antes e depois

antes e depois

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Carla Mansur no Site do Programa Bem Estar!

Olá, Meninas! Tudo Bem?
Viram que super novidade!! Isso mesmo...amanhã após as 09:00hs a história do meu emagrecimento, estará no site do programa Bem Estar da Rede Globo!! 
Fiquei super feliz quando a produção do programa me ligou e me deu a notícia!
Conto com vocês amanhã visitando o site e deixando comentários,Ok?!



http://g1.globo.com/bemestar/
Acho que a história estará em assuntos/alimentação...
Gente, e essa não é a única novidade...em breve teremos mais! Ebá!!!
Beijinhos para todas..
Carlinha

85 comentários:

  1. adorei as novidades!!!!!!!!!
    Força amiga vou divugar no meu blog!!!!
    PARABENS mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua força de vontade.. me animei tb a mudar meus habitos..estou mtoooo acima do peso ideal vamos lá reducar minha alimentação...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melina, Obrigada!
      Apareça sempre!
      Beijos

      Excluir
  3. Carla, meu nome é Christian, moro em Cuiabá - MT e vi a reportagem no site da globo e fiquei muito interessada em participar do seu blog. Você está de parabéns mesmo. Eu tenho 40 anos e há um mês criei, meu blog também, que é claro, é muito mais simples que o seu, para acessar:(www.quarentaepoucosfelizes.blogspot.com)
    Estou apenas no começo de uma longa caminhada, preciso muito mudar o estilo de vida. E as vezes, ter em pessoas assim como você, exemplos, levam a gente para cima. A gente arruma muitas desculpas, para deixarmos de ser saudáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Christian, oi!
      Vou visitar seu blog com certeza, deixa só eu colocar as coisas em ordem por aqui...retribuir o carinho de todos e em breve te visito
      Força tá! Estamos juntas
      Abraço!

      Excluir
  4. oie tbm te vi no site da globo, tbm tenho um blog de dieta(apesar de estar gravida agora) vo te seguir .
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela,
      Parabéns, filhos são presentes de Deus!
      Deus abençõe sua gestação!!
      Apareça de vez em quando, e nos relate a experiência de estar gerando um ser dentro de você!
      Beijos..Fique com Deus

      Excluir
  5. Seu blog e' genial. Nao sou do tipo que segue blogs mas este salvei em meus favoritos. Lendo sua historia, me animei para mudar minha vida. Tenho uma historia que difere a sua porque tenho so' 24 anos e 99Kg para um corpo de 1.60m. Chato viver assim mas espero poder me adaptar a vida estilo europeia. Foi aqui que engordei 20 Kg em 8meses e ate agora nao pude perder mais de 8Kg :(. Voce e' inspiracao para pessoas que precisam acreditar que e' possivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna!
      ¨Tudo é possível para aquele que crê¨.
      Se eu puder ajudar , conte comigo!
      Beijão

      Excluir
  6. 0i Carla, td bem? Espero que sim. Vi seu blog através do site do G1. Achei muito interessante e resolvi dar uma passada por aqui, ja que me identifico muito com vc. Hj tenho exatos 105 Kg, e ha uma semana resolvi (vamos até onde eu consigo) perder pesos. Sua história me inspira muito sabe. Reeducar a alimentação não é nada fácil, principalmente no início. Ver as pessoas "magras" comerem as coisas que vc mais gosta e não poder, não nada legal rsrs...mas vamos diante. Vou acompanhar seu blog e sua história venedora de vida todos os dias. Ah! Agora pode se referir aos seus "seguidores" não mais apenas como "mulherada" tá bom? rsrs.Grande bejo e parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, Edilson..agora não é só a mulherada que passa por aqui!
      Ó, você consegue chegar até onde você realmente deseja! Trace uma meta e siga em frente!
      Apareça mais vezes e conte-nos suas conquistas!
      Abraço

      Excluir
    2. Pode deixar, sábado tb será meu dia de pesagem. Estarei aqui para te contar e ver como foi ok...bjks

      Excluir
  7. Acabei de ler sua reportagem e adorei! Vou te seguir. Beijos e parabéns, você está linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcella, Obrigada pelo linda!
      E obrigada também por estar aqui no meu blog!
      Seja bem vinda
      Beijos

      Excluir
  8. Carla parabéns por tanta determinação, realmente você é um grande exemplo de superação, é impagável obter essa grande conquista através de muita dedicação. Adorei o seu blog !!! Vou indicar para a minha mãe. Fora as aulas de dança você pratica outra atividade física?

