antes e depois

antes e depois

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Como eu engordei????

Olá.. Tudo bem???? Hoje vamos falar de como eu engordei; já que eu sempre fui magra algum motivo ou alguns motivos me levaram a obesidade certo? Iniciei minha carreira de empresária muito cedo e com isso vieram grandes responsabilidades, e com essas responsabilidades vieram os problemas e para lidar com esses problemas acabei usando a comida como válvula de escape!! Essa válvula de escape acabou se transformando em compulsão alimentar. Para aliviar alguma tensão diária eu simplesmente comia, comia muito!!!O que eu fazia de mais errado eram os longos jejuns alimentares...pela falta de tempo que supostamente eu achava que tinha, acabava ficando longos períodos sem comer nada, e quando já estava verde de tanta fome ou nervosa por qualquer motivo quebrava esse jejum fazendo péssimas escolhas; comia coxinha, pastel, bolacha recheada, salgadinho de pacote e por aí vai...eu realmente fazia tudo errado, nem água eu bebia; era um verdadeiro show de horror!
Aos 23 anos já casada engravidei e engordei 30 kilos; esses 30 eu não eliminei quando meu filho nasceu, pelo contrário comecei engordar ainda mais. Acompanhado desse péssimo hábito alimentar ainda tinha o sedentarismo, eu não fazia nenhuma atividade física!
Esse estilo de vida me acompanhou por 15 anos; em dezembro de 2010 alcancei a casa dos três dígitos ...exatos 105KG!!!
Bem agora vocês já sabem cmo eu engordei, amanhã falaremos sobre a decisão de mudar, a importante decisão de emagrecer!!!
Um super abraço
Carlinha... magra depois dos 30!

Um comentário: