antes e depois

antes e depois

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A escolha do método para emagrecer!

Bem, o primeiro passo depois da decisão de emagrecer ser tomada, no meu caso, foi subir na balança...eu fugi disso durante anos!!! Mas eu tinha que enfrentar, então, coloquei meus dois pezinhos e os três dígitos apareceram...EXATOS 105KG...E agora, por onde começar?????
As opções eram:
  • Dietas malucas e restritivas... não, nem cogitei essa idéia.... tô gorda mais não tô louca!!!
  • Shakes ou capsulas naturais disso ou daquilo... não sou contra mas, os produtos bons são caros e naquele momento faltava verba para tal investimento!!!
  • Redutores de apetite... já tinha tentado e não deu certo!!! 
  • Cirurgia bariátrica...nenhum médico faria a indicação já que eu havia somente uma vez tentado emagrecer..!
A opção que me restou?????
  • REEDUCAÇÃO ALIMENTAR... a famosa e velha RA
Mas como fazer reeducação alimentar se passo o dia todo fora de casa? Como me alimentar de 3 em 3 horas?
A solução encontrada conto prá vocês amanhã!!!

Um abraço

Carlinha... magra depois dos 30!!!!!!!!!!!!!!!





Um comentário:

  1. Oii.. td bem?
    nao sei mais o q fazer... preciso te cotar a minha historia mas preferia por email, pode ser? aguardo seu contato..
    bjuuu
    gege17@gmail.com

    ResponderExcluir