    Bom final de semana!!

    Abraços
    Manaus-AM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu só danço e faço caminhada!
      Volte sempre, tá!?
      Abraço

      Excluir
  9. Carla parabéns pela reportagem e claro pela força de vontade de emagrecer com saúde, o que na minha opinião é muito importante, pois a maioria quer emagrecer rápido e acaba recorrendo aos remédios, vi sua reportagem por acaso, também estou fazendo reeducação alimentar desde de o início de janeiro e já perdi cinco quilos dos 95kg que estava, sei que o caminho é longo, mas vou chegar lá. Gostaria apenas de fazer uma pergunta, você quando começou sua reeducação começou a fazer atividade física também ou só a dança? Bjos e desculpe o comentário tão grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela, tudo bem?
      Parabéns pela conquista de eliminar 5kg!
      Quanto a sua pergunta, eu iniciei as aulas de dança quando já tinha mandado embora da minha vida os primeiros 10Kg!
      Foi a dança que eu escolhi como atividade física, somente a dança e um pouco de caminhada!
      Beijos e apareça para contar suas conquistas!

      Excluir
  10. Oi lindaa, passei a conhecer seu blog agoraa, atravez do site da globo! Parabéns pelas suas conquistas, estou te seguindo agora!

    Beeijos.

    http://bodyfitnessbeth.blogspot.com/

    Betinha Dantas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betinha, olá
      É bom tê-la conosco aqui!
      Apareça sempre, tá!?
      Beijinhos

      Excluir
  11. Parabéns! Vi a matéria la no Bem Estar, arrasou demais!!!

    entre no meu blog quando puder...

    http://derepente100.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Assim que colocar as coisas por aqui em erdem vou te fazer uma visita, viu!
      Me espere!
      Abraço

      Excluir
  12. Muito bom!!vi pelo site da globo.com... estamos nessa luta!depois dos 30 piora mesmo! parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gió!
      Depois dos 30... confesso, é difícil mas, não impossível!
      Apareça mais vezes!
      Abraço

      Excluir
    2. Carlinha, minha vida foi essa luta! fiz redução de estomago há quase 7 anos...há 2 anos mudei de cidade e estou morando só, consequência disso foram quase 10 quilos a mais, emagreci 8, mas quero ter saúde!comer bem!e academia!preciso!!seu blog esta me ajudando, pq sei q não estou só :)

      Excluir
  13. Ola querida, achei seu blog no site da Globo, quero te dizer q ja estou te seguindo lógico, e inclusive anotei mtas das suas dicas, tais como a canela. Parabéns

    segue de volta?
    www.blogdavann.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vann querida, que bom que você gostou da dicas!
      Logo farei uma visita aí no seu blog tá!?
      Beijinhos

      Excluir
  14. Ola vi o post no globo.com e amei, ainda não tenho 30 mas estou com 28, quero muito emagrecer, desde o janeiro do ano passado parei de tomar remédio para emagrecer e to tentando fazer RA, mas não estou conseguindo cada dia que passa me sinto pior, gostaria muito que vc me informasse qual foi a dieta que vc começou a fazer la no inicio, bjss aguardo seu contato, e agora sou sua seguidora no blog adorei a sua história de vida bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bethania...fico feliz que você gostou da minha hostória!
      Em breve vou postar algo falando sobre o cardápio do início da minha RA, tá!
      Não desista, continue lutando!
      Beijos

      Excluir
  15. Muito bacana sua história, parabéns por sua vitoria. Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana!
      Obrigada e um beijo prá você também!

