antes e depois

antes e depois

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Emagreça sua Cabeça!

Turma voltei!!!
De acordo com o livro Pense Magro e Emagreça do Dr. Richard B. Stuart, devemos nos posicionar de forma otimista ao lidar com nossos objetivos, já que os pensamentos afetam diretamente o nosso corpo e vice-versa.
 E então vamos treinar nossas mentes para pensarmos de maneira mais leve na hora das refeições? Acompanhe as dicas:

  • Nunca diga que você odeia seu corpo.Afirme sempre: ¨Em breve vou entrar naquele jeans¨.
  • Ao abrir a geladeira pense se o seu alimento que você tanto quer irá ajudá-la a ter o corpo que tanto deseja.
  • Imagine-se com todas as qualidades que sempre quis ter.Mantenha essa imagem fixa e lembre-se sempre dela nos momentos em que estiver tentada a cometer exageros à mesa.
Meninas em breve terei novidades boas pra contar pra vocês!!! Aguardem..
Hoje fico por aqui...vou atualizar o cardápio de ontem e hoje, cuidar  da minha pele e dormir...nos próximos dias não posso estar com olheiras!!
Mega abraços em todas!
Carlinha

6 comentários:

  1. Bom dia, acabei de ver sua reportagem no site da globo e através desta reportagem vim visitar seu blog era tudo que estava precisando pois esta semana passaei na nutricionista e descobri o que eu já sabia e não queria ver estou obesa e a sua historia acabou de me insentivar a emagrecer a aprender a me alimentar espero que vc continue postando aqui pois estarei te acompanhando sempre obrigada e saiba que vc estara ajudando muitas outras pessoas
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla gostei muito do que li a seu respeito sua luta para emagrecer depois dos 30 estou com 33 anos e também preciso eliminar 40kg. Gostaria de entrar em contato com vc para me ajudar, me parece que vc começou com uma dieta associada com canela gostaria da saber como? Será que podemos nos comunicar por e-mail? Deixo o meu e-mail de contato se vc puder entrar em contato comigo ficarei agradecida. Meu e-mail é flavianneassis@yahoo.com.br, aguardo contato e parabéns vc está linda!! Obrigada Flavianne

    ResponderExcluir
  3. bom dia Carla... adorei seu blog... e goataria de começar meu reeducação alimentar.. vc pod eme explicar melhor sobre a canela?

    tenho uma motivação maior q vou fik noiva no fim do ano e me caso no fin do ano q vem... hj tenho 32 anos e 181 de altura e 134 kg

    POR FAVOR ME AJUDE
    se quiser podemos comunicar por email... e vou postando cada avanço aqui no blog
    domenicabrum@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Carla! Gracas a Deus encontrei seu blog! Acabei de eliminar 10 quilos, ainda faltam mais uns 12 e minha cabeca eh super de gordinha. Obrigada por compartilhar sua vitoria! beijos

    ResponderExcluir
  5. Carla, td bem? meu nome é Elâine, tenho 46 anos, 1,60m de altura e 66Kg. Gostaria mto de chegar nos 62kg mas ta difícil. Caminho de seg a sex em torno de 7km, e em alguns trechos chego a correr. Vc pode me ajudar, me sugerindo um cardápio a seguir p alcançar a minha meta? Obrigada

    ResponderExcluir
  6. ei Carla me chamo Valquiria Marchiori, tenho 24 anos, minha altura é 1.61 e peso 115,00kg, Preciso muito de uma dicas pois necessito de emagrecer, minha saude esta debilitada.Isso é muito procupante pois tenho um casal de filhos que precisam de minha atenção.

    Se possivel me add no msn por gentileza.
    inactu.valquiria@hotmail.com
    ou
    valmarchiori1@hotmail.com

    aguardo retorno

    ResponderExcluir