antes e depois

antes e depois

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A solução que eu criei para enfrentar a RA!!!

OI!!!Vamos continuar de onde paramos?
Bem, todo mundo sabe que para uma reeducação alimentar ser bem sucedida é primordial se alimentar de três em três horas mas, como fazer isso quando ficamos o dia inteiro fora de casa?
A solução que eu encontrei foi criar um Kit com alimentos saudáveis!!!!
Faço diariamente a montagem do meu kit antes de sair para o trabalho; em uma sacola coloco:
  • 2 barras de gelo térmicos;
  • lanche da manhã;
  • almoço  - pote com salada e marmitinha principal;
  • sobremesa do almoço;
  • lanche da tarde;
  • 3 litros de água gelada e
  • 500ml de algum tipo de chá. 
  • O café da manhã e o jantar eu os realizo em casa, a marmitinha do almoço costuma ser o repeteco do jantar do dia anterior.
Com esse kit consigo evitar de comer na rua; mesmo optando por restaurantes que servem comidas leves, no meu caso, não resolve muito pois, para o tratamento de esteatose hepática é importante preparar os alimentos de forma saudável como por exemplo, usar óleo de boa qualidade e em pouca quantidade e nos restaurantes não temos essa garantia, não é mesmo?
Um abraço e até amanhã!!!

Carla...... magra depois dos 30......

11 comentários:

  1. Adorei a visita e vim retribuir e olha a surpresa, tenho sua revista amiga, adorei a capa muito boa.... estou e processo de seleção tb, vamos ver no que da né!!! estou te seguindo a partir de agora bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oláaa Carla,vou tentar seguir esta dieta a partir de hoje,preciso de muita forçaaa!!!!parabéns por sua conquista!
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla. Parabéns pela sua força de vontade. Estou 20 a 25 kg acima do meu peso, e isso me deixa muito triste, estou no início de uma RA, e acabei encontrando seu blog. Lendo os desafios que você passou me deu muita força... Se Deus quiser também vou conseguir vencer essa batalha.

    ResponderExcluir
  4. Carlinha, quero aprender com vc a mudar meus hábitos alimentares a noite, durante o dia até q dá pra levar, mas a noite...Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Ola! Parabens pela vitoria! Eu tenho 33 ( completo dia 21)e meu peso hj e 101, eu estava na casa dos 80 em outubro...preciso de disciplina e agora estou no seu blog buscando apoio. como faco para ver o arquivo do seu primeiro mes de dieta? bjokas...

    ResponderExcluir
  6. ola Carla bom dia,tenho 33 anos 142kg, estou aqui no seu blog apos ver uma reportagem sobre você e sua vitoria gostei muito do que vi como faço para ver o seu primeiro cardápio de dieta?

    ResponderExcluir
  7. OLA Carla, eu faco RA tem 6 meses, e ja perdi 20kg mais alem de tudo q ja aprendi e aprendo com minha nutri. eu tbm estou aprendendo muito com as suas experiencias,eu estou vestindo 42 e falta perder 8 kg minha meta e ficar com 72 tenho a mesma altura q vc, estou malhando muito viciada em academia todos os dias malho cerca de 2h, geralmente 5x por semana, o bom e que trabalho a tarde um grande abraco!

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla tbem gostaria de saber seu cardapio do inicio da R.A.
    Tenho 24 anos e preciso perder 40kg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel!
      Tem uma postagem com o título meu cardápio lá no inicício da R.A que explica direitinho!
      Beijinhos

      Excluir
  9. Oi Carlinha,
    Vc é uma guerreira, parabéns pelo seu sucesso. Suas fotos estão lindas. Vc é linda!
    Eu não encontrei o título Meu Cardápio onde consta o início da R.A. Vc pode me orientar a encontrar no seu blog, por favor?
    Beijos
    Hanny

    ResponderExcluir