      Excluir
  16. Oi Carlinha...Parabéns por sua vitória, espero conseguir a mesma também!
    Eu hj tb estou muitoooooo acima do meu peso ideal e comecei uma RA e academia, mas estou curiosa pra saber sobre flacidez, vc teve q fazer algum tratamento para a pele do braço e de entre as coxas? isso me preocupa bastante....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Se eu consegui você também consegue!
      Olha, ainda não fiz plástica e o único tratamento que faço desde outubro de 2011 é no rosto com cremes anti idade da avon!
      Beijos

      Excluir
  17. Oi Carla acabei de ver a reportagem no site do bem-estar e fiquei bastante contente com a sua história. Eu também estou acima do peso uns 15 quilos e problemas pessoais estão impossibilitando o meu começo na reeducação alimentar, mas ler todas as postagens do seu blog me deram muita força. Depois volto aqui pra contar minhas vitórias. Um grande beijo!!!Melka Araújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melka!
      Que bom que servi de incentivo! Fico feliz por isso!!!
      Aguardo seus progressos!
      Abraço forte

      Excluir
  18. OLA..PARABÉNS, DICAS IMPORTANTISSIMAS EM SEU BLOG , MAS COMO VC FEZ, COM O EXCESSO DE PELE,PQ NÓS GORDAS , QDO EMAGRECEMOS, CAI TUDO ..KKKK..COMO VC FEZ..PLASTICA? TENHO 1,73 E 117 KGS, VC ME ENCORAJOU, SEGUIREI A SUA DIETA , OBRIGADA, VIU! BEIJOSSSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Olha cai tudo mesmo, mas não fiz plástica!
      Que bom que te encorajei!
      Volte sempre, tá!

      Excluir
  19. Oi.
    vi sua materia na globo.
    até divulguei no meu blog.
    parabéns pela sua vitoria.
    só vc sabe o quanto custou.
    abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela divulgação!
      Seja bem vinda por aqui sempre!

      Excluir
  20. Olá! Vi sua matéria na globo.com e amei! Espero um dia ter força assim como vc! Isso foi ótimo para que eu não desista de meu sonho! Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz!
      Nunca desista dos seus sonhos e se eles também forem o de Deus, eles jamais vão morrer!!!
      Abraço carinhoso

      Excluir
  21. Eu li sua matéria, estou começando um blog, sobre meu emagrecimento, estou fazendo vigilantes do peso, vc tbm fez??

    vou ler mais seu blog pra ter ideias de como sobreviver nesse processo, é chato não comer tudo que a gente gosta =P, mas dá a maior alegria perder meio kg q seja =D

    posso te adicionar nos favoritos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu não fiz vigilantes não!
      Mas conheço quem já fez e emagreceu muito!
      Continue nesse caminho que tenho certeza que será de conquistas!
      Abraço

