antes e depois

antes e depois

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Alimentos Termogênicos-Meus grandes aliados!!!














Olá prá todos!!!
Hoje vamos iniciar falando de alguns alimentos que foram meus aliados no emagrecimento, passei entender que poderia usá-los a favor do meu emagrecimento... então vamos aprender?

Com o poder de aumentar o gasto energético do meu organismo durante o processo digestivo e metabólico, adicionei na minha RA, alimentos termogênicos.
Esses alimentos são capazes de detonar os quilinhos a mais sem você precisar fazer tanto esforço.
Como consequência do aumento metabólico, o gasto de calorias é maior, mesmo você estando de repouso, o que estimula e facilita a queima de gorduras.
Os alimentos termogênicos são responsáveis por acelerar o metabolismo em cerca de 10%.
AÇÃO ANTI GORDURA-As substâncias termogênicas presentes em certos alimentos tem a capacidade de elevar a temperatura corporal acelerando o metabolismo e aumentando a queima de gordura.

Os termogênicos mais poderosos são: chá verde, vinagre de maça, pimenta vermelha, gengibre, canela em pó, água gelada e feijão branco.

Outros termogênicos: Chá branco, chá mate, água de coco, café, hortelã, cavalinha, soja, alho, cebola, cominho, curry, curcuma, maça, laranja,folha de mostarda,aspargo, sardinha, bacalhau, salmão anchova, cenoura, couve e brócolis.

Mas não pense que só os termogênicos são a solução, junto deles você deve ter alimentação balanceada e a pratica de exercícios físicos regulares.

CUIDADO com exageros, consumi-los em excesso pode causar sintomas como: palpitação, insônia, dor de cabeça, aumento da pressão etc... use os termogênicos com moderação!!!

Um abraco carinhoso!
Carlinha magra depois dos 30...

Esta postagem tem base nas reportagens da Revista Só Dietas edição 27/2011

2 comentários:

  1. Carla nem te conto amiga!!!!!
    Aprovaram minha capa!!!
    Faço as fotos terça ou quarta!!!

    ResponderExcluir