria dar até 32 U/L o meu deu 52,8 U/L. o TSH que é o da tireoide deveria dar no máximo 5,0 o meu deu 6,99. Fiquei apavorada pq nem sonhava que estava toda alterada, ou seja, gordura no figado e disfunção da tireoide.

    Quantos quilos mais ou menos vc perdeu para seu figado começar a ter taxar normais? 10?

    beijinhos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lê!
      Quando descubri a gordura no fígado não fiz exames específicos
      Foi um ultrassom feito para outra coisa que acabou saindo um achado adicional!!
      Ainda não repeti o exame específico, quero esperar um pouco mais!!
      O que eu sei é que demora um pouco para o fígado limpar!!!
      Quando eu tiver o exame em mãos posto sobre ele. tá!
      Beijos

      Excluir
  13. bahhhhh hepaticas sem H foi triste, desculpa ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le!
      Relaxa...isso acontece, as vezes também escrevo bem errado!
      Beijocas

      Excluir
  14. Bom Carlinha acabei de fazer um blogger graças a vc,vi tua historia e fiquei muito feliz e animada,pq to fazendo RA a um mês e eliminei 10 kilos e ver que alguém ta conseguiu é muito bom ,eu estava com 140 kilos e agora estou com 130 kilos mas não vou desistir espero sempre poder contar com vc...beijos prazer meu nome é Elainne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elainne!
      Prazer é meu em te conhecer!
      Seja bem vinda e parabéns pelos 10 kg eliminados!
      Passa o endereço do blog para que possamos te visitar e comtemplar os progressos!
      Beijos

      Excluir
  15. Eliminei 20kg em 5 meses!!
    Sou outra mulher!! 55kg
    Bom dia
    #Carol

    ResponderExcluir