      Excluir
  22. Olá Carla, vi uma materia sobre você no site da Globo e me interessei pelo seu blog.
    Bem, eu tenho 30 anos e peso 84 e sou baixinha, nunca fui magra, sempre fui como dizem, redondinha mas sempre gostei de ter pernas e braços grossos, eu pesava 60 ou 62 e sempre comi o que gostava mas sem exageros, nunca fui muito de comer porcaria toda hora, é claro que gosto de doce e vez ou outra meu corpo pede algo salgado mas nunca fui de exagerar e nunca engordei por causa dessas "porcarias" o que mais gosto mesmo é sorvete e coca-cola mas como sempre pensei que isso jamais me faria mal por que me deixa feliz então nunca engordei por tomar coca-cola, sempre acreditei que o que te faz feliz não pode te fazer mal, simples assim, já conheci muitas pessoas que tomam coca-cola e são saudaveis então por que não eu né...,mas me controlo por que se tomar em excesso claro, vai me fazer mal.
    Também não sou muito de comer legumes e frutas o que me prejudica clarooo, na infancia eu comia muitas frutas, comia muita pera, banana tanto que enjoei, maça também, comia bastante e acho que por isso eu não como mais ou falta de habito mesmo né.
    Legumes é mais dificil, os unicos que eu gosto são tomate, cenoura que antes eu odiava e mandioca os outros nem consigo ver, verdura? tenho nojo, simplesmente isso, nojo, se sinto o cheiro tenho vontade de vomitar, se coloco na boca mesmo misturado com algo bem gostoso jogo de volta no prato, simplesmente não suporto.
    Bem, quando terminei o ensino medio eu parei, não sei, quis descansar e dai não sai mais de casa, parei tudo, parei minha vida e então engordei, inchei fui em varios medicos mas todos disseram que eu não tinha nada, nem retenção de liquido nada, só me olhavam e diziam que tudo é fruto de eu ser gordinha, hoje tenho uma barriga que acho feia e minhas pernas estão meio inchadas.
    Comecei a fazer academia mas acho que o pior vai ser perder a barriga e sou ansiosa, mega ansiosa fico me olhando para ver se emagreci alguma coisa é dificil.
    O que me chamou mais a atenção na materia foram duas coisas:
    Uma foi onde falava que você é bailarina, por acaso esse sempre foi o meu sonho mas quando era criança meus pais não deixaram e depois ficou tarde, já tenho 30 anos.
    Outra foi a reeducação alimentar que foi o que sempre quis fazer, eu cheguei a ir no Vigilantes do Peso quando ainda faziam a reeducação alimentar mas depois quando finalmente ia me inscrever eles mudaram para a dieta dos pontos que não consigo fazer por que não entendo, já tentei e não consigo rss
    Não estou feia nem nada mas como o peso me incomoda decidi emagrecer e buscar meu peso antigo e sei que parte do processo é exercicio e o outro é a alimentação.
    O que quero é fazer a reeducação alimentar então, eu queria te perguntar, como e aonde você fez a reeducação alimentar? foi por conta propria ou procurou algum lugar em especifico ´para fazer?
    Se puder me ajudar agradeço muito,desde já, estou lendo o seu blog, e parabéns, sempre fico feliz quando vejo alguém conseguir chegar ao peso que deseja e de forma saudavel,espero conseguir também...aaa sim,comer de 3 em 3 horas, isso é problema, ainda não sei o que comer.
    Abraço grande
    Fernanda Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Bem intrometida eu... Mas vou te responder, porque acho que posso te ajudar um pouco também com a minha experiência. (e porque acho que a Carla vai demorar um pouco pra conseguir ler tudo, depois dessa publicidade no site do Globo)
      Tenho 31 anos e comecei uma reeducação alimentar (misturada um pouco com dieta, confesso) no primeiro dia do ano. Por enquanto perdi 7kg e sigo firme e forte pra perder mais 5.
      O que me ajudou muito foi uma consulta em um NUTRICIONISTA. Foram 2hs e meia de consulta em que contei meus hábitos alimentares e minha rotina. Ele anotou minhas medidas, meu peso. E me passou opções de cardápio (com base no que ele considerou ideal de ingestão calórica diária), me passou umas 10 folhas de uma tabela de equivalências (assim eu poderia substituir um filezinho de frango grelhado por um ovo, por exemplo, sabendo que tava tudo ok), e me deu várias dicas pra ajudar o meu metabolismo na queima de gordura (exemplo: na primeira hora após atividade física "não mastigar" nada, apenas beber ao menos 1L de água; sucos de fruta também são muito calóricos e não são melhores do que MASTIGAR uma fruta e, naturalmente, beber água. E várias outras diquinhas pra que a reeducação não seja difícil e para que não passemos fome nem vontade.
      Acho a ida ao nutricionista realmente super positivo pois ele realmente ajuda a emagrecer sem sofrimento e sem efeitos colaterais (queda de cabelo, fraquezas, perda muscular, etc)
      ; )

      Excluir
    2. Fernanda e Raquel, olá!
      As dicas da Raquel são ótimas!
      Fernanda, se você tem tantas dúvidas, concordo com a Raquel que você deva procurar um nutricionista!
      Beijão

