antes e depois

antes e depois

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carla Mansur Em: ¨Recordações e Comparações¨

Olá!
Nesse domingo preparei um momento ¨Recordar é Viver¨!!
Separei algumas fotos que revelam minha infância magra, uma adolescência magra, mas infelizmente uma fase adulta GORDA E TRISTE!!
Ainda bem que esta fase já passou e agora é vida nova...Mas é bom nunca esquecer de como a obesidade é ruim...assim fica mais fácil continuar a luta da manutenção do peso!!!
Espero que gostem de conhecer a Carlinha desde pequenina!!! Acompanhem!

Eu bebezinha! Que fofinha!

 Aqui com 2 aninhos... Olhem o cabelo! A cor e os cachos.. Que lindinha!
 Cabelo curtinho! Ah cadê os cachos? A cor também mudou...que pena!

Essa foto mostra que eu já adorava fazer pose pra foto! Eu na escola acho que com 5 anos...

Essa já tô maiorzinha...Acho que com 8 anos..Fantasiada de Portuguesa para dançar na escola!
De roupa de ballet!!!
Se liga no cabelo da garota...Quero ele de volta... E a silhueta? Essa não volta mais!
Meus 15 anos.. Em acampamento sem os pais e de férias!!!

De biquíni..Corpinho de modelo!!!
Na época da faculdade, 19 anos... Usando lente de contato AZUL! Abafa o caso!!!

Aqui com 20...Um pouco mais gordinha..e esse cabelo? Que cor horrível!


Com 22 anos, rosto mais cheinho e já casada!
Depois do meu filhote nascer, bem mais gordinha!

Meu filho maiorzinho e eu cada vez mais gordinha!!


Em uma fase que eu tentei emagrecer com remédios.. Perdi no total 8Kilos, mas engordei tudo de novo em dobro!
Aqui quando oficializei meu casamento no religioso!


Essa vocês já conhecem, sei lá eu com quantos kilos, só sei que eram na casa no três dígitos!

E atualmente! (1,72 de altura na casa dos 62/63KG)

Nossa, não dá vontade de parar mais...Como é bom recordar!!!
Espero que tenham gostado!!!
Por hoje é isso....Volto mais tarde para postar o cardápio...
Beijão a todos!
Carlinha!!!

26 comentários:

  1. Legal Carlinha...
    Ah...citei vc no meu blog hj tá?
    Já tinha cabelão desde menina né?
    Ao contrário de vc, nunca fui magra...qq posto tb...rs...Mas qdo chegar aos 40...Meus novos 20 serão diferentes...com certezaaaaaa...
    bjos.
    bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Vou dar um pulinho lá do seu blog!
      E rumo aos novo 20, amiga!!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi carlinha, que linda.. ao contrario de você não tive o prazer de ser magra na adolescencia, mas estou buscando isso! nunca é tarde1 beijooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, olá!
      Com certeza..nunca é tarde!!!
      Beijinhos e bom domingo!

      Excluir
  3. Adorei as fotos! Parabéns pelo resultado!!! Um abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!
      Que bom que você gostou!
      Abraço pra você também!

      Excluir
  4. Pois é Carlinha,
    a PG deve estar lotada mesmo...aff...
    Obrigada pela visita e pelos elogios...
    Volte sempre ok..
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari!
      Estarei sempre no seu blog! Pode me esperar!!
      Beijinhod

      Excluir
  5. Oi Carla... amei esse momento recordação da pra ter uma noção do seu passo a passo, muito legal!!!!
    Parabéns Bjus
    Ah o endereço do meu blog é http://eupossoeuqueroeuvouconseguiremagrecer.blogspot.com/

    Dá uma passadinha por lá espero que goste!!!! E tem varias coisinha que achei legal no seu e levei pro meu...rsrsrs Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drí!
      Simplesmente amei seu blog!
      Fica a vontade...tudo o que você gostar aqui no magra depois dos 30, pode levar ai para o seu! O blog é nosso...amiga!
      Super abraço

      Excluir
  6. Oi Carlinha!
    Adorei o momento recordação. Parabéns por tudo que tem conquistado.
    E isso tudo que me dá mais vontade de continuar a minha dieta. Quando bate a fraqueza, leio um pouquinho dos seus relatos que me incentivam a continuar. Tem me ajudado e muito!
    Obrigada
    Fique com Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, oi!
      Realmente fico feliz em ajudar!
      Conte comigo, tá!
      Deus te abençõe!
      Beijinhos

