antes e depois

antes e depois

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

30 Alimentos que Emagrecem - Parte II


Olá, como estão meninas? Tudo joinha?
Vamos continuar falando sobre alimentos que emagrecem....Vejam mais 10 que podem e devem ser usados a nosso favor..... a favor do emagrecimento!!!

11. CASTANHA DO PARÁ-assim como outras oleaginosas, é rica em selênio e zinco, o que colabora para o bom funcionamento da tireóide. Consuma 2 unidades por dia.
12. ÓLEO DE LINHAÇA-fonte de ômega 3, regula o funcionamento do organismo e as reações orgânica, evitando inflamações e doenças. Use para temperar saladas.
13. BRÓCOLIS-contém um fitoquímico que contribui para o equilíbrio hormonal. Inclua uma porção no seu cardápio diariamente.
14. SOJA-produtos com esse alimento podem aumentar a queima de gordura.
15. ABACATE-equilibra o hormônio cortisol, relacionado a dificuldade para perder peso. Também diminui a vontade de comer doce.Consuma 1/4 da fruta por dia.
16. COUVE-FLOR-ingerir uma porção por dia evita o excesso na formação do estrogênio.
17. SUCO VERDE-é a base de verduras como couve, agrião, espinafre ou alface e leva ainda suco de laranja, mamão ou cenoura.É excelente para desintoxicar o organismo e diminuir a compulsão por doces.Beba 1 copo logo pela manhã.
18.ALIMENTOS DIURÉTICOS-contribuem para diminuir a retenção de líquidos e o inchaço.São eles: chás, suco de limão, melancia e morango, abóbora, agrião, beterraba, cenoura, escarola, repolho,salsinha, tomate, broto de feijão e pepino.
19. LINHAÇA-além de regular o intestino,evita os processos infamatórios provocados pelo ganho de peso.Deixe uma colher de sopa de linhaça de molho em um copo de água e bata com um suco pela manhã.
20.AZEITE COM ERVAS-congele o produto e use no lugar da manteiga. Ele possui gorduras boas e mantêm o bom funcionamento orgânico.

Hoje ficamos por aqui, amanhã terminaremos os últimos 10 alimentos que emagrecem.
Um abraço
Carlinha....magra depois dos 30.....

OBS. Esta postagem teve como fonte de pesquisa a revista Malu Dietas Ano 5 n. 23

Um comentário: