antes e depois

antes e depois

sábado, 14 de janeiro de 2012

Sabadooooo...Dia de Pesagem!!!

Olá Pessoal! Tudo tranquilo? Comigo tudo na paz!!!
Bem, todo mundo já sabe que eu já alcancei meu objetivo... tenho 1,72 de altura, e inicialmente queria emagrecer e chegar nos 68kilos, depois achei melhor estar com 65kg e consegui; só que, mesmo eu não querendo, emagreci ainda mais! O mínimo que eu gostaria de pesar seriam 62 kilos, menos que isso, não!
Semana passada a balança marcou exatos 61,0 kg, e essa semana......??????????


A balança marcou 61,8 kg!!!

Até Amanhã...
Beijocas!
Carlinha..... magra depois dos 30... 



2 comentários:

  1. Isso deve ser muito bommm. Quero perder tb. :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any!
      Estar de bem com a balança é tudo de bom!
      Você também vai perder os kilos desejados!
      Abraço

      Excluir