antes e depois

antes e depois

sábado, 28 de janeiro de 2012

Demorou para cair a ficha!

Sabadão né? Como vocês estão...Bem?
Eu já trabalhei e vou ficar em casa descansando!!!
Vocês sabiam que tive dificuldades para entender que estava magra?! É verdade, eu me via magra mas não me sentia assim...percebi isso ao experimentar roupas!!!
Eu sempre achava que o meu tamanho era o G, e é lógico que as roupas ficavam folgadas...Olhava peças menores e antes mesmo de experimentar eu já falava que não iria servir!
Olhava calça jeans 42 achava tão pequena que jamais elas passariam pelas pernas e chegariam até a cintura!
Parece mentira mas, estou tendo que reaprender a comprar roupas...! Depois de emagrecer parei de usar somente o que servia e passei a escolher o que queria!!!
Bom não é mesmo? Vejam a diferença entre as peças!!

Até os sapatos mudaram...Sempre adorei os de salto alto, acontece que, com 105KG ficava insegura e não conseguia usá- los com elegância.
Agora olho nas vitrines e não consigo comprar sapatilhas ou rasteirinhas... quero só os mais altos!!!Vejam

Lindos né?
Sábado é dia de? Quem sabe?
Isso mesmo... Dia de Pesagem... Então vamos lá!
E a balança marcou:
62,450!!
Ótimo!
Fico por aqui...Bom Sábado pra vocês...Beijos
Carlinha

Um comentário:

  1. Tenho sapatos altos, mas tb fico insegura em usá-los. Bjokas

    ResponderExcluir