      Excluir
  7. Olá amiga Carlinha! Estou seguindo seu blog há alguns dias e estou adorando! Me identifico muito com vc, eu era magrinha na minha adolescencia e até na faze adulta, até meus 24 anos, depois tive meu filho, engordei e voltei a emagrecer, mas depois de ter minha filha já com 30 anos, nunca mais voltei ao meu peso inicial! Hoje peso 15 quilos a mais e gostaria muito de voltar a ser a mesma mulher de antes...por mais que queira mostrar que sou uma pessoa alegre e feliz, sei qu8e não sou feliz assim...queria voltar a ser magra e atraente como era antigamente! Sei que meu marido gosta de mim não pela parte estética, mas tb deixei de ser aquela pessoa sempre bem disposta e alegre que era qdo ele conheceu! Se puder deixe seu msn para te poder contactar, gostaria muito de poder conversar mais contigo, beijos e continue sempre assim! Beijos Dani
    meu email é danetesantos@hotmail.com me contacte por favor, e no orkut é Daniele Moreno@R.A. Total, ficarei a espera do seu contato e obrigado por partilhar sua vitoria conosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      Conte comigo pra te ajudar, ok!
      Não tenho msn,orkut também não! Só o blog mesmo..Mas vou te escrever no e-mail e ai a gente se fala sempre que você quise, tá!
      Beijos

      Excluir
    2. Obrigado amiga! Contarei com isso! Estou super animada, amanhã começarei a minha longa caminhada...e tenho a certeza que vc irá me ajudar! Carlinha, queria te perguntrar uma coisa, o que vc acha da farinha de beringela? Eu comprei e gosto muito da própria beringela, as vezes faço sucos, batidos e mesmo refogada e recheada, você acha que a farinha é mais eficaz? Eu já comecei hoje a tomar e dizem que seguida de uma boa alimentação emagrece bem, depois me fala alguma coisa, beijos amiga!

      Excluir
    3. Oi, Dani!
      Tudo que é natural eu acho válido!
      Sou a favor de usarmos os próprios alimento ao nosso favor... a favor do emagrecimento!
      Usa sim a farinha de berinjela! Já ouvi maravilhas sobre ela!
      Depois nos conte sua conquistas
      Beijos

      Excluir
    4. Legal Carlinha, vou contar sim amiga!
      Olha já copiei alguns cardápios seus e vou seguir, não é difícil já que quase tudo que está aqui faz parte da minha alimentação, eu só exagero mesmo a noite e como muitas porcarias, as vezes bebo vinho e petiscos que engordam...mas agora vou fazer tudo direitinho! Depois te conto amiga!

      Excluir
    5. Dani!
      Tenho certeza do seu sucesso com a balança, vou aguardar novidades , hein!
      Beijinhos

      Excluir
  8. Adorei ter visto tudo isso...Uma vitória heim linda...Muito bom beijos e uma segunda de carnaval bem alegre pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô!
      Uma segunda bem feliz pra você também!
      Beijinhos!

      Excluir
  9. Ola Carla!
    Semana passada comecei uma dieta baseada na que vc postou aqui, menina fiquei feliz pelo resultado emagreci 2kg eu ia começar academia semana passada tbm so q nao foi possivel por causa do meu serviço e falta de $$$ tbm é claro rsrsrs mas na quarta estarei começando se Deus quiser...Espero poder engravidar esse ano ainda após ter perdido 2bebês ano passado quero emagrecer um pouco agora pra nao prejudicar a minha saude e do bebê tbm...
    Abraços fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keelly, oi!
      Que alegria saber que 2 kilos já se foram!!!
      Querida, parabéns!
      Tenho a certeza que vamos postar a foto do seu bebezinho aqui no blog!
      Que Deus te abençõe!
      Abraço forte...

      Excluir
  10. oi carla legal tua historia, carla continuo fazendo meu ra perdi 20kg em 6 meses, como ja havia te falado, engracado que percebi q com o passar do tempo chega uma hora que comecamos a perder mais devagar, eu faco a mesma presquicao, malho 2h quase 6x por semana e perdi 2 kg no mes.pq sera?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vania!
      Pelo que lí, isso acontece porque o corpo vai acostumando com o novo ritmo!
      Prá driblar o freio da balança eu fui diminuindo as quantidades cada vez mais e acelerando o metabolismo com alguns truques!
      Eu não deixava de me alimentar bem, e nem ficava com fome, comia as mesmas coisas em quantidades cada vez menores!
      Beijos

      Excluir
    2. tbm acredito na tua opiniao, vou ter retorno com a minha nutricionista dia 15/03 vou questionar isso, vejo tbm que sinto mais fome a noite. bjs to adorando seu blog parabens!

      Excluir
    3. Oi, Vania!
      Depois você nos conta o que a Nutri disse, tá!
      Quanto mais informação tivermos melho!
      Beijinhos

      Excluir