antes e depois

antes e depois

domingo, 1 de janeiro de 2012

Informação X Dieta

 Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! 
Um dos primeiros passos da minha reeducação alimentar foi INFORMAÇÃO.Como eu não queria consultar nenhum profissional da saúde para me ajudar a perder peso, comecei então a pesquisar muito.
Passei a ler tudo sobre o assunto EMAGRECER!!!!Já que eu não queria nem podia fazer nada errado, mas também não queria médicos no meu (não sei fazer nada sob pressão), a solução era me informar...pesquisar! As revistas desse segmento, a internet e alguns programas de televisão são meus grandes aliados até hoje.
Não sou contra nutricionistas, endocrinologistas mas, devido a minha personalidade não consigo seguir cardápios anotadinhos; pré estabelecidos...alguém me dizendo o que comer!
A busca e o aprendizado sobre os alimentos do bem me ajudaram a seguir o caminho do emagrecimento.
Adoro aprender a funcionalidade de cada alimento!!!
Bem, amanhã falaremos sobre a transformação da minha geladeira!!!!!! 
Um forte abraço.... Carlinha

2 comentários:

  1. Eu também procuro ler sobre o assunto. Bjokas

    ResponderExcluir
  2. OLA PRAZER. MEU NOME È VANILDA E EU ADOREI SEU BOGLE . EU ESTOU MUITO ACIMA DO MEU PESO E COMESSEI UMA DIETA ESTA SEMANA .SERA Q VOU CONSSEGUIR.EU TENHO 1.52MT 79 KLS ESTOU MUITO ANSIOSA SERA Q VOU CONSSEGUIR . ADOREI AS SUAS DICAS

    ResponderExcluir