      Excluir
    3. Então, eu procurei uma mas ela mal me atendeu, passou umas dicas e só, ela falou apenas que eu devia comer pão integral por que é melhor na digestão e para não comer arroz, enfim, ela mais queria proibir tudo que eu como do que ajudar a fazer uma reeducação alimentar que é o que preciso, preciso aprender a comer de forma correta apenas isso, além de claroo incluir mais legumes e frutas né, se conhecerem alguma Nutricionista boa rsss eu moro aqui em São Paulo, eu já fui em duas e até agora nenhuma ajudou nem quis papo, sabe, queria me dispensar logo do consultorio enfim, até hoje nenhum medico nunca "conversou" comigo, me sinto um E.T por isso.
      Vocês então fizeram a reeducação pelo nutricionista? é isso? vou procurar então outra né e vamos ver...

      Excluir
  23. Parabéns pelo Blog, Carla! Conheci seu blog pelo g1 e achei a idéia muito interessante! Por que não cria um vlog mostrando com mais detalhes as suas refeições e dando dicas em geral ou respondendo perguntas? Eu estou seguro que seria uma ótima oportunidade pra você e para os visitantes do seu blog de ter um contato mais "pessoal" com a Carla. Sucesso! Diogo Matias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diogo!
      Confesso que o blog prá mim tem sido um grande desafio..redes sociais nunca foram minha praia... Vlog?
      Acho que não dou conta!
      Abraço

      Excluir
  24. ooi
    Gosteei muito do seu blog, vooce serve de inspiraçao pra muita gente, parabeens vooce conseguiu vencer'
    eu tenho 15 anos e peso 105 kg, com 1,70m, nao eh nao um poouco facil emagrecer, maais eu vou conseguir vencer como vooce' :D

    eeu queria sabeer qual foi o seu primeiro cardápio?

    Tenha muito sucesso na sua vida'
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, oi!
      Você consegue emagrcer, é só tomar a decisão! Aos 15 então...? fácil, fácil!
      Logo vou postar sobre meus primeiros cardápios, ok!
      Beijinhos

      Excluir
  25. Oi Carla, tudo bem? Também conheci hoje o seu blog através do site da globo, e quero te parabenizar pela sua força de vontade em ter conseguido, em ter dado a volta por cima. E lendo seu blog vi uma lâmpada se acender, em como estou fazendo errado, em como tenho me alimentado super mal. Não estou obesa, mais da forma como estou me alimentando a tendência é isso acontecer. Tenho 1,68 e peso 70 kilos. Sei que meu peso ideal seria 60 kilos. O problema é que minha mente está gorda (como li aqui no seu blog) e tenho que mudar isso a partir da minha mente. Muito obrigada por compartilhar sua vitória. Um grande abraço.
    Com carinho Alessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra!
      Obrigada... e olha se cuida... a obesidade não é nada fácil.. e se você está só um pouco fora do seu peso, essa seria a melhor hora de eliminar esses poucos 10 que estão a mais!
      Beijão

      Excluir
  26. Olá Carla!!!
    Em primeiro lugar parabéns pela sua força de vontade e vitória.Obrigada por compartilhar conosco sua história de sucesso,com certeza servirá de incentivo para muitas pessoas assim como eu.Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, Olá
      Obrigada e seja bem vinda sempre!
      Abraços...

      Excluir
  27. Adorei seu blog, parabéns, com isso você mostra que é possível emagrecer, gostaria de saber se é possível emagrecer seguindo esse cardápio que está postado aqui.
    beijus Léia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léia, Oi!
      Que bom que você gostou do blog!
      Logo irei falar sobre o cardápio que está aqui no blog com detalhes, tá!?
      Abraços

      Excluir
  28. Oi, Carla! Amei TUDO! Quanta coragem e determinação, menina! Parabéns! Copiei a matéria do programa e fiz um post em meu blog porque fiquei muito impressionada com a sua trajetória. Virei sempre buscar inspiração por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aurea!
      Fico feliz em servir de inspiração!
      Apareça sempre que der vontade..tá!
      Abraço

