antes e depois

antes e depois

domingo, 15 de janeiro de 2012

Aniversário da minha RA!

Meninas.....OI, Oi ,Oi!!!!

Hoje é um dia muito especial!!!! Minha reeducação alimentar está fazendo 1 aninho!!! Há exatos 365 dias, exatas 52 semanas, iniciei minha RA!
No dia 15 de janeiro de 2010 resolvi colocar uma ponto final na história da minha obesidade, há 1 ano atrás resolvi tomar algumas decisões: Eu ............
Decidi emagrecer....
Decidi cuidar da minha saúde....
Decidi resgatar minha auto-estima......
Decidi resgatar minha vaidade.......
Decidi ser outra mulher.......
Decidi voltar a dançar........
Decidi provar que eu era capaz......
Decidi lutar......!!!! Enfim....
DECIDI SER MAGRA DEPOIS DOS 30......!!!
Durante esses primeiros 365 dias de luta, recebi muito apoio:
O apoio mais importante foi a ajuda que recebi do Senhor Jesus....sentido Ele sempre ao meu lado, a sua força, não me deixou desistir!!! Obrigada Jesus!!!
A minha mãezinha..... querida, fofa, que eu amo...sempre me incentivando e preparando as refeições saudáveis!!!! Obrigada Mãe!!!
O maridão e o filhão sempre ao meu lado!!! Amo Vocês!!
Ao studio de dança MD que me recebeu com 95KG, e sem nenhum preconceito. Adooooooro vocês!!!
Ao meu professor de dança Diego....Um grande incentivador... Deus te abençoe Diego!
Minha eterna cunhada Márcia e minha tia Ivanilda que reviraram seus guarda-roupas buscando peças e acessórios, para me ajudar a renovar o meu!!! Vocês moram em meu coração!!!
A minha sogra Cida que sempre se mostrou preocupada com a minha saúde!!! Obrigada Cida...
A Revista Sou mais EU por me presentear com a capa da edição 259 de 3 de novembro!! Valeu!!!
E a todos os amigos que torceram pela minha vitória.....Obrigada mesmo de coração!!!! Em especial a minha amiga Aline, que mesmo por telefone, ouvia minhas lamúrias... Obrigada Lininha!!!
E até aqueles que nunca fizeram qualquer elogio ou deram  qualquer palavra de apoio, deixo aqui também meu agradecimento... pessoas assim, nos fazem sentir ainda mais fortes,e com vontade de provar que somos capazes!!!
Aqueles que não me apoiaram hoje viram que Eu Sou Capaz!!! Eu tudo posso Naquele que me Fortalece!!!
Hoje feliz, com exatos 61Kilos e 800 gramas, deixo para trás quase 43kilos, quilos que representavam angústia, sofrimento e dor.... Hoje eu voltei a ser magra e feliz!!!!

5 comentários:

  1. Q lindo depoimento, Carlinha!!
    Vc merece toda essa felicidade, pois lutou muito e conquistou tudo isso com fé, dignidade e perseverança!

    Seja muito feliz em sua nova vida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha! Olá
      Obrigada pelas lindas palavras!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Quero e vou ser magra e feliz! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any! Oi de novo!
      Tenho certeza que você vai... ser magra e feliz

      Excluir