antes e depois

antes e depois

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Novidade e um oi rapidinho!

Ó eu aqui!!!
Que tarde né?! Hoje o meu dia foi mega corrido....Amanhã vou para Sampa fazer umas fotos para uma outra revista que vai contar a história do meu emagrecimento.. legal, né?
E com isso, ao chegar do trabalho, jantei e  fui fazer as unhas!!! Voltei só agora, tomei aquele banhão maravilhoso, e enquanto estou aqui escrevendo esta postagem, estou esperando a cabeleira secar para eu ir dormir!

Assim que puder dou detalhes sobre a revista, data que estará nas bancas...conto tudinho prá vocês! Prometo!
Peço desculpas, hoje não deu prá responder nadinha de comentários, nem falar sobre dicas de emagrecimento.. Vocês me perdoam? É por uma boa causa, vai!
Torçam por mim, tá.. espero estar bem para essas fotos amanhã!
Fiquem com Deus, desejo um sono de paz para todos!
Beijos mil...
Carlinha.... magra depois dos 30!

15 comentários:

  1. Sucesso nas fotos! tenho certeza que irás arrasar! beijão! Marcela

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...sou novata aqui no seu blog....!! Estou com uma dúvida, vc menciona com frequencia no cardapio o uso de canela no leite...é apenas um gosto ou tem algo especial nisto!!! Um baraço e sucesso nas fotos!!! Beijos Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela!
      Seja bem vinda!
      A canela acelera o metabolismo e tira a vontade de comer doce.
      Obrigada pela visita, volte sempre,viu!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Carla!!!! sou sua seguidora rsrsr boa sorte nas fotos e conte-nos tudinho depois rsrsr bjs. até breve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Contarei tudinho mais tarde!
      Beijão

      Excluir
  4. Ah que maravilha...Vc é iluminada um grande beijo querida... E boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!
      Obrigada e um beijo pra você também!

      Excluir
  5. Boa sorte lá Carlinha, depois conta pra gente como foi =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANNA!
      Obrigada.. pode deixar que conto tudinho e com fotos novas!!!
      Abraço

      Excluir
  6. Oi Carla...descobrir o seu blog sabado e desde então não paro de ler sua historia e as dicas que vc dá!!!
    E vi em vc um espelho pra seguir,e é muito louco isso pq não te conheço mais a tua energia me contagiou!!!
    Bem vou contar minha historia pra que vc entenda.
    Meu nome é Adriana tenho 30 anos e duas filhas com a minha primeira gestação engordei +ou- 20kg e isso ja faz 13 anos de la pra cá não consegui mais emagrecer.Ja na segunda gestação não engordei nada pelo contrario perdi 8kg porem descobrir que tenho hepatite C,fiz o tratamento de 1 anos por sinal o pior da minha vida...mas não respondi ao tratamento, recentemente passei no médico e ele me disse que terei que fazer de novo mais agora 1ano e meio mais pra dar resultado tenho que emagrecer,pois meu figado esta coberto de gordura e provavelmente não responda ao tratamento de novo. Isso foi sexta 10/02 e como avia dito descobrir seu blog sabado 11/02 através da minha prima e acredito que foi Deus, que te colocou no meu caminho,caso eu não emagreça corro muitos riscos de ter câncer ou cirrose ja que minha hepatite é crônica,e essa é minha historia...
    Agora vou te dar minhas medidas tenho 1,65 e estou pesando 86kg sou sedentária.Não consigo fazer a RA pois não como nenhum tipo de verdura ou legume (trauma de infância),meu cardápio é pela manhã tomo uma xicara de café com leite(integral)1 pão francês com manteiga,no almoço 2 colheres de arroz,1 concha de feijão e frango/carne/peixe isso varia,no jantar não como nada ai lá pelas 23:30 tomo café com meu marido e qualquer duvida te peço socorro...rsrs Bjus Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Querida!
      Adriana, estou a disposição prá te ajudar... o mais indicado no seu caso devido a enfermidade é ter uma nutricionista te acompanhando.O blog estará aqui para te motivar!
      Prá começar fracione suas refeições de 3 em 3 horas bem certinho e beba muita água!
      Beijos mil, espero você mais vezes!

      Excluir
  7. Oi Carlinha,

    Mas você está famosa demais menina heheheheh, que ótimo heim??? Essas coisas que estão acontecendo na sua vida é para você nunca perder a motivação, e assim, ser magra para sempre.

    Vc merece tudo que esta acontecendo, pode ter certeza.

    Não faz muito que cheguei da minha reunião do vigilantes, acabei de fechar minhas 4 primeiras semanas com - 4.500kg iupiiiiiiiiiiii, estou megaaaaa feliz. E vamos em frente.

    Beijinhos

    Letícia....magra antes dos 40kg rsssssss

    ResponderExcluir
  8. Parabens Carlinha, acompanho seu blog... e estou nessa luta com a balança há muito tempo. Bom, espero que eu consiga assim como você. Super beijo.

    ResponderExcluir