      Excluir
  29. Oi Carla! Te encontrei na página inicial do globo.com.
    Estou numa reeducação alimentar mas misturada com dieta mesmo.
    Tenho muita dificuldade (preguiça) em manter uma rotina de exercícios então acabo preferindo reduzir a ingestão de calorias mesmo. Por enquanto perdi 7kg (desde o dia 01/01/2012).
    Adoro ler casos de sucesso (emagrecimento saudável) como o seu! Parabéns e obrigada por compartilhar! Adorei também ver algumas novidades na tua RA/dieta, como o leite com canela e adoçante. Uso um artifício parecido nos lanches -- adiciono ORÉGANO no requeijão light das torradas. Parece que estou comendo uma pizza!!
    Novamente, parabéns! Te marcarei no meu feed! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel,
      Que bom que você gostou da dica da canela!
      Vou experimentar a do orégano também!
      Beijinhos

      Excluir
  30. Ola,te conheci na pagina do Globo.com e olha amei ter visto como esta bonita e em forma,gostaria de saber se possivel,qual foi seu cardapio da fase de emagrecimento?
    Preciso emagrecer 10 quilos e conto com sua ajuda.
    Otimo final de semana
    Bj

    ResponderExcluir
  31. oi carla estou adorando e acompanhando seu blog, mas me diga eu fiz 04 meses de regime perdi 12 kg, depois queria continuar, mas a fome passou a apertar muito, dizem que é próprio do organismo querer de volta suas reservas, mesmo com exercicios entrava mes e saia mes não perdia mais nada, aconteceu algo parecido com vc? oque vc fez para mudar a situação?

    ResponderExcluir
  32. Oi Carlinha acabei de te descobrir pelo site da Globo, rs! Você tá lindaaaaaaa... parabéns! Estou em processo de RA, pelo Vigilantes do peso, e participo de uma comunidade na internet com algumas amigas virtuais onde partilhamos todas as nossas vitórias, dificuldades, aflições... estou tomando a liberdade de postar a sua matéria por lá.... Mais uma vez, parabéns!!! Já favoritei o seu blog!! grande beijo

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde querida entrei em seu blog por causa da matéria e sou apaixonada pela dança com vc e axei linda sua foto de sapatilha e me inspirei de verdade...tenho 29 anos dia 20 completo 30 e aí estou com 78 kg eliminei 3 kg de dezembro pra cá mais minha meta é 60 pois tenho 1,57 espero que consiga ser esforçada como vc!!
    Beijão fica com Deus e obrigada por nos mostrar que dá pra emagrece depois dos 30...beijos

    ResponderExcluir
  34. ooiii carlaa.!
    me chamo daniela, tenho 26 anos,
    tenho 1.72 de altura, e estou pesando 106 kg. eu estava com 114 kg, mas fui procurar ajuda em uma endocrinologista, e passei a tomar medicamentos, a tal subtramina, onde eprdi 8kg, mas acontece que, eu nao consigo mais sai desses 106 kg, eu ja desisti do remedio, nao consigo larga o doce, principalmente o chocolate. tenho que pelo menos comer 3 chcolate por dia, se nao ficou "doida", já nao sei mais o que fazer. uma vez procurei ajuda numa psiquiatra e nao tive sucesso, pois ela me aumentou minhas doses e ainda me passou um anti depressivo fortissimo, eu sentia muita tremedeira, nao consguia segurar nada, que caía tudo, ai por conta propria abandonei a psiquiatra, ja q estavam me fazendo mal os medicamentos q ela passou.
    entao é isso, meu maior sonho é emagracer, pra poder fazer a plastica nos seios, mas eu nao consigo comer nenhum tipo de salada, há nao ser que ela esteja no meio de um lanche. caso contrário nao consigo comer, parece que me dá um tipo de ânsia de vomito, que a garganta trava, e nao desce, ja troquei temperos, tentei comer cru sem tempero e nada.. já nao sei mais o que faazer, gostaria de alguma opinial sua, alguma sugestão... para que tentar realiza meu sonho.

