antes e depois

antes e depois

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Carla Mansur Antes, Carla Mansur Depois...

Oi Meninas Tudo Bem?
Hoje não vamos falar sobre nada, tá... Vamos ver algumas fotos bem recentes!
Ver fotos de antes e depois de quem conseguia emagrecer me icentivou muito no meu processo de reeducação alimentar... até hoje, quando estou com vontade de atacar a geladeira , paro tudo e vou ver minhas fotos com 105KG...ahhhh a gula passa na hora...assim como em um passe de mágica!
Então vamos as fotos!!!









Um beijinho e até amanhã!
Carlinha..

15 comentários:

  1. Carlinha presentinho pra vc la no meu blog, passa por lá, um selinho lindinho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog e a sua história, já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez no su blog e com certeza vou te seguir, vc é realmente um exemplo de força e determinação. Tbm estou em uma dieta de reducação alimentar, comecei em novembro/11, tenho 1,60 e 80 kgs, de lá pra cá perdir 6 kilos, é dificil mas agora seiq com sua ajuda e dicas irei conseguir alcançar munha meta. Obrigada
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla parabens por sua força e determinação. Gostaria de ver cardápios que ajudem a perder peso. Não quero manter os que tenho!!!! Preciso perder 10k já que não sou novinha como vc e a idade sempre dificulta a perda de peso. Aguardo sua resposta. Um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Carla!
    Descobri seu blog na página do Bem Estar e achei maravilhosa sua história...
    Já fiz uma reeducação alimentar e perdi 8 Kg., mas acabei engordando de novo após um ano, relaxei e ainda tomo um anticoncepcional que engorda muito.
    Lendo seu relato fiquei com vontade de fazer de novo, tenho apenas sobrepeso, mas o que mais me incomoda é que engordo na "pochete", fico com a barriga muito grande e flácida (isso que nunca tive filho).
    Você tem alguma dica pra perder gordura abdominal?
    Parabéns mais uma vez e felicidades!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...menciono seu blog no meu. Obrigada por repartir a sua experiência e as suas dicas. Grande beijo

    ResponderExcluir
  8. olá meu nome é Léia Pellin,entrei no seu blog e vi como vc é guerreira estou acima do peso e isso me incentivou demais minha história é muito parecida com a sua fico o dia inteiro sem comer nada,só faço a primeira refeição as 15:00 hrs e me acostumei com isso,as vezes fico deprimida por estar acima do peso e como coisas sem me dar conta,mais depois de visitar seu blog vou tomar uma atitude mudar a minha vida pois o "SR" está comigo e ele te usou para ajudar muitas pessoas,"DEUS seja louvada pela sua vida que ele possa te abençoar por toda sua vida bjs no coração.leia_unidosemadoracao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlinha, parabéns pela força de vontade. Meu nome é Silvia, e tenho 50 anos. Eu tb estou acima do meu peso, tenho 1,65 e peso 69 kg. Tenho hipotiroidismo, mas trato com remedios, por isso esta controlada, mas não consigo emagrecer de jeito nenhum, td que aparece na midia, chás, oleo de coco, noz da india,..e muitas outras coisas mais, ja fiz, e não deu certo. Meu problema é so na barriga, depois que tive meus 2 filhos, ela ficou enorme, e qto mais eu engordo, claro mais ela cresce, alias parece que só a barriga eh que cresce kkkkkk, as pernas e braços, estão num tamanho ótimo. Quero algumas dicas suas, é possivel?? add vc no meu facebook. Obrigada, e continue assim, com sua força de vontade, vc rejuveneceu 10 anos.bjus.
    silvia_ebm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Carla, tudo bem? Vi sua história no site da globo, então decidi conectar no blog e ver um pouco mais sobre o assunto. Achei bem interessante e até mesmo os relatos de pessoas como nós. Entretanto, fiquei com uma dúvida, nesse tempo tu prática alguma atividade física? É verídico o conceito de comer em 3 e 3hs? Comer apenas uma fruta nesse intervalo ajuda?
    Beijos e Parabéns pela determinação.

    ResponderExcluir
  11. Olá querida! Sou Milena e diante mão gostaria de parabeniza-la pela garra e força de vontade. Vc e sua história de sucersso!! Preciso de sua ajuda, com cardápios para vinicair uma dieta de reeducação alimentar. Tenho 1,64 e 94 kg. Estou desesperada!!! Conto com vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corrigindo... Cardápios para iniciar reeducação alimentar.

      Excluir
  12. Carla Mansur, toda vez que entro em seu blog fico me imaginando com essa sua determinação...... Parabéns e bjs....

    ResponderExcluir
  13. Oláaaaaa, já estava disposta a emagrecer e com sua ajuda sei que posso...SIM EU POSSO, Esse vai ser meu lema.

    Alexsandra Almeida
    Bh Mg...

    ResponderExcluir