antes e depois

antes e depois

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Capsulas de Força de Vontade!

Oi Pessoal ! Final de semana chegando!!!!!
E aí , vamos conversar um pouquinho?

Gente, como foi difícil enfrentar a abstinência pela comida! Nos primeiros três meses da minha reeducação alimentar eu sofri muito...Tinha sintomas como nervosismo,irritabilidade, mudança repentina de humor, até tremedeira e tontura (mas não era de fome não), tudo isso eu sentia , devido a abstinência do vício de comer compulsivamente.
Esses sintomas me mostraram que realmente eu era viciada em comer, a compulsão alimentar era fato, estava alí , estampada no em meu rosto.....Eu simplesmente estava vivendo em função da comida!!!
Eu não sentia fome e sim desejo de comer!
E como resistir??? Como não atacar a geladeira ou ir a uma lanchonete, e comer várias coxinhas e pastéis???(essas porcarias eram o meu mair vício).
Eu busquei na minha FÉ a força para aguentar e dizer NÃO!!!!
NÃO para a comilança....NÃO para a gula!!!
As minhas ORAÇÕES me serviram ( e me servem até hoje) como capsulas de força de vontade!!!
Já que eu não tinha essa força, orava ao Senhor Jesus para que Ele me ajudasse a emagrecer, e a Força foi vindo Dele... e então eu não desistia....Deus me colocava forte, guerreira e determinada!!!
Muitas vezes eu CHOREI enquanto estava orando, e recebi o consolo Daquele que morreu na cruz, por amor da minha vida!!!
Eu sentia no meu coração que o Senhor falava.. ¨-Filha esforça-te, tenha bom ânimo..faça a tua parte que, Eu o Senhor Jesus te ajudarei a prosseguir¨....
E tudo fluia bem, eu me acalmava, sentia desejo de aprender sobre os alimentos e principalmente continuar lutando!!!
Eliminar mais de 40 kilos, em menos de 12 meses, sem remédios ou cirurgia  é presente de Deus!!!
Sinto que sou um MILAGRE!!
Então pra você que está desanimada, desistiu da caminhada do emagrecimento ou não tem forças para iniciá-la , a receita é.............
ORA QUE MELHORA!!!!
Deus abençõe a todos!
Um abraço.... Carlinha mgra depois dso 30....!

6 comentários:

  1. Que legal, Carlinha, comecei a ler seu blog hj e estou adorando!

    Realmente o que mais me falta agora é a coragem que vem do Senhor, é a força que ele dá a quem tem fé e põe a vida nas mãos Dele... Estou muito afastada da Igreja, há alguns anos, e cada dia sinto mais falta... vou voltar a ter fé.. vc me deu um bom ânimo!

    E parabéns pela sua vitória, vc é um grande exemplo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha!
      Que Deus te abençõe!
      Ele está a sua espera!
      Beijos

      Excluir
  2. Só JESUS mesmo. PRECISO DE TI TAMBÉM SENHOR. OLHA PRA MIM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any!
      O Senhor olha por todo aquele que o busca!
      Deus te abençõe!
      Abraços

      Excluir
  3. Que benção Carlinha!!! Estou lendo seu blog e tb estou na caminhada para emagrecer. Deus abençoe muito mais a sua vida amada.
    Deus tem me sustentado tb em minha caminhada! Parabéns
    Bjs Elaine ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá´, tudo bem?
    Encontrei seu blog por acaso, e estou adorando... Admiro quem tem paciencia para escrever um blog, rsrs, eu já tentei várias vezes e não consegui levar adiante.
    Estou com 33 anos, e 20 kg acima do meu peso que considero ideal. Sempre fui gordinha, mas hj estou com 93 kg em 1,68m . Gosto de pesar 73-75 kg, me sinto bonita, acho roupas com facilidade... Já pesei menos - 65 kg - mas eu parecia doente!
    Perdi meu filho há 3 semanas, depois de 1 ano e 5 meses de internaçao, e durante esse periodo engordei muito... infelizmente só conseguia aliviar a tensão com doces... nem remedio adiantava muita coisa.
    Pretendo ter outros filhos, mas quero esperar, me cuidar... estou me sentindo péssima do jeito que estou, beirando o manequim 48.
    Vou continuar a ler o seu blog, tem muita coisa interessante :)
    Que Deus te abençoe!
    Bjs,

    Irene

    ResponderExcluir