    ResponderExcluir
  35. Olá, Carla! Descobri hoje seu blog e achei o máximo! O que vc fez e ainda faz é inspirador! Tenho 30 anos e estou basicamente quase 20kg acima do meu peso ideal... Sempre fui magra, mas depois de casar, começar a ter uma vida mais corrida e ter uma filha, não consigo arrumar tempo para mim e isso não está me fazendo bem... Mas vc é uma ispiração e a partir de hoje tentarei ao máximo seguir seu exemplo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  36. Oi CArla!
    Adorei seu blog, vou tentar seguir suas dicas.
    Agora sou sua seguidora.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  37. Olá boa tarde adorei esta reportagem gostaria muito de poder seguir em frente e me espelhar neste depoimento ..queria muito obter esta ajuda estou infeliz......até mais.....

    ResponderExcluir
  38. Olá Carla, vi a reportagem sobre seu emagrecimento no site da Globo e deixei um comentário lá (com o nick Anna Morais). Vim aqui só para parabenizá-la pelas vitórias e desejar que continue sendo exemplo para as pessoas que passam pela dificuldade de emagrecer. Eu não fui nem sou gorda, mas já estava perto de passar do peso e com gorduras localizadas. Passei a me exercitar e hoje me sinto bem melhor e emagreci um pouco também.

    Mais uma vez parabéns e até mais!

    Ana Patrícia Morais

    ResponderExcluir
  39. Oi Carla!!!
    Encontrei o atalho para seu blog em algum site e cliquei. Para minha surpresa vc é da Praia Grande e está trilhando o caminho q iniciei no final de 2009. Mas me perdi. Sou de Santos, tenho uma amiga q mora na Guilhermina e preciso de ajuda.
    Gostaria muito de compartilhar minha história com vc...Trocar impressões...
    Obrigada pela atenção.
    Abraços.
    Mari Fonseca - Santos/SP.
    mari40fonseca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Oi Carla, sou a Karla sua xará..e amei seu blog! Realmente é uma fonte de inspiração...vc é um exemplo a ser seguido! E quero acompanhá-la diariamente pois tenho como meta perder 15kg com RA! Parabéns pelo sucesso e determinação!

    ResponderExcluir
  41. Oi Carla, td bem?
    Adorei seu blog!!! Li sua historia no G1.
    Você está Linda!!
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  42. Oi Carla meu nome é Micheli e vi se blog no site da globo e me interessei muito, tenho 28 anos e peso 112 k tenho 1,73 de altura, gostaria muito de emagrecer mais não estou conseguindo, como foi pra vc conseguir, essa dieta que vc passa ai do lado é a mesma que vc usava quando começo a fazer seu regime? Queria saber a quantidade de canela para um copo de leite, tenho um pouco de dificuldade de emagrecer por que não gosto de um monte de coisa e se forçar comer eu vomito... podemos conversar por e mail micheli_ki@ig.com.br gostaria muito de conseguir eliminar o meu peso assim como vc.. bjs

    ResponderExcluir
  43. Olá Carla, curiosamente não tinha lido nada ou visto na TV algo sobre vc, mas hoje aqui em Vitória E.S. saiu uma matéria sobre vc no jornal.Eu olhei sua foto e não acreditei no que vi, nós estudamos juntas há muiiiito tempo atrás no Positivo, fizemos magistério juntas, nem sei se vc vai se lembrar rs... Enfim, hoje moro no ES e fiquei muito feliz em sabeu que vc voltei a ser aquela garota linda e magérrima que eu conhecia.
    Parabéns!

    Um ABRAÇO Mônica Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Monica
      Tenho quase certeza que lembro de você tambem!
      Que incrível, né!? Você tão longe e nos encontramos!!!
      Sobre a reportagem no jornal que você fala, não tô sabendo nada a respeito!
      Bem, um super abraço e apareça mais vezes!

