antes e depois

antes e depois

domingo, 8 de janeiro de 2012

Sabadão.. foi dia de pesagem!!!

Olá para todos!!! Dei uma sumidinha por causa de alguns compromissos, mas já estou de volta....
Bem, ontem foi dia de PESAGEM!!! Então vamos para o resultado?


E a balança marcoooooooou!!!  


Suspense!!!!!




Marcou... exatos 61Kg    Ueeeeeeeepa!!!   Emagreci.... essa não!!!! Já chega, não quero mais perder peso.... só manter!!!
Essa semana tenho que cuidar disso e então vamos que vamos!!!!!!
Mudando de assunto......Na sexta-feira recebi um presente de uma amiga muito querida!!! Ela me presenteou com a Agenda da Boa Forma... eu adorei, tem tudo a ver com o meu momento mas, o que eu adorei mesmo, foi o carinho dessa amiga querida ter lembrado de mim....! Obrigada Aline!!!

Bem, chega por hoje... Coloquei os cardápios dos dias que não apareci e a evolução mensal do meu emagrecimento desde o início... em janeiro do ano passado(2011).
Beijão
Carlinha... magra depois dos 30!!!

Um comentário:

  1. Deve ser muito bom chegar ao peso desejado!? Bjokas

    ResponderExcluir