antes e depois

antes e depois

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Supermercado e Geladeira uma mudança radical!!!!

Olá para todos....Chegou 2012!!!!Que ele seja bem-vindo e abençoado pelo CRIADOR!!!!
Então vamos continuando...
É inacreditável mas, na minha casa não se comprava frutas, verduras e legumes... nínguêm se preocupava com itens saudáveis....era sempre tudo industrializado....só porcarias!!! A feira livre servia só para comer pastel na barraca do japonês, por sinal, eu chegava comer 5 pastéis... que horror!!!!
Com a decisão de emagrecer isso mudou!!! Passei a frequentar a feira livre todo domingo não para comer pastel e sim prá encher e colorir a minha geladeira de alimentos do bem!!!!
No supermercado passei a frequentar os corredores mais saudáveis, nada de fazer passeios por todos os corredores e ir pegando o que der vontade.
Hoje vou para o supermercado com uma listinha amiga da minha saúde...nada de guloseimas ou alimentos prontos e congelados, agindo assim comecei a fazer trocas inteligentes...amanhã falaremos então sobre isso!!
    Beijinhos... Carlinha magra depois dos 30!!!

Um comentário:

  1. Eu hj como muita fruta, e verdura de vez em quando. Preciso aprender a comer folhas, acho o fim!!!

    ResponderExcluir