antes e depois

antes e depois

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Oba! Ganhei Meu primeiro Selinho!

Oi meninas!

Olhem o que eu ganhei da minha amiga MARTA AMORIM!
http://martaas.blogspot.com/         



E as regras são:
1-Deixar um comentário no blog de quem ofereceu.
OK, já agradeci lá e aqui!!

2-Oferecer para mais seis blogs com menos de 200 seguidores.
Os blogs que eu ofereço são:
http://coisadapri.blogspot.com/         (Priscila)
http://www.rafaelanutri.com/             (Rafaela)
Depois volto aqui e indico mais 4

3-Escrever uma frase que te inspira:
Desistir é a saída dos fracos, persistir é a alternativa dos fortes!

Visitem os blog da Marta... ela será a próxima Capa da Revista Sou mais EU!!!

Um beijo para todas
Carlinha!!!

2 comentários:

  1. Oi Carla seu blog foi uma linda descoberta com providencia de Deus. hoje falando no face com uma amiga sobre emagrecimento, estimulo encontrei seu blog aonde só veio trazer a mim e com certeza a ela uma motivação maior. Que Deus continue te abençoando todos os dias porque sei que é uma luta diária e eu sei bem o que é isso mesmo tendo passado por uma gastroplastia luto diariamente com o peso. Um abraço rute

    ResponderExcluir
  2. Essa sua frase me deu um tapa na cara... Pq eu acabo de ver que eu sou uma fraca, que nao corre atras do que quer, fica se escondendo em meio as compulsões alimentares e outras... Preciso muito emagrecer, ainda não compremeteu minha saúde, mais compromete e muito eu me amar, me aceitar, eu não me aceito assim, é como, aliás eu não me vejo gorda, eu so vejo essa realidade quando vou vestir alguma coisa que não cabe, ou quando me olho no espelho. Doi muito... vou seguir suas dicas...bjs

    ResponderExcluir