antes e depois

antes e depois

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Kit de Frutas Que Ajudam Emagrecer!

Olá!! Estou de volta , hoje pra falar que você deve fazer da FRUTEIRA sua melhor AMIGA!!!
A transformação de suas curvas começa de dentro para fora. Antes de agirem contra os quilinhos a mais, as frutas contribuem muito para o bom funcionamento do seu organismo. Por isso, é importante criar e manter o hábito de comer essas delícias todos os dias!


PRINCIPAIS VANTAGENS EM COMER FRUTAS:
  • NA SAÚDE: ajuda controlar o colesterol; previne doenças cardiovasculares e diabetes; favorece a digestão; combate o envelhecimento precoce e ajuda o bom funcionamento do intestino.
  • NA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR: a maioria da frutas costumam ser bem magrinhas (baixa caloria); é a melhor opção para os intervalos entre as principais refeições e aquelas que contém muita água facilita o trabalho dos rins, consequentemente agi contra o inchaço e as fibras encontradas nas frutas prolonga a sensação de saciedade.
QUAL, QUANDO E QUANTO COMER?
Não existe regras para definir quando e qual frutas escolher no dia a dia. O que você pode fazer é aliar seu gosto pessoal com uma pitada de bom-senso, que vai servir para deixá-la atenta a quantidade que deve ser consumida de cada fruta.

KIT DE FRUTAS QUE AJUDAM A EMAGRECER:

MAMÃO

1/2 papaia no café da manhã.

MAÇÃ

1 maçã no lanche da manhã.

ABACAXI

2 fatias após o almoço.

LIMÃO

Suco de 1 limão no lanche da tarde.

Hoje são essas dicas que tenho pra vocês! Espero que tenham gostado e que elas ajudem o processo de emagrecimento!!
Fiquem com Deus!
Carlinha...magra depois dos 30!

Obs. Esta postagem teve como fonte de pesquisa a Revista Dieta e Saúde n.3/2011

25 comentários:

  1. Olá td bem?eu e minha irmã estamos fazendo caminhada e outras coisas para emagrecermos...vi sua reportagem na Sou mais eu, e depois fiquei sabendo do seu blog...muito legal está nos ajudando bastante!muito bom mesmo..continue assim!Incentivando sempre as pessoas :)
    Fiz um blog hj, sou nova aqui...mas ja estou te seguindo viu?!beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi,Thaís
    Seja bem vinda!
    Que bom que vocês gostaram do blog, qual o endereço do seu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      o meu é
      http://mundogla-mour.blogspot.com/
      dá uma passadinha lá...to começando!! :)
      Passo sempre aqui pra ver seus cardapios de manutenção de peso, as vezes é dificil ficar pensando em coisas diferentes para comer né...E a tentação é dificil viu!rs
      beijos

      Excluir
    2. Oi Thaís!
      Vou te visitar no seu blog, pode me esperar!
      Ah! E resista as tentações, tá!?
      Beijinhos

      Excluir
  3. Oi Mari!
    Mantenha mantenha a calma e siga em frente!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá complicado amiga...aff...
      Obrigada pela força...
      bjo.

      Excluir
    2. Mari!
      Tô aqui pra o que der e vier!
      Beijos

      Excluir
  4. Ola Carla, parabens por ter emagrecido e estar mantendo o seu peso...gostei das dicas cobre frutas! Vou seguir vc. Tb tenho um blog! Bjs
    http://chegandoaos40anos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cacau!
      Que bom que você gostou das dicas sobre frutas!
      Vou visitar seu blog em breve!
      Beijos

      Excluir
  5. Suas dicas são preciosas querida. Beijos e bom feriado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maryluce, olá!
      Beijinhos prá você também e um feiado de paz, ok!

      Excluir
  6. Oi...Carlinha
    Adorei essa postagem sobre frutas já que não como verduras e legumes rs.
    Beijus
    Amei te ver no meu blog volte sempre...
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drí!
      Amiga tô te seguindo!!!
      Ah!!! Tenta comer um pouquinho de legumes e verduras, eu também não comia nada disso sabia? Agora como que dá gosto de ver!!
      Quero ver uma foto sua lá no seu blog comendo um prato assim!! Mas não faz careta para o prato, tá!
      Beijos

      Excluir
    2. Carlinha, vc nem sabe hoje pra comemorar meus 3.700Kg eliminados comi no almoço beterraba,rsrsrs
      A ultima vez que comi eu tinha 9 anos e nem fiz careta rs...
      Beijus
      Assim que eu arrumar minha impressora eu posto umas fotos minha,tá!

      Excluir
    3. Drí!
      -3.7? que alegria!!
      Parabéns!
      Queria ser uma mosquinha prá ver você comendo beterraba!!!
      É isso aí amiga, força!

      Excluir
  7. Carlinha, vc sabia que as frutas e os legumes agora no VP tem ponto zero? As frutas in natura e legumes crus ou cozidos tem ponto zero. Eles fizeram um estudo e descobriram que vc queima bastante calorias digerindo as fibras das frutas. Já se vc tomar um suco da mesma fruta vc conta 2 pontos pq não mastigará, não queimará calorias para digerir pq já é liquido. Claro que frutas muito caloricas como açaí, abacate tem pontuação.
    Isso facilitou bastante e faz a gente comer mais frutas e legumes o que é ótimo e saudavel.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha lido sobre a nova pontuação dos vigilantes!
      Eu particularmente abuso das frutas magrinhas, legumes e verduras e adooooro!
      Beijinhos

      Excluir
  8. Ola sou a Aline aqui do Rs e adorei suas dicas, tambem quero eliminar alguns quilinhos, vou começar a seguir suas sugestoes! ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline!
    Seja bem vinda aqui no magra depois dos 30!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Preciso emagrecer,sempre fui gordinha e hj vendo seu blog resolvi que vou começar agora mesmo,essas pessoas tao cheias de alegrias por terem perdido peso tao me incentivando a começar,beijao menina

    ResponderExcluir
  11. Ola adorei suas dicas ...vou começar
    hoje mesmo...espero conseguir....e fiquei
    muito feliz em saber que ainda existe pessoas
    que teim força e coragem cimo vc .....
    vc sim pode se dizer uma verdadeira vencedora parabéns ....

    ResponderExcluir
  12. Oi Carlinha..eu notei que seu corpo ficou muito bom,nem parece que tinha todo aquele peso..como vc conseguiu?As pessoas que são obesas e emagrecem ficam com pele sobrando mas vc não ficou..Como vc fez isso?Um abraço,Carolina de SC.

    ResponderExcluir
  13. oi amiga,estou feliz por vc,mas triste comigo, pois tenho 98kg faço dietas so consigo perder 5 depois ganho novamente. como vc conseguiu? bjs sol camaçari- ba

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog, também criei um blog para ajudar eu emagrecer vou seguir vc quero emagrecer também tô com 29 anos e tenho 1,58 com 80kg estou no nível de obesidade.
    meu blog http://ajudabemestar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir