antes e depois

antes e depois

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O Kit Saudável da Carla!

Oi mulherada!!!!
Dá pra acreditar que ontem já iniciamos o segundo mês do ano? Já perceberam que os dias estão passando cada vez mais depressa!? Então, por este motivo, acooooooordaaaaa menina!! Não deixem pra depois a decisão de conquistar o corpo enxuto que você tanto sonha. As desculpas foram as festas de fim de ano...depois, as férias e agora o carnaval... não, não... se você esperar o feriado do carnaval, vai acabar deixando mais um mês passar ( e lembre-se que esse não volta mais), imagine quantos kilos você pode eliminar em 1 mês!? Então pra que esperar? No emagrecimento, aquele ditado ¨quem espera sempre alcança¨, não funciona não!
Bem, antes de iniciarmos o assunto de hoje, gostaria de deixar um recadinho pra minha amiga KARYN (ela acompanha o blog diariamente).. Karyn.. se o problema é não ter quem cozinhe pra você.. minha mãe disse que te adota por 6 meses... tá bom assim? Um abraço ... e vê se você se inscreve aqui no blog como membro, tá... Beijocas!
Agora vamos ao assunto de hoje...Em umas das minhas postagens já contei para vocês a maneira que eu criei prá enfrentar a minha reeducação alimentar.. quem lembra? Pois então, como saio de casa cedo e só volto à noite, inventei um KIT DIÁRIO COM ALIMENTOS SAUDÁVEIS para levar ao trabalho.
Montar esse kit diariamente, logo cedo antes de sair para trabalhar não é nada fácil, e olha que eu mantenho a rotina da montagem desde 15 de janeiro de 2011.. é sagrado... a noite já monto a marmitinha do almoço do dia seguinte e pela manhã separo e preparo todo o resto!
Aqui em casa todos ficam admirados com a minha disciplina e determinação... desde o início da minha RA de segunda à sábado ( dias em que trabalho), preparo o meu kit, sem falhar 1 dia sequer!!! Mas posso falar?? A rotina da montagem é muito chata, mesmo eu tendo a ajuda da minha mãezinha que cozinha tudo pra mim, as vezes eu tenho preguiça!!!
Mas foi graças a esse kit que eu consegui corrigir aquilo que eu fazia de mais errado... que eram os longos e longos jejuns!! Ficava horas sem me alimentar e quando já estava verde de tanta fome, acabava fazendo péssimas escolhas e quebrava o jejum comendo bolacha recheada, salgadinho de pacote, coxinha, pastel, baguete recheada, pão doce, sonho, pão de queijo e por aí vai.. só porcarias!
Com o kit aprendi regras de ouro... comer de 3 em 3 horas e beber muita água!!
Fotografei o kit de hoje.. Vejam como eu organizo tudo!

O kit é composto de: 2,5 litros de água gelada, 500 ml de algum tipo de chá, lanche da manhã, almoço com salada e sobremesa e o lanche da tarde.
Vejam a foto de tudo pronto para ser colocado na sacola, inclusive as barras de gelo térmico:


O café da manhã tomo em casa...hoje foi assim:


Agora vocês já conhecem o famoso kit da Carla!
Bem, por hoje já conversamos bastante, né?!
Uma beijoca para todas!
Carlinha


8 comentários:

  1. Carla, estou admirada com a sua força de vontade, estou no início de uma RA, está muito difícil pois preciso emagrecer de 20 a 25 kg. Mas adorei seu blog. Preciso me sentir bem, e sei que vou me sentir bem só quando eu eliminar esse excesso de peso.

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS!! QUANTA DISCIPLINA VOU FAZER IGUAL PRECISO PERDER PESO ME SINTO MUITO MAL DO JEITO QUE ESTOU QUE NEM ME PESO MAIS.

    ResponderExcluir
  3. Carla eu comecei igual a vc em Janeiro agora deste ano eu comecei a minha RA com 103 kgs, não sei qtos quilos eu já emagreci, mas já estou vendo diferenças nas minhas roupas, estou caminhando, e vou começar a fazer academia na segunda 13/02. vou manter contato com vc contando como vou indo com a minha RA.

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla,
    Acabei de ler uma matéria sobre você no G1 e estou super feliz.
    Comecei por conta própria uma reeducação alimentar baseada nas pesquisas que fiz pela internet. Sem o auxilio de drogas que quero deixar claro que sou radicalmente contra o uso de inibidores de apetite.
    Meu start aconteceu em janeiro/2011 no ápice do meu peso, tenho 1,60m de altura e estava pesando 96 quilos. Após os seis primeiros meses de dieta, havia conseguido eliminar 10 quilos e fui percebendo que meu metabolismo já não estava no mesmo ritmo, e isso foi me deixando desanimada. Em julho/2011 tirei férias no trabalho e resolvi entrar em uma academia aqui perto de casa, treinei muito, me dediquei bastante e consegui eliminar mais 8 quilos até agora.
    Confesso que não tem sido facil, principalmente agora devido alguns problemas pessoais. Não estou tão focada em minha dieta e tenho deixado de me alimentar de 3 em 3 horas. Sei que preciso me manter firme para atingir meu objetivo que é chegar a julho/2012 aos 70 quilos e em dezembro/2012 aos 65 quilos.
    Acabei de conhecer seu site e vi sua rotina. Gostei bastante da super lancheira que você leva todos os dias para o trabalho, e me incentivou muito a fazer o mesmo.
    Seu blog já esta na minha barra de favoritos no meu notebook e vou acompanhá-la sempre.
    Obrigada pela ajuda e parabéns pela força de vontade e perseverança.
    Mônica Lima, 32 anos, 78 quilos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla adorei seu blog,estou acima do peso,já fui em vários médicos mais não consigo perder peso me sinto super desanimada estou pesando 90 quilos tenho 1,62 nossa me sinto horrível,mas confesso que acho difícil essa luta,mais lendo seu blog me deu animo para começar uma dieta e ter forças.Parabéns pela sua história
    Rosana Maria 26 anos 11/02/2012 rosanasilva43@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi carla,adorei o seu blog, amiga também estou acima do peso tenho 1.60 e peso 85kg,amiga por é tão dificl de fazer uma dieta, mas lendo o seu blog me senti mais forte e tenho certeza q também vou consegui, preciso perder de 20 a 25 kilos e conto sua força , um grande beijo....
    marli pereira Tres Lagoas MS 35 anos 14/2/2012
    marliy_35@hotmail.com por favor me add pra nos comunicarmos Beijos

    ResponderExcluir
  7. MARLI PEREIRA TRES LAGOAS MS
    Amiga carla no seu cardápio o q eu poderia substituir no caso de creme de ricota ,pois não gosto e gostaria também saber o chá quantas horas depois do almoço posso tomar o chá ?

    ResponderExcluir
  8. Esses kits eu sempre faço quando vou trabalhar fora, sou passadeira e comer na casa das patroas é um perigo para minha dieta, então levo tudo de casa assim garanto minha RA!

    ResponderExcluir