antes e depois

antes e depois

sábado, 31 de dezembro de 2011

DIA DE PESAGEM!!!

Oi,Oi, Oi!!!!!

SÁBADÃO..... DIA DE PESAGEM!!!! Escolhi os sábados para subir na balança justamente para conseguir manter o foco nos fins de semana (como é difícil né?)
Fico animada com os resultados e acabo não exagerando na comilança!!!

                     31/12/2012
62,4KG... Que bom! Consegui manter o peso após o Natal
            Hoje vamos enfrentar churrasco de Ano Novo, o resultado? Só no próximo sábado!!!!



6 comentários:

  1. Se puder enviar os cardápios inicias..ou pelo menos alguns exemplos, ficaríamos muito agradecidas.
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho isso, e se voce podesse falar quais o ingredientes q voce usa na comida e as quantidades ficaria mais facil

      Excluir
  2. Dia de pesagem, sempre um tormento. E ultimamente, sempre resultados ruins. Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha, voce disse que começou a dieta com um problema de saude (gordura no figado), voce ja esta curada? gostaria de saber pois tenho uma amiga que esta passando pelo mesmo problema e esta muito impressionada com isso. Obrigada. bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha sempre que posso acesso seu blog, podes me enviar o cardapio inicial...estou muito empolgada, só estou comendo como voce sitou de 3 em 3 horas e ja enxuguei 4.550 em 40 dias...bjkas e obrigado por compartilhar sua mudança..

    ResponderExcluir