      Excluir
  44. Olá Carla tudo bom?
    Me chamo Van Fernandes com 26 anos de idade, e também estou na luta para emagrecer desejaveis 30 kilos, preciso devido a motivo de saúde e baixo estima também.
    Bom comecei minha dieta dia 07/02/2012 através do site do bem estar com as dicas que eles dão e tals.
    Ai vi sua linda historia de vida, so tenho a dizer pra você meus PARABÉNS, vc e muito guerreira e merece tudo que deseja.
    Gostaria de algumas dicas suas, eu to fazendo o regime assim
    A noite no jantar substituo minha refeição por um SHAKE DA HERBALIFE não sei se você ja ouviu falar, ele é uma refeição completa porém com poucas calorias 210kal.
    depois dele não como mais nada, tomo as 7 da noite e vou deitar.
    Acordo as 6:00 da manha para trabalhar, e acordo com muita fome, porém estou tomando no café da manha um copo de leite desnatado com cafe e adoçante, 2 fatias de pao integral ligth com um pedaço de queijo branco light ou quando não tem requeijão light e mais nada.
    Nesse intervalo das 7 as 10:00 tomo 2 litros de agua, as 10 como uma fruta, maça, pera, ou banana.
    12:00 e hora do almoço
    como salada a vontade e um pedaço de carne, ou frango bem sequinho quase gordura nenhuma, tirei o carboidrato o arroz q eu amava to empenhada sabe, mas muito triste.
    Dai a tarde as 17:00 como 2 fatias de pão integral light, com leite desnatado e café com adoçante, e em seguida 20 min depois uma fruta, ou um copo de suco de soja, e as 19:00 shake.
    deppois não como mais nada.
    Esse shake contem 2 copos de 400ml cada 1 com pode de guarana (cha), e outro cha verde também 400ml, depois vem um copo de shake de sabores diversos, e batido com leite de soja e adoçante totalizando 220kal.
    Você acha q nesse ritmo consigo emagrecer? e consigo seguir em frente?
    O meu ta sendo dificil pq nao estou comendo carboidrato nenhum e sinto muita muita falta, eles me dizem q tenho q consumir mais proteinas e tirar o carboidrato. para poder emagrecer mas to sofrendo muito mesmo.
    Carla com esse cardapio vc acha q consigo emagrecer? e consigo sempre me manter nesse ritmo?
    Preciso muito emagrecer, so te peço ajuda mais nada.
    Por favor se puder me responder ficarei muito muito grata, porem nao sei mexer muito nesse blog poderia me responder no meu e-mail que é van_fer@hotmail.com
    ME AJUDA, TO COM ESPERANÇA NAS SUAS RESPOSTAS POIS VOCÊ CONSEGUIU E TAMBÉM QUERO CONSEGUIR
    Obrigada pela sua atenção
    Que Deus lhe abençõe sempre
    Evanilda Fernandes Ribeiro (Van)

    ResponderExcluir
  45. tambem sou gordinha e quero muito emagrecer para elevar minha auto-estima,c certeza vou te seguir.parabeeeeeeeeeeeens!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. oi! carlinha olha eu aqui dinovo,nao consigo parar de olhar vc merece muitos aplausos por toda força e determinaçao,se vc soubesse quanto aumentou a minha vontade de conseguir emagrecer brigadaaaaaaaaaaaao.bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dahhiane!
      Se eu consegui emagrecer você também consegue!!!
      Comece já sua R.A!
      Beijos

      Excluir
  47. oi! carla vc jà ouviu falar da dieta japonesa ,aguardo respostas.day. tchauuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Respostas
    1. Oi Dahhiane!
      Não conheço essa dieta japonesa, não!

      Excluir
  49. Oii.. oq acha desses emagrecedores que estão vendendo?! será que funcionam mesmo, ou não ajuda nada para perder peso??!!

    bjoo....

    ResponderExcluir
  50. Muito boas estas dicas e funcionam realmente!
    É sempre bom praticar exercícios físicos aliados ao chás.
    Além disso, é preciso tomar cuidados, pois estes chás podem parecer simples, por serem naturais, eles podem fazer sua saúde piorar, como é o caso de quem tem pressão alta. (Fica a Dica)

    <a href="http://emagrecarapido.net/</a> , dieta, emagrecer, perder peso!

    